A primeira mentira veio da panelinha de Curitiba. Está no blog do Nassif. Os especialistas em power point não quiseram fazer perícia dos recibos apresentados por Lula, e mesmo assim declaram que eles são… ideologicamente falsos.
A perseguição a Lula promovida pelos mercenários de Curitiba perdeu qualquer pudor de sequer fingir que é imparcial. Eles fazem o que querem e ponto final.
Provas? Não servem para nada.
A única coisa que vale é a “convicção”.
Não me pergunte o que é um recibo ideologicamente falso. Até tentei criar uma piada qualquer aqui, mas fundi minha cuca e desisti.
A segunda mentira é da Globo. Está no Tijolaço. Para se defender da denúncia de abuso de poder econômico, feita pelo Partido dos Trabalhadores, por causa de uma entrevista puramente eleitoral de Luciano Huck ao Faustão, a Globo informou que o programa foi gravado no início de novembro, antes do apresentador divulgar a Fake News de que havia renunciado à sua candidatura. É uma mentira tosca, daquelas inventada às pressas, porque a entrevista traz referências ao Reveillon de 2018. Ou seja, foi gravada há poucos dias.
A terceira mentira é a historieta do “brasileiro”, residente nos EUA, preso na Venezuela – e já libertado. A mídia golpista e antidemocrática do Brasil, sempre alinhada com Washington, tentou explorar a história com objetivo de produzir dano político ao regime chavista. Por fim, a própria mídia se enrolou com a verdade caricatural do caso.
O rapaz é um “médium” que já foi internado seis vezes…
Maria Rita
14/01/2018 - 00h32
Confundiram o crime da falsidade ideológica ( cometido por um indivíduo) com um falso crime cometido por um …? ‘recibo ideologicamente falso’? Mas o que é que é isso?!
Pedro
13/01/2018 - 10h01
Prezados, com frequência programas gravados trazem mentiras / falas das pessoas adaptadas ao dia q o programa será exibido… pode ser o caso. De nao for, aí a globo cometeu uma burrada maior ainda ao inventar essa história.
Danyyel
13/01/2018 - 08h15
A única coisa verdadeira nos jornalões de hoje é a data.
JOAO MARIA DA SILVA
12/01/2018 - 17h39
OH Coitado. Nem sabe o que e mediunidade.
Luiz Carlos P. Oliveira
12/01/2018 - 16h20
O que essa mídia de merda publica que seja verdade?
Inflação baixa? Na Economia tem uma máxima que diz “quando a oferta é muita e o consumo é baixo, os preços tendem a cair; quando a oferta é pouca e a procura é grande, os preços sobem”. Qualquer criança sabe porque a inflação está baixa. Mas os idiotas comemoram inflação baixa com desemprego estratosférico. Ah, e ainda tem a cara de pau de culpar o Lula.
Jackie Alboledo
12/01/2018 - 15h08
Nunca vi quem comete crimes ter pudor.
Eles estão tranquilos porque a quadrilha que fazem parte , tomou conhecimento nota do Brasil . Tá na hora de demitimos os marginas e exigir o cumprimento da lei.
Quem manda é o povo
Maristela Silva
12/01/2018 - 14h47
FDPs.
Sônia Regina Marques
12/01/2018 - 14h36
Bando de canalhas salgados. Traidores da pátria e do povo brasileiro.Mercenarios ,desumanos, não ver o sofrimento do povo Brasileiro querem tirar a única esperança do povo brasileiro , que é LULA E DILMA.Esta panela de Curitiba da nojo , ainda assim comandada pelo dissimulado SÉRGIO BANESTADO MORO.SATANÁS DISFARÇADO
Ana Lúcia Mattos
12/01/2018 - 12h28
A cada dia fica mais evidente o golpe. Excetuando aqueles desinformados de tudo o que se refere a política, será que há alguém ainda que duvide disso? Mesmo que não declarem, talvez por vergonha, ou comodidade, no íntimo sabem. E a Globo faz papel de bobalhona, quando ainda tenta enganar o seu povo bobo, que ela ainda pensa ter nas mãos.
Carmem Stewart
12/01/2018 - 14h25
Esse diniz esta buscando publicidade. Deu resultafo com a prisãona Venezuela. Gostou, esta buscando mais.