O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei e um dos maiores campeões da história do voleibol, com mais de trinta títulos importantes e com mais de vinte e dois anos de carreira anunciou, por meio de nota do Novo, no Facebook, que não será candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2018. Bernadinho, não se pode esquecer, fez campanha para Aécio Neves em 2014.
Diz a nota:
“Bernardo Rezende decidiu não lançar seu nome como candidato nestas eleições. Todos nós tínhamos a expectativa de contar com sua candidatura mas, ao mesmo tempo, sabíamos que esta era uma decisão pessoal e que não havia como interferir diretamente.
A partir desta decisão e considerando a importancia do seu nome no cenário nacional, definimos a sua participação como Embaixador do NOVO.
Bernardinho estará na linha de frente de um dos grandes objetivos do NOVO nas eleições deste ano: o de eleger uma bancada de expressão no Congresso Nacional.
O técnico estréia em sua nova função no próximo evento do NOVO no Rio de Janeiro, dia 12 de maio. Depois percorrerá os 19 Estados nos quais o NOVO vai lançar candidatos, para difundir os princípios e valores do partido, participando de eventos, dando palestras, inspirando os pré-candidatos a trabalhar no seu mais importante desafio: engajar os brasileiros a acreditar que a mudança é possível em 2018.
A grande mudança que o Brasil precisa passa pela renovação do Congresso. É lá que começaremos a mudar as leis que impedem o Brasil e seus estados de avançarem e é lá que promoveremos a reforma do Estado brasileiro. Ninguém melhor que Bernardinho para ser o grande técnico desse time de mais de 400 candidatos do NOVO em todo o Brasil”.
baltazar pedrosa
03/05/2018 - 07h49
O senhor bernardinho,bem que poderia terminar a carreira melhor,mas o seu autoritarismo fala mais alto,sempre teve dificuldade com o dialogo,a sua forma de comandar é aquela do sim senhor não senhor,conviveu muito bem com Carlos Artur Nusman,cansei de ouvir ele elogiando-o de forma fervorosa,assim como fez com Aécio neves,que era um homem honrado que deixava de cuidar dos afazeres para se preocupar com o próximo e por aí vai a sua arrogância.
a.ali
02/05/2018 - 23h39
que peninha…que PERDA! Só que NÃO… vai te ralar seu GOLPISTA FOLGADO!
j.marcelo
02/05/2018 - 20h56
Bernadinho presta um grande desserviço ao vôlei(logo ele)a Globo e o Pig em geral não estão dando mais destaque ao vôlei brasileiro,logo está modalidade q são campeões olímpicos e heróis da nação,sua decisão de se envolver na política prejudicou toda uma categoria pois a Globo “está queimando”a todos, fora q será “usado’p eleger “novos Aécios”
Eduardo
02/05/2018 - 18h07
Nada de novo! Bernardinho é um grande técnico de vôlei! Aparenta ser um cidadão correto, digno de elogios! Mas, é preciso também considerar seu grande equivoco, um erro incorrigivel enquanto lembrado pela história! Como Ronaldo ex-fenômeno e o Global Huck, tentaram eleger Aécio Neves como presidente da República do Brasil.O trabalhador, o eleitor nunca perdoará esta atitude segregacionista! Aécio será sempre lembrado pelo vergonhoso legado de hipocrisía, corrupção e falta de caráter. Um voto dado a êle nunca poderá ser explicado, nem merece perdão!
Sergio Furtado Cabreira
02/05/2018 - 17h36
MAIS UM BALÃO DE ENSAIO DA DIREITA FASCISTA QUE SE DERRETE EM PLENO LANÇAMENTO!
KOXINHAS NÃO ENTENDERAM… O GOLPE DEU RUIM…
QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI ABRAÇAR UMA CANDIDATURA QUE JÁ NASCE MORTINHA? QUEM?
RETRATO DA SAÍDA DE TEMER ÀS RUAS É O QUE ESPERA OS GOLPISTAS…
O TROCO DO POVÃO AOS GOLPISTAS ESTÁ CHEGANDO….KKK!
TÁ SIM!