Na página do Psol nacional
PSOL vai representar contra desembargadora que inventou que Marielle era “engajada com bandidos”
O PSOL vai entrar com representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a desembargadora Marilia Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acusou Marielle Franco de ser “engajada com bandidos”.
O texto, que está sendo preparado, deve ser protocolado no início da semana.
A desembargadora publicou a mentira em seu perfil no Facebook: “A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’, ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores. Ela, mais do que qualquer outra pessoa ‘longe da favela’ sabe como são cobradas as dívidas pelos grupos entre os quais ela transacionava”.
Criticada, excluiu o post. Veja o absurdo:
De forma absolutamente irresponsável, a desembargadora entrou na “narrativa” que vem sido feita nas redes sociais para desconstruir a imagem de Marielle, do PSOL e da luta pelos direitos humanos.
Outra mentira que tem sido divulgada neste sábado afirma que Marielle havia sido casada com Marcinho VP, conhecido traficante carioca, com quem teria tido um filho aos 16 anos. Até o deputado federal Alberto Fraga (DEM/DF) divulgou o absurdo. O PSOL estuda possíveis ações contra ele.
Tags:Marielle Franco
Franco
19/03/2018 - 10h08
E o sorriso, quanta diferença! O que foi tragicamente apagado era angelical e irradiante de bondade e dos sentimentos mais nobres que lhe emprestavam uma beleza interior fulgurante, cativante e quase divinal. Este outro, mais próximo de um esgar, tão artificial e amorfo, só denota o ambiente fútil em que se insere.
Luiz Carlos P. Oliveira
19/03/2018 - 09h10
Mais uma vez os coxinhas, analfabetos políticos (desculpem o pleonasmo) tem que engolir seus comentários irresponsáveis por acreditar nas fakenews, a única arma que a direita raivosa tem. É mico em cima de mico. E depois “desaparecem”, como se essa atitude pudesse esconder a babaquice deles.
Edith
18/03/2018 - 23h41
Canais ligados ao bolsonaro e a extrema direita continuam divulgando fake news massiva no youtube.
Carlos Ramos
18/03/2018 - 20h08
“Sobre essa desembargadora do Rio, órgãos de controle têm o dever legal de esclarecer se ela pratica crimes ou se é inimputável. Em ambos os casos, não pode continuar a julgar outras pessoas”, afirmou o governador do Maranhão e juiz de direito Dr. Flávio Dino.
Orlando Maia
18/03/2018 - 19h03
Faz muito bem o PSOL. Essa DESEMBARGADORA FASCISTA era para ser processada e condenada .Além disso, teria que ser obrigada a pagar pelos danos morais causados.Chega dessa Justiça parcial,difamatória e elitista.CHEGA!!!