Menu

A Lava Jato e o Estado de Exceção

O Cafezinho da Noite de hoje tem como entrevistado o professor Rogerio Dultra dos Santos, professor da Faculdade de Direito da UFF, Doutor em Ciência Política e Professor do Mestrado em Justiça Administrativa da UFF. Para assistir e participar do bate papo, você deve assistir pela nossa página no Youtube, clicando aqui.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho da Noite de hoje tem como entrevistado o professor Rogerio Dultra dos Santos, professor da Faculdade de Direito da UFF, Doutor em Ciência Política e Professor do Mestrado em Justiça Administrativa da UFF.

Para assistir e participar do bate papo, você deve assistir pela nossa página no Youtube, clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOHN JAHNES

14/03/2018 - 23h27

VEREADORA DO PSOL, MARIELLE FRANCO É MORTA A TIROS NO CENTRO DO RIO
De acordo com a polícia, ela foi baleada na rua Joaquim Palhares. Ela voltava de um evento na Lapa.
“”No sábado (10), Marielle fez uma postagem no Twitter reclamando da ação dos PMs em Acari.
“O que está acontecendo agora em Acari é um absurdo! E acontece desde sempre! O 41° batalhão da PM é conhecido como Batalhão da morte. CHEGA de esculachar a população! CHEGA de matarem nossos jovens”, escreveu ela.” (GLOBO)”
Pelo que ela disse na frase acima, (globo.com), já se sabe quem matou ou pelo menos quem mandou matar.
SERÁ QUE RESTA ALGUMA DÚVIDA?
Ou será que a guerra prometida pelas facções políticas que governam o país acabou de começar?
OBS: Se chamarem a PF anti esquerda ou a polícia do RJ para investigar, vão dizer com muita convicção que ela se matou e depois saiu do carro atirou no motorista e voltou para o carro, já morta.


Leia mais

Recentes

Recentes