Do Facebook da Talita Gonçalves*
Segue o baile, no qual vc dança e eles não.
Atual PGR Raquel Dodge não é a mais votada da lista tríplice. Bolsonaro diz que não se compromete com a lista tríplice. PGR Brindeiro da Era FHC tb engavetava inquéritos. Aécio tem inquérito arquivado tb. Escandalo e corrupção só na Era PT minha gente, onde a lista tríplice era observada e o MP tinha mais autonomia. E aí vcs dizem que foi o maior esquema descoberto? Ledo engano. Divulgado e demonizado pela msm mídia que hj pra vcs não presta mais.
Folha de SP que o diga.
Continuem aí iludidos de q a corrupção nunca foi gigantesca no passado e não será no futuro, eqto o PGR for indicação política.
Raquel Dodge diz q falta provas contra Onyx (mas em outro caso ele Assumiu propina).
FUX arquiva inquérito que investigava Onyx.
É só confirmar o aumento de salário do STF q Temer se safa tb, pra ele a CF funciona.
“O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), acatou nesta quarta-feira (31) pedido feito há um mês pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, de suspender o inquérito que investiga suspeita de repasse de dinheiro da empreiteira Odebrecht”.
Bolsonaro não se compromete com a lista tríplice do Ministério Público.
PS: Não tenho partido, político, ministro, pgr e nem juiz de estimação.
That’s all folks!
PS2 [Tadeu Porto]: vem aí o Perdoador Geral da República
*Talita Camila Gonçalves Nunes é graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e mestra em Direito pela UFMG na linha Trabalho e Democracia. Membra do grupo GEDEL – Grupo de Pesquisa Justiça e Direito Eletrônicos da Escola Judicial do TRT da 3ª Região e Coordenadora Geral Discente do Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG (PRUNART-UFMG). Autora do livro “A Precarização no Teletrabalho: escravidão tecnológica e impactos na saúde física e mental do trabalhador”.
moisesdossantos
14/11/2018 - 17h33
Onys caixa 2 de novo ja é o segundo , será que tem mais ? o governo do Bozo o falso caçador de maracujá não vai ter paz em 2019 .
henrique de oliveira
12/11/2018 - 09h07
Mais claro impossível , em resumo , pau no lombo do PT mesmo sem provas e perdão aos corruptos de estimação , não se combate corrupção com juízes comprovadamente corruptos.
Cristiano
11/11/2018 - 20h21
Rapaz. Dá tempo de fazer outro texto.
Roque
10/11/2018 - 12h58
Miguel, na boa, mas que merda de texto é este???
Tercio Pingelli
10/11/2018 - 10h40
Jesus, como isso tá mal escrito! E me surpreendi ao ler seu mino currículo… Ainda estou me perguntando: o que fez esse texto “merecer” estar aqui?
JOSE BATISTA NETO
09/11/2018 - 18h28
Uma das características mais marcantes do colunismo mediano parece ser a capacidade de pintar o texto com cores de reprovação das seletividades, manipulações e distorções dos fatos praticadas pelas autoridades judiciárias, sempre em promíscua parceria com a mídia venal, ao mesmo tempo em que referenda o discurso mainstream da parceria criminosa, endossando a ideia de que a corrupção é sistêmica e atinge apenas e a todos os partidos políticos. Ou seja, uma mentira passa a ser verdade atestada pelos supostos críticos dos mentirosos. Então, prezado colunista, a corrupção denunciada, julgada e condenada, com severas penas de privação de liberdade, infesta só os partidos políticos e só o PT? Então, para afastar a aparente inverdade da afirmação, o nobre colunista poderia apontar, pelo menos UM, UM ÚNICO, ato criminoso de lavagem de dinheiro, peculato, corrupção passiva, ou qualquer outro crime previsto no código penal, em qualquer das condenações de membros do PT? Para facilitar a busca e a defesa da idoneidade do texto, poderá ser aceita, como prova da honestidade intelectual do artigo, UM, apenas UM crime que seja indicado, que teria sido praticado por membros do PT, condenados a prisão na AP 470, em 2012, cuja sentença tenha sido rigorosamente fundamentada nas regras do Direito Penal? A resposta é NÃO! Até que se prove o contrário. Então, não é honesto dizer que a corrupção ocorreu só no PT. A menos que se possa apontar UM, apenas UM, crime comprovado naquele farsesco e fraudulento julgamento.
Padre Olegário
09/11/2018 - 18h42
Cidadão… você é a favor ou contra o que ou muito pelo contrário ? Não dá para entender. Escreve direito, seja claro.