Menu

CNT/MDA: Haddad empata com Bolsonaro

A pesquisa CNT/MDA foi feita nos mesmos dias do Datafolha, 27 e 28 de setembro, mas trazem números melhores para Haddad. A íntegra pode ser baixada aqui. Eu printei alguns gráficos.

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa CNT/MDA foi feita nos mesmos dias do Datafolha, 27 e 28 de setembro, mas trazem números melhores para Haddad.

A íntegra pode ser baixada aqui.

Eu printei alguns gráficos.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O JUIZ

01/10/2018 - 09h22

Alerta!!
Atenção pessoal, precisamos de uma matéria específica sobre os “robos” que estão agindo de forma massacrante nessa eleição. Podem ter certeza de que os americanos mandaram toda sua “força tarefa” criminosa para cá, para trabalhar a favor da direita.
Só hoje cedo, recebi inúmeras mensagens em Whats, todas Fake, mas que impressionam pelos detalhes.
Apelo ao pessoal do Cafézinho para que façam algo contra e alertem o povo sobre como funcionam esses robôs.
Os menos esclarecidos vão entrar na mentira, e tem igreja nessa jogada também.

CRITICADORDOREALMADRIDDEPIUM

30/09/2018 - 20h33

EU QUERIA SER UMA ABELHINHA PARA PODER ENTRAR NA PRISÃO ONDE LULA SE ENCONTRA , NO DIA 28/10/18 PARA PODER VER A CARA E O SORRISO DE FELICIDADE DELE COM A VITÓRIA DE FERNANDO HADDAD . SERÁ A VITÓRIA DO MAIOR LÍDER DA HISTÓRIA DO BRASIL CONTRA A MÍDIA GOLPISTA E O JUDICIÁRIO, LULA ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO O LÍDER QUE MESMO PRESO E AMORDAÇADO SEM PODER FALAR, DERROTOU À TODOS .

    Serg1o Se7e

    01/10/2018 - 10h57

    “Fernando Haddad vai de novo hoje à carceragem da Polícia Federal em Curitiba receber ordens de um criminoso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
    Essa é a agenda de campanha de um candidato a presidente da República.”

    Esse é seu candidato, o “avião” do pcc político…

Justiceiro

30/09/2018 - 15h31

Por que vocês, petistas, estão comemorando essa pesquisa?

Bolsonaro é do tal baixo clero, é de um partido nanico, não tem tempo de televisão, não tem fundo partidário, não tem aliado, mas lidera as pesquisas desde sempre.

Que vergonha pro PT, pra máquina que tem dinheiro pra gastar a rodo (como disse Palocci) estar festejando um empate no limite da margem de erro.

Imagine o Corinthians comemorando por está empatando com o Pindamonhangaba futebol Clube?

Publica, Miguel. Vamos ver o que dizem os petistas eufóricos.

Nilson Moura

30/09/2018 - 12h39

Galera, vamos trabalhar para que Ciro Gomes, não se transforme numa Marina Silva, Marta Suplicy, Heloisa Helena, Cristovam Buarque e outros (as) tantas…Ciro, faz o que Leonel de Moura Brizola, fez…apoia as esquerdas.

Joel do Nascimento Côrtes

30/09/2018 - 12h12

Vão ter que engolir o sapo barbudo, não tem jeito.

Quá, quá, quá.

Vejo com os olhos da fé o poder de Deus agindo em favor dos mais necessitados.
E sobretudo pela democracia…sem a qual, não chegaremos a lugar nenhum.

    Justiceiro

    30/09/2018 - 15h23

    Qual sapo barbudo? O único candidato com barba é o Boulos e ele frequenta a rabeira das pesquisas.

    Agora, se você se refere a outro sapo barbudo, o que está preso em Curitiba, devo alertar-lo que ele não é candidato e sequer poderá votar.

    Se você olha Addad e vê Lula, então você, como petista, está chamando Addad de poste, de teleguiado, de marionete, de sabujo, de serviçal..

Alex

30/09/2018 - 11h42

Se Bolsonaro tivesse chance de vencer no 1 turno, como é falado pelos seus eleitores, as pesquisas iam começar a mostrar isso. O Datafolha mesmo ia já mostrar ele em viés de alta, para depois falar que a onda final elegeu ele. Não foi o caso, Datafolha manteve a mesma coisa. A sinalização dos institutos de pesquisa é empate técnico, com viés de alta para Haddad. Só as pesquisas feitas por institutos que davam vitoria do Aécio em 2014, é que Bolsonaro ainda lidera com folga ou vence no segundo turno.

Aliança Nacional Libertadora

30/09/2018 - 11h32

Só o desespero explica a resposta que deu em uma entrevista coletiva sobre a absurda decisão do ministro Luiz Fux de proibir a entrevista de Lula e da publicação de qualquer declaração do ex-presidente dirigida à imprensa.

É uma decisão que, segundo juristas, afronta a Constituição. Mas Ciro a endossou.

Pareceu tão inverossímil que Ciro tivesse aderido ao pelotão de fuzilamento de Lula que era preciso verificar se houve, de fato, esta declaração.

E houve, está no site da CBN. Pode conferir. Diz Ciro:

“Eu acho que é uma aberração o Lula querer dar uma entrevista a 5, 6, 7 dias da eleição. Acho mesmo, francamente. O que o PT está querendo com isso?”.

Um repórter lembrou:

“A imprensa solicitou”.

“Sim, a imprensa solicitou também do cara que deu a facada no Bolsonaro… Há um limite. Um mínimo de civilidade no processo eleitoral. Vamos raciocinar exatamente assim… O PT adora um mimimi de vitimista. Mas vamos lá: o juiz autoriza o maluco lá que deu a facada no Bolsonaro, e um de vocês pergunta: Quem mandou você dar a facada? E ele diz: foi a turma do PT. E aí?

Um jornalista pergunta se a decisão de Fux não atentaria contra a liberdade de imprensa.

“É não, é não, liberdade de imprensa tem limite.”

Sim, a liberdade de expressão tem limite. Ninguém pode gritar “fogo” num cinema lotado, sob pena de provocar uma tragédia.

Mas não é este o caso — a entrevista a Lula foi solicitada, logo depois de sua prisão, pela Folha de S. Paulo, Rede TV e pelo DCM.

A juíza Carolina Lebbos negou, sob argumento de dificuldades de infraestrutura — a Superintendência da PF não teria espaço adequado para a entrevista.

É um argumento inidôneo, na expressão do ministro Ricardo Lewandowski, já que não é incomum que presos deem entrevistas, mas este não é o ponto.

É uma desonestidade intelectual comparar a entrevista de Lula com a de Adélio Bispo de Oliveira, que deu a facada em Bolsonaro

    Ari

    30/09/2018 - 12h41

    Quando vai cair a ficha dos que apoiam o Ciro? Ou ele precisa dar uma facada no Haddad para entender que o cara não passa de uma Marina com próstata?

Nilson Messias

30/09/2018 - 11h32

Esquerdistas uni vos! Ou vão esperar outro Datafolha ?

Stalingrado Lula da Silva

30/09/2018 - 11h18

Em reumo, o sapo barbudo estava certo em colocar a campanha do PT no patamar político contra o Golpe de 2016 e contra o fascismo.
O resto ficará para a história.
#HaddadNoGovernoLulaNoPoder


Leia mais

Recentes

Recentes