Em entrevista com Ricardo Boechat, Jair Bolsonaro afirma que nunca defendeu intervenção militar. Para ele, o movimento dos caminhoneiros chegou ‘longe demais’. pic.twitter.com/jksVWPxYPn
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) 29 de maio de 2018
Bolsonaro diz que nunca defendeu “intervenção militar”
Em entrevista com Ricardo Boechat, Jair Bolsonaro afirma que nunca defendeu intervenção militar. Para ele, o movimento dos caminhoneiros chegou ‘longe demais’. pic.twitter.com/jksVWPxYPn — Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) 29 de maio de 2018
Redação
11 comentários

Redação
Mais matérias deste colunista
Liliane
02/06/2018 - 17h31
O Bolsonaro é candidato à presidência. Mas é muita ingenuidade acreditar em eleições com urnas eletrônicas e apuração secreta para presidente da república. Na minha opinião, quando fizeram a apuração secreta para a Dilma, já havia quebra institucional suficiente para uma tomada de poder pelas forças armadas. Depois o STF finge não entender a constituição, e acata a união estável entre homossexuais como “família”, por unanimidade. O STF ameaçou prender Renan Calheiros, isto é um poder interferindo no outro. E, ainda, tem os fatos recentes, como questionarem a prisão do Lula em segunda instância, quando já existem vários condenados em segunda instância cumprindo pena. E as forças armadas acham que as instituições estão funcionando… Veja mais sobre socialismo aqui: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados
Liliane
02/06/2018 - 17h29
O Bolsonaro é candidato à presidência. Mas é muita ingenuidade acreditar em eleições com urnas eletrônicas e apuração secreta para presidente da república. Na minha opinião, quando fizeram a apuração secreta para a Dilma, já havia quebra institucional suficiente para uma tomada de poder pelas forças armadas. Depois o STF finge não entender a constituição, e acata a união estável entre homossexuais como “família”, por unanimidade. O STF ameaçou prender Renan Calheiros, isto é um poder interferindo no outro. E, ainda, tem os fatos recentes, como questionarem a prisão do Lula em segunda instância, quando já existem vários condenados em segunda instância cumprindo pena. E as forças armadas acham que as instituições estão funcionando… Vejam sobre o socialismo aqui: O Bolsonaro é candidato à presidência. Mas é muita ingenuidade acreditar em eleições com urnas eletrônicas e apuração secreta para presidente da república. Na minha opinião, quando fizeram a apuração secreta para a Dilma, já havia quebra institucional suficiente para uma tomada de poder pelas forças armadas. Depois o STF finge não entender a constituição, e acata a união estável entre homossexuais como “família”, por unanimidade. O STF ameaçou prender Renan Calheiros, isto é um poder interferindo no outro. E, ainda, tem os fatos recentes, como questionarem a prisão do Lula em segunda instância, quando já existem vários condenados em segunda instância cumprindo pena. E as forças armadas acham que as instituições estão funcionando…
carlsan
31/05/2018 - 08h41
PROVEM…
NAO PRECISA PERDER TEMPO..
MOSTREM ONDE FOI QUE ELE DISSE QUE QUERIA INTERVENÇÃO..
MUIT PELO CONTRARIO.. ELE NO PRIMEIRO DIA DISSE QUE ERA POLITICAGEM DO TEEMER P ABAFAR CASO MARIELE… ( MESMO QUE TIVESSEM MORRENDO DE BEBE A IDOSO NA BALA )
POREM CLAMAMOS VERDADES..
MELHOR A PIOR A VERDADE DO QUE A MELHOR MENTIRA..
BOLSONARO IMBATIVEL.
BRASIL ACIMA DE TUDO..
Luiz Carlos P. Oliveira
30/05/2018 - 08h17
O Boechat, com seus comentários diários, acha que somos imbecis. Ele deveria saber que fala SÓ para os coxinhas. Se ele é parcial, merece críticas.
Guimaraes
29/05/2018 - 14h16
Bozonazi é um imbecil, um patriotário que serve aos interesses do golpe de estado fascista – vende pátria. Um mentiroso vulgar que faz a cabeça de psicopatas com sérios problemas mentais -plim-plim. Só uma mídia bandida para dar espaço a um nazista . Brasil um pais de TOLOS.
Vital Floriantti
29/05/2018 - 16h19
Etchegoyen apoia o golpe e diz que não tem golpe militar.
Um apoio institucional…..Usando e abusando da instituição militar.
C N Morais
29/05/2018 - 11h52
Resta saber… o que estamos testemunhando é a tragédia ou é a farsa?
Adalberto
29/05/2018 - 11h33
Primeiro: Boechat é uma p*ta, que morre de medo de ser demitido da BAND, como foi da Globo por ter protegido um brother dele envolvido em maracutaias e que vive com um discurso mequetrefe moralista-liberalzinho-pragmático dos sinhô dele. Segundo: Bolsonaro nunca foi sério, não é sério e nunca será. Não se pode esperar que seja coerente com seu próprio discurso pregresso. Nunca fez nada que prestasse em seus trinta anos de vida pública. Ele só é machão quando percebe que pode ganhar uma peleja, algo como Romário dando porrada em torcedor do Vasco, escoltado por dois ou três brucutus. Mesmo com berro na cintura e dando uma de garotão de moto, não consegue se defender mas prega que o cidadão tenha direito a uma arma, arriscando sua vida.
Não acredita no que estou falando: procure no google: boechat+motivo+sair+da+globo
e bolsonaro+assalto+1995
ps: Boechat, eu sei que você entra em blogs progressistas, pois eu o vi repetindo assuntos tratados no cafezinho, dcm, brasil247, etc. Portanto, repeito: você é uma p*ta, que não respeita as calças que usa. Você é uma vergonha para o verdadeiro jornalismo que um dia já se fez neste pais e colaborou para nos levar para esta situação vergonhosa de hoje.
Adalberto
29/05/2018 - 12h41
Peço minhas sinceras desculpas ao jornalista Boechat pelas palavras agressivas e ilações acima. Tenho divergência políticas com este senhor, mas nunca deveria ter passado da linha da civilidade. Já solicitei aos administradores do portal a retirada do comentário.
Adalberto
29/05/2018 - 12h47
Considero que a situação atual do pais é extrema e todos nos estamos com os ânimos a flor da pele. Me exaltei mas repito que errei e nunca deveria ter postado o comentário anterior, pois ele é carregado de ódio e maledicência, coisas que mais desprezo em nossos opositores políticos.
Roberto
29/05/2018 - 18h01
Mas que é verdade, isso é…