Na Folha de São Paulo, o colunista Leandro Narloch, escreve que os eleitores de Bolsonaro fazem parte da ‘velha esquerda’
Estavam lá Magno Malta, Janaína Paschoal, Jair Bolsonaro, seus filhos e dirigentes partidários. Mas o personagem mais interessante da convenção do PSL deste domingo foi um eleitor.
(…)
Não são comunistas, é claro, mas tampouco liberais –têm zero entusiasmo pelo livre comércio e pela reforma da Previdência; acham ok Bolsonaro dizer que não privatizará a Petrobras.
O que os tira do sério é a educação de gênero, a legalização do aborto e das drogas, a tolerância com criminosos, a maioridade penal só aos 18 anos e a lei que proíbe os pais de darem palmadas nos filhos. Ou seja, as pautas da nova esquerda.
As lideranças que discursaram durante a convenção sabiam disso. Ninguém ali falou sobre crise fiscal ou aumento da produtividade (termos mais apropriados a uma convenção do PSDB). Na hora de levar à euforia o público já excitado, recorreram ao “kit gay”, ao risco da destruição dos valores familiares, aos manifestantes que enfiaram crucifixos no ânus durante protesto na Paulista.
roberto quintas
25/07/2018 - 12h18
Gente, é Leandro Narloch. O que vocês esperam de um preguiçoso e desonesto intelectual?
Rosa
25/07/2018 - 11h55
Onde tem coisas ruins querem responsabilizar a esquerda.
Tudo que há de ruim no Brasil é responsabilidade da esquerda.
kkkk
João Januário
23/07/2018 - 20h13
Os velhos da esquerda. Aqueles que que em velhice tiveram seus cérebros danificados pela senilidade e começaram a querer o mesmo que os bandidos das quadrilhass do Temer querem:
ivsn junwueira
23/07/2018 - 18h25
QUEM TEM DUVIDA SERA SOMENTE INTERPRETAR O ECONOMISTA DO FUTURO PAULO GUEDES. TEM JORNALISTA QUE SO FALA MERDA. PQP
ivsn junwueira
23/07/2018 - 18h24
QUEM TEM DUVIDA SERA SOMENTE INTERPRETAR O ECONOMISTA DO FUTURO PAULO GUEDES
Santiago Ammendola
23/07/2018 - 11h30
A foia é uma fabrica de midiotas do tucanistão.
Golpoistas.
Curió ( De crucifixo no peito – lugar certo )
23/07/2018 - 10h35
Muito que bem… que direi… essas coisas começam assim… a tal da histeria… valores familiares… daqui há pouco o Bozo tira o peru para fora debaixo das cortinas e a Pascoalina cai de boca com mordidas ferozes espicaçando a ave de natal. É raiva o que essa mulher tem. É raiva e não esquerdismo. Tá louco! Sai da frente valete ou dama que ela dá dentada nas coxas do sangue escorrer.