O presidente Jair Bolsonaro foi o convidado de ontem no programa de Danilo Gentili.
Se tiver estômago para assistir, o player segue abaixo. Comente aqui, se puder.
O presidente Jair Bolsonaro foi o convidado de ontem no programa de Danilo Gentili. Se tiver estômago para assistir, o player segue abaixo. Comente aqui, se puder.
O presidente Jair Bolsonaro foi o convidado de ontem no programa de Danilo Gentili.
Se tiver estômago para assistir, o player segue abaixo. Comente aqui, se puder.
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
LUPE
01/06/2019 - 22h17
Caros leitores,
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
Foi sacaneado o tempo todo e não se mancou!!!!!!!!!!!!!!!
O Vergonha do Brasil segue firme
em sua triste (e trágica) rota de jogar a imagem do Brasil na mais imunda sarjeta,
e a imagem de presidente do Brasil
na mais ridícula e mais cloaca imagem possível.
Que vergonha, meu deus……………….! ! !
LUPE
01/06/2019 - 22h20
Além de ser o Exterminador do Brasil, a mando de nossos …………………………… .
LUPE
02/06/2019 - 17h30
No mais ,
ele cumpriu direitinho dizendo as respostas que decorou
para as perguntas que foram preparadas pelo programa
para ele responder.
Como só baixo nível assiste ao programa,
ficou tudo na mesma m …..
que está
(e que estamos….)
Gilmar Antunes
01/06/2019 - 11h45
Bolsonaro se emociona e chora ao falar do episódio da suposta facada.
Pra mim, entretanto, ele continua fingindo.
Não há prova de que esse fato seja verdadeiro. Por isto, continuo duvidando de sua veracidade.
O que me parece mais provável, diante dos questionamentos que andei vendo sobre o assunto, é que se trata de uma encenação, que alterou significativamente o resultado da campanha.
Lamento muito o fato de o PT não ter exigido que se fizesse um exame minucioso, uma perícia isenta sobre aquele acontecimento. Parece que “comeu mosca”.
Há um vídeo na internet, intitulado “A facada no mito” demonstrando que o suposto agressor, Adélio Bispo, não agiu sozinho. Os seguranças do Bolsonaro lhe deram cobertura.
Não é crível crível que um sujeito com transtornos mentais seria capaz de driblar a segurança de um candidato (mais de 10 seguranças) e desferir-lhe uma facada.
Incrível mesmo é o fato de ninguém se dispor a questionar esse provável episódio farsesco, inclusive os líderes do PT.
Marcio
01/06/2019 - 12h29
Um sujeito co transtornos mentais conseguiu escrever um texto desse imagine dar uma facada.
Alan C
31/05/2019 - 21h02
Isso anda e respira, já um feito admirável.
Brasileiro da Silva
31/05/2019 - 23h25
Brasil é um país admirável. Tem boquirrotos cuja função é ser eterno candidato derrotado a presidente, tem partido que candidata um poste com máscara de corrupto preso e tem um presidente que anda, respira e derrota os outros…
Alan C
01/06/2019 - 09h05
“O Lula tá preso, babaca.”
Marcio
01/06/2019 - 12h32
Kkkkk Boa !!
A culpa è do eleitor que não sabe votar….Kkk
Paulo
31/05/2019 - 18h24
Assisti à entrevista toda, basicamente, e, tirando a questão da Previdência (não é pra fazer uma Reforma tão pesada, o Chicago-Boy está enrolando ele), o Bolsonaro só disse verdades. Impressionante como ele é um homem simples, cordato. Todo aquele teatro burlesco da campanha era só…teatro.
Sandro Sousa
31/05/2019 - 16h38
Problema do Brasil é fiscal ou econômico? Previdência ou Sistema da Dívida c/ bancos sem auditoria com participação da sociedade? Debate Já: Governo X MariaFattorelli? Quem vencerá? Governo ou Maria?
Justiça mandou Congresso cumprir Art26ADCT/CF88 –realizar Auditoria da Dívida? Há indícios d irregularidades: dívidas prescritas; cláusulas ilegais e recompra antecipada d títulos com ágio d até 70%?
Há Processo 1005935-28-2017.4.01.3400? Pode ser visto no site “auditoriacidada” em Menu, Documentos Oficiais?
Um corajoso Juiz mandou Congresso fazer a Auditoria da Dívida sem sigilo e com a participação da sociedade? Porém, já derrubaram liminar?
Corajoso Juiz mandou Congresso fazer Auditoria da Dívida como manda CF88? Congr em 30 anos ainda não fez conforme manda Art26ADCT/CF88? TRF derrubou liminar?
O importante é ler a inicial do processo. Lá se tem um bom resumo sobre o Sistema da Dívida que quebrou o país, passando por todos os governos. É um sistema sem partido de estimação.
Por que NENHUM Governo começa pelos poderosos? Tigrão morde aposentados c/ 2 salários mínimos, respondendo por 81% da economia pretendida? Tchutchuca nem belisca privilegiados?
Acima das ideologias conhecidas Ganância do mercado financeiro Está acima dos governos, de partidos. Capitalismo financeirizado Grande capital entra de modo q há décadas domina os diferentes governos?
O Brasil precisa saber e discutir a verdade: Auditoria da Dívida com bancos sem sigilo com participação da sociedade — como manda a CF88 e até hoje o Congresso não fez
Século 21, 2019, acreditar em quem? Militares, Governos, Mídias, Sistema Financeiro, Historiadores, Mitos Inúteis…? de 1964 ou 2019? Houve eleições democráticas; anistia; e sigilos sobre contratos?
