O ex-presidente Lula divulgou em suas redes os depoimentos de Carlos Lupi, presidente do PDT, e Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba pelo PSB, sobre a visita que ambos fizeram a ele nesta quinta-feira.
Assista e comente!
https://www.facebook.com/Lula/videos/432948727523739
Jeferson
24/05/2019 - 10h48
Com esta esquerda fraca e corrupta, a direita vai deitar e rolar por décadas nas eleições brasileiras. Já falei e vou falar de novo, enquanto os pixulequentos e as viúvas do condenado insistirem nesta pajelança de lula livre, a esquerda vai ser pulverizada do cenário político nacional.
Beatriz Castro
24/05/2019 - 10h31
Tomara que lula morra na prisão
marco
23/05/2019 - 20h39
Assisti a uma entrevista de Carlos Lupi ,presidente do PDT na qual reafirma o seu compromisso e do partido ao projeto de país que Ciro Gomes representa, soberania nacional,reindustrialização do país,auditoria da divida,fim da mamata dos bancos com as operações compromissadas do BC,fim da “porta giratória no comando do BC para gestores de bancos privados.
Acho que a “flauta mágica ” do ex-presidente Lula , deda vez , não funcionou.
Justiceiro
23/05/2019 - 20h32
Muito obrigado, esquerda. Muito obrigado por vocês continuarem abaixando as calças para um presidiário odiado pela maioria do povo brasileiro.
Aliança Nacional Libertadora
23/05/2019 - 21h11
Opa aqui é seu lugar…..sinta-se em casa….
BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA
23/05/2019 - 19h38
FICO FELIZ EM VER A ESQUERDA SE UNINDO. SÓ UNIDOS DERROTAREMOS OS GOLPISTAS QUE ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO PAÍS.
LYNDON LAROUCHE
23/05/2019 - 19h29
“Lula e o Fórum de São Paulo, Agentes do Um Imperialismo Mundialista”, no qual expunha as origens e atividades do Fórum de São Paulo e o Partido dos Trabalhadores (PT) vincula-se a ele, fatos praticamente desconhecidos da maioria dos brasileiros.
Exasperado com a ampla distribuição do panfleto por todo o país, o PT tomou medidas legais contra o MSIA, que é um movimento político brasileiro associado às idéias do estadista americano Lyndon H. LaRouche. Em 9 de setembro de 1994, na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, a delegada petista do Tribunal Eleitoral Estadual, Maritania Dallagnol, iniciou uma ação judicial contra o MSIA, acusando-o de “crimes eleitorais”. por ter feito “declarações caluniosas e difamatórias contra o PT e seu presidente Luís Inácio” Lula da Silva “. Na época, “Lula” era um dos dois candidatos favorecidos para vencer as eleições presidenciais previstas para outubro e novembro. O PT afirmou que o panfleto era “politicamente fantasiado, delirante e mentiroso” LULA agora quer apoio. kkkkkkkk