Nossa amiga e correspondente Maíra Santafé nos deu a honra de publicar, aqui no Cafezinho, com exclusividade, o seu registro do encontro de intelectuais, artistas e lideranças políticas com o presidente Lula, ocorrido no dia 2 de abril de 2018.
Nesse momento, em que a nossa maior liderança se tornou um preso político na bastilha da Globo, em Curitiba, considero importante revisitarmos esse encontro, organizado pessoalmente pelo presidente, reunindo forças políticas de vários partidos progressistas.
Ricardo Cebalho
13/04/2018 - 13h24
45% dos Brasileiros São hipócritas, esconderam seus preconceitos até a polícia federal arrumar um pretexto forjado, para destilarem seu ódio por nordestinos a quem não é da elite no governo do Brasil. A federal ficou 40 anos tentando achar um crime para envolver LULA. Não conseguiram, então simularam uma doação de um apartamento mequetrefe e um juiz sem moral para incriminá-lo. Foi tudo que precisava e queria esse povo mal e desalmados para mostrarem sua índole preconceituosa contra uma pessoa que só quis fazer o bem para o Brasil, se fossem pessoas dignas seriam gratos por tudo que esse homem fez pelo Brasil.
Mirko Kraguljac
13/04/2018 - 08h52
Concordo, importante revistamos encontro no Circo Voador, ainda mais hoje em dia, com Lula preso e, praticamente, sem chance de reverter situação no Supremo. Golpe acabou com instituições brasileiras! Então, resta só rua e muita luta… Os dias sombrios…
Cláudio
13/04/2018 - 04h13
:: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: Poesia contra a distopia ( = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários [?!?!!?!!!] em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia.).
.:.
Poema Z
(para Dilma, LULA e o PT e todas/os as/os progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageada/o, também)
Penso
Logo(S)
ReXisto
:: .:. :: Poema de Cláudio Carvalho Fernandes (Poeta anarcoexistencialista)
.:.
Poema de Luíz (Inácio LULA da Silva) Vaz de Camões :
Esparsa sua ao desconcerto do mundo
Os bons vi sempre passar
no mundo graves tormentos;
e, para mais me espantar,
os maus vi sempre nadar
em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim
o bem tão mal ordenado,
fui maL (ajudei os/as pobres); mas fui castigado.
Assim que só para mim
anda o mundo concertado.
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * * ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