Dívida 12 bilhões em 64 p/ 420 bi em 85, aumentou 35 vezes? 86 bilhões de reais em 96 p/ 4 trilhões de reais em 2014, aumentou 46 vezes?
Povo precisa entender: única solução é auditoria cidadã da dívida? Ou manteremos rumo à Grécia, Argentina e Venezuela? “Auditoria Cidadã da Dívida! Fim da reeleição! e Fim do Cargo de Livre Nomeação!”
1o passo é divulgar ao povo o real problema do país. Está acima de ideologias, de partidos, de esquerda, de direita? SistemaFinanceiro quebra o país? Auditoria da Dívida já?Debate GovernoXFattorelli?
Peço que leiam os textos enviados e, caso concordem, ajude também a divulgá-los. Brasil precisa se livrar da politicagem e mostrar a verdade: Auditoria da Dívida Já! Debate: GovernoXMariaFattorelli?
Fattorelli é Auditora aposentada AFRFB participou da auditoria daDívida daGrécia eEquador? Equador reduziu dívida em70%após auditoria? Assessora naCPI2009 q apontou indícios de ilegalidades na Dívida?
Rombo das contas públicas está no Sistema da Dívida, não na Previdência? Reforma necessária é a do Sistema que gera Dívida por mecanismos financeiros sem contrapartida ao país? “Déficit” da Previdência é verdade? Privilegiados são os bancos? “Crise” decorre de gestão financeira e beneficia bancos? Remédios p/ contornar “Crise” decorrente de gestão financeira beneficia bancos? Não há justificativa real p/ a “Crise”? Economia com Reforma da Previdência é p/ pagar gasto com transição p/ Regime de Capitalização? Veja: “auditoriacidada” e Guilherme Santos de Mello — Instituto de Economia da UNICAMP
Veja
https://www.youtube.com/watch?v=dYff4gGuJIA
https://www.youtube.com/watch?v=657CugNnENU
Custo de transição para Regime de Capitalização será de mais de 7 trilhões de reais, provocando transformando grande impacto negativo na economia do Brasil para estratosféricos lucros aos bancos?
Pergunta simples: por que NENHUM governo faz auditoria do Sistema da Dívida como manda a CF88. Há 30 anos Congress ainda não fez?
Paulo
31/05/2019 - 18h28
Concordo que a Maria Lúcia Fattorelli é a pessoa mais indicada para se contrapor, num debate público e de ampla divulgação, com os defensores da Reforma da Previdência. Por que ninguém na imprensa faz isso? Por que o Congresso não a convoca para debater?
Alan C
31/05/2019 - 19h19
Não vai ter debate nenhum entre governo e a Auditoria Cidadã da Dívida Pública, representada pela coordenadora Maria Lúcia Fattorelli, pq o a mídia, orientada pelo Deus Mercado (o governo é só um vassalo) não tem interesse por motivos óbvios, é impossível o governo contrapor a Auditoria Cidadã.
A própria Maria Lúcia disse, numa entrevista, que está sendo boicotada por toda a mídia tradicional pq ela sabe que a farsa seria desmascarada com 2 minutos de debate, por isso a mídia esconde a Auditoria Cidadã.
Estão escondendo o carteiro para evitar que ele entregue a carta ao povo.
Paulo
31/05/2019 - 21h35
Impressionante esses dados de que ela atuou na auditoria das dívidas públicas no Equador e na Grécia (fui checar e é verdade, embora no caso da Grécia não pude ter certeza se se trataria, por enquanto, apenas de um convite). Ou seja, não é uma proselitista de esquerda, meramente (se é que é de esquerda, não conheço bem). E o debate é técnico, só teríamos, todos, a ganhar com o esclarecimento de certos pontos. Mas, pela forma como ela foi didática, no vídeo que o M do R postou ontem, aqui no Blog, acham que não vão querer, não. O massacre midiático pela Reforma chega a dar náuseas…
Paulo
31/05/2019 - 21h36
Ops, ACHO que não vão querer…
Alan C
01/06/2019 - 09h16
A mídia, o mercado e governo escondem a Auditoria Cidadã da Dívida, é como se ela não existisse.
A Maria Lúcia foi ao senado falar em uma das comissões apenas por convite de parlamentares que são contra esta reforma, e não passou disso, não vão deixar a Auditoria aparecer, não vão deixar que estas informações cheguem ao povo.
As emissoras comprometidas com o mercado martelam a aprovação da reforma dia e noite, e fazem “debates” com 2 ou 3 “especialistas” a favor da reforma, ou seja, não existe debate.
Paulo
01/06/2019 - 10h43
É vergonhoso o papel do jornalismo nessa questão da proposta da Reforma da Previdência. A categoria deveria estar de luto…
Gilmar Antunes
01/06/2019 - 11h33
Isto mostra que um dos maiores problemas do Brasil, além da dívida em si, é a imprensa, que distorce a informação e induz milhões de brasileiro a acreditar em mentiras sobre nossos principais problemas relacionados à gestão pública dos nossos recursos naturais e econômicos.
Como dizia Pulitzer, o mundialmente consagrado jornalista norte-americano:
“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”..
Marcio Dantas
31/05/2019 - 20h02
Ideologia pura.
Gilmar Antunes
01/06/2019 - 11h25
Excelente comentário.
Parabéns!
Sim, essa questão da dívida interna. A dívida externa também poderia ser auditada. Lembro-me de que, em 1989, o Brizola já tocava neste assunto.