Congressista britânico Chris Williamson postou tweet em defesa da ex-presidenta Dilma Rousseff, vítima de um golpe de estado em 2016, membro do parlamento britânico por Derby North, do Partido Trabalhista, elogiou Dilma: “ela é incrivelmente calorosa e humilde”, para o britânico, a retirada de Dilma do poder tornou-se uma tragédia para o povo brasileiro.
Desde da saída de Dilma, o governo do vice-presidente Michel Temer promoveu desmonte nos programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, desmontou o ensino público universitário brasileiro retirando o Ciências Sem Fronteiras de estudantes de cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e pós dourado. São apenas algumas das medidas do governo golpista de Temer, denunciado duas vezes na Câmara Federal por corrupção, o atual presidente contou com verba parlamentares distribuída entre aliados para se manter no poder. Além disso, o governo congelou por 20 anos investimentos em áreas sociais como saúde e educação e aprovou o desmonte da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) através da Reforma Trabalhista.
Diz o post:
Foi um privilégio genuíno conhecer o ex-presidente do Brasil @dilmabr em Westminster hoje. Apesar de ter tido um cargo tão alto de estado, ela é incrivelmente calorosa e humilde – seu impeachment antidemocrático foi uma tragédia para o povo brasileiro.
It was a genuine privilege to meet former president of Brazil @dilmabr in Westminster today. Despite having held such a high office of state, she’s incredibly warm and humble – her undemocratic impeachment was a tragedy for the Brazilian people. pic.twitter.com/mMt3tZYRPM
— Chris Williamson MP (@DerbyChrisW) 8 de maio de 2018
, wanderley kusma de faria
09/05/2018 - 16h51
A presidente LEGITIMA E HONESTA, é BURRA inteligente é o VERME que se arrasta com destino ao ESGOTO da HISTÓRIA. A presidente onde quer que vá e bem recebida, e as pessoas fazem questão de conversar com a mesma, já o TRAÍRA é ENXOTADO.
Ultra Mario
09/05/2018 - 01h09
Ver a Dilma me dá saudades de quando eu tinha orgulho de ser brasileiro.
Gustave lejeune
08/05/2018 - 21h07
Toda essa turma de esquerda faz sucesso no exterior pelo fato de saber falar e dominar com maestria o assunto da palestra. Enquanto do outro lado da até pena, quando abrem a boca é um desastre completo . Além das gafes constantes a verbologia é tremendamente pastosa que dá azia até em sonrisal! Daí a inveja que sentem. O Moro, por exemplo qundo discursa com o Inglês macarronico de beira de cais dele coloca o povo da Oxford de cabelo em pé.
Mauricio
08/05/2018 - 20h52
Thanks Sir.