Em entrevista ao site Poder 360, o presidente nacional do PDT – partido de Ciro Gomes – Carlos Lupi, disse que não se incomoda com críticas do partido do preso político e ex-presidente Lula, o PT ao avanço que o PDT realizou nesta semana, tentando convencer governadores do Nordeste – petistas – a apoiarem Ciro já no 1º turno. Lula é pré-candidato à presidência da república mesmo estando preso.
Declarou Lupi: “Tem a sobrevivência deles e a solidariedade ao Lula. Eu também gosto do ex-presidente e entendo. Sou solidário também. Mas o PT precisa tomar cuidado. Um veto agora pode inviabilizar, por exemplo, nossa aliança até mesmo no 2º turno”.
GERALDO MAGELA CUNHA
19/05/2018 - 20h59
A resposta a esse impropério do Carlos Lupi e mais alguém que pensa igual está no comentário da blogosfera:Ciro, Carlos Lupi e o pinscher que rosna para pitbull. Por Carlos Fernandes
“Carlos Lupi definitivamente não possui estatura moral e política para exigir, muito menos ameaçar, qualquer apoio vindo do PT.
Seu candidato, com toda a exposição que está tendo, seja na mídia golpista, seja na mídia progressista, está longe de sair do patamar de um mísero dígito na preferência do eleitor e não possui sequer ¼ do percentual da capacidade de Lula em transferir seus votos. Hoje avaliada em algo acima dos 20%.”
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/ciro-carlos-lupi-e-o-pinscher-que-rosna-para-pitbull-por-carlos-fernandes/
Hairy Heart
20/05/2018 - 10h11
E o que pode fazer um pitbull preso para um pinsher que rosna pra ele ????? Rosnar de volta (como a militância está fazendo) ????? Ou seria mais inteligente se o pitbull preso tomasse consciência de sua condição e se aliasse ao pinsher (apoiando Ciro Presidente) o convencendo a ajudá-lo a pegar uma chave para tirá-lo da coleira ???
Catarina Costa
19/05/2018 - 15h17
Com 5% e estão se achando. kkkkkkkkkk
Antonio Spindola
22/05/2018 - 11h13
De que adianta 43% estando preso e inelegível? Simples assim.