No Rio, PSB indica vice na chapa do PDT para beneficiar Ciro
POR ATHOS MOURA06/08/2018 19:50
Os diretórios fluminenses do PSB e PDT terminaram de selar a aliança para beneficiar Ciro Gomes no Rio de Janeiro.
O PSB indicou o deputado estadual Dr. Julianelli para ser o vice do pedetista Pedro Fernandes ao governo do estado.
Ao apoiar o PDT, a estratégia do PSB fluminense — que não aderiu a estratégia de neutralidade da executiva nacional — é conseguir que Ciro tenha mais inserções no Rio de Janeiro e, assim, drible o pouco tempo que terá no horário eleitoral na campanha à Presidência.
O objetivo da coligação é que Ciro seja inserido nas campanhas de TV e rádio dos candidatos ao governo do estado, Senado e de deputados.
Wilton Santos
08/08/2018 - 03h59
Em 1989 o Brizola não ao 2° turno nas eleições presidenciais pois não tinha palanque em São Paulo. O mesmo vai ocorrer com o Ciro em 2018, sem palanque forte no maior colégio eleitoral não chegará muito longe.
Por outro lado, o candidato do PT tem palanques fortes nos principais colégios eleitorais do país. Os principais são: SP, MG, RJ, RS, DF, todo o Nordeste. Isso significa que o candidato do PT certamente estará no 2° turno.
NeoTupi
07/08/2018 - 22h48
O PDT do Rio está totalmente descaracterizado. Até os netos de Brizola saíram. Um está no Psol e outro no PPL.
Em 2016 o PDT foi vice do PMDB na corrida pela prefeitura, vice do deputado Pedro Paulo, que largou a secretaria da casa civil só para votar o impeachment junto com a bancada do PMDB carioca liderada por Cunha.
Agora coloca Pedro Fernandes, ex-secretário de Crivella, que só entrou no PDT agora porque o PRB e o PHS não lhe deu legenda para candidatar. Isso depois de vir do SD, PMDB e do PFL.
Jochann Daniel
07/08/2018 - 17h27
Repassando
Vídeo fantástico, definitivo e fundamental.
Clique em
https://www.youtube.com/watch?v=I2TEtQgpgD0&t=2s
para ver o vídeo.
Mantenha a calma
Antonio Passos
07/08/2018 - 17h27
O Rio de Janeiro foi o estado que mais se beneficiou dos governos do PT, que tiraram a cidade do Rio da condição de balneário decadente legada pela ditadura, até levá-la à sede de uma Olimpíada. O Rio é portanto o estado que mostrou mais ingratidão contra Dilma, não tendo do que se queixar da atual situação de penúria e desmoralização. Hoje em dia o Rio não serve nem pra campeonato Mundial de cuspe em distância.
Renato
07/08/2018 - 18h42
Nossa, como você é idiota. O Rio está na m e r d a em que está graças a Lula, Dilma e ao Petê , que sempre apoiaram a corja de ladrões que levou o Rio à situação em que está. Eles sempre apoiaram Cabral, Picciani, Paulo Mello, Pezão e Eduardo Cunha. Faz bem o Rio em meter o pé na bunda dos petistas !
Alan Cepile
07/08/2018 - 21h31
RJ = 11 milhões de votos = 3º maior colégio eleitoral do país.
Sem mais