Entrevista importante para entender a conjuntura.
Jesse Souza desmascara o poder invisível do mercado financeiro e da mídia
Entrevista importante para entender a conjuntura.
Redação
3 comentários
Jcarlos
17/03/2019 - 06h19
O Brasil não é para amadores realmente mas os amadores estão no comando a serviço dos invisíveis donos do poder, os quais são bem profissionais.
Nilo
16/03/2019 - 20h43
Ciro e Haddad não deram nomes aos bois e ambos perderam a eleição.
Ficaram com medo da lava jato e da globo jogarem a opinião pública contra eles, mas o Moro, PF e MPF não tiveram pena de vazar delação mentirosa na semana da eleição.
Covardia tem nome: Ciro e Haddad. Ficaram com medo de bater na lava jato e perder votos. Então, esperem mais 4 anos para tomar a corageira. Aquela 51.
Riem do Lula pq ele tem pouco estudo. Mas o povão tem estudo ? O povo pobre tem faculdade boa igual a elite que ridiculariza o Lula. O cara ri da própria desgraça e nem se dá conta que está rindo dele mesmo. E que os ricos riem dele que e pobre.
A lava jato deu um prejuízo de trilhões ao Brasil. Recuperou uns 2 bilhões e olha lá. O que adianta recuperar 2 bilhões se perdeu trilhões. Alguém da lava jato está desempregado ? Quem ? Se o Bolsonaro der o pé na bunda do Moro, no outro dia está empregado no melhor escritório de advocacia do Brasil, no mais top.
Já o povo que foi ludibriado tá no bico, e vai saber que bico se e que me entendem.
Paulo
15/03/2019 - 23h11
Três pontos:
1) Jessé que parecer isento, mas não é;
2) PHA estava à direita de Joelmir Beting, na Rede Globo, e está à esquerda da Record, hoje;
3) A culpa, quando não é dos EUA, é de São Paulo…
O Brasil não é para amadores, realmente.