Sergio Moro não tem amigos. Tem cúmplices.
O voto do relator da revisão da sentença de Sergio Moro contra o ex-presidente Lula informou que já adiantou, em mais de 100 dias, o seu voto.
A média para revisão de sentenças de primeira instância é de mais de 200 dias. O desembargador João Pedro Gebran Neto, que já declarou à imprensa que é “amigo” de Moro, não esperou nem 100 dias.
O golpe tem pressa para pôr fim ao serviço sujo.
Ainda não se sabe o teor do voto, mas são cartas marcadas. Não dá para aguardar nada de positiva de Gebran Neto.
Os criminosos que costuraram a Lava Jato, na mídia e no judiciário, devem estar com medo da ascensão de Lula nas pesquisas, então precisam fabricar, com urgência, mais fatos negativos que possam ser usados para prejudicá-lo.
Eles precisam, desesperadamente, estampar manchetes que digam que “Lula está impedido de concorrer”, para ver se cai o número de pessoas que opta por seu nome nas pesquisas de intenção de voto.
João Ferreira Bastos
05/12/2017 - 16h49
E o pt continua cometendo o mesmo erro de quando se iniciou o processo de golpismo da Dilma, achar que a justiça é isenta, não é.
99,99% dos juízes no Brasil são golpistas e vão prender o Lula
OK, da cadeia ele vai indicar seu candidato, que tomará a dianteira nas pesquisas.
Daí os golpistas, votam a emenda de Parlamentarismo que já está pronta.
Somente através das ruas, vamos vencer a guerra que os golpistas iniciaram com o golpe contra Dilma.
Acorda pt, acorda antes que seja tarde
Mar
05/12/2017 - 14h27
O fato do amigo do Moro adiantar o voto não quer dizer que eles serão bem sucedido em tirar Lula do pário. Esta tática de antecipar o voto para que a população vá se acostumando com a ideia de uma possível condenação não vai funcionar, muito pelo contrário tem que antecipar a mobilização contra injustiça. Até porque Lula não está sendo julgado por juízes isentos e sim por um tribunal montado para este fim. Nenhum país com um mínimo decência pode aceitar um negócio desse. Ele antecipou o voto, vamos antecipar os protestos também.
NÃO A CONDENAÇÃO INJUSTA DE LULA!
Orlando Ferreira de Souza
05/12/2017 - 14h14
Somente um idiota não sabia que isso não iria acontecer
Tao evidente e claro como a agua
Ficamos insistindo em apoiar um inelegível quando poderíamos canalizar as energias para o Jaques Wagner
OSCAR MENHILL
05/12/2017 - 14h07
chora maisss.. ta pouco…
em 2018 a politica estara parada fazendo campanha..
e a meganhagem vai baldear bandidos…
Gustavo Horta
05/12/2017 - 14h05
TRAIDORES DA PÁTRIA, TRAIDORES DA NAÇÃO. TRAIDORES DO BRASIL E DE NOSSO POVO.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/02/25/traidores-da-patria-traidores-da-nacao-traidores-do-brasil-e-de-nosso-povo/
Venderam-se? Trocaram seu voto por alguma vantagem?
Trocaram o seu voto pela impunidade na Justiça à Brasileira? Trocaram favores? Trocaram sacanagens?
Prostituíram-se? Não, isto não. As prostitutas vendem o corpo que é delas! Esta gente se vende e vende o povo brasileiro.
Transformaram o Brasil em um bacanal, em uma suruba. Gostem ou não, nãoimporta, neste bacanal só o nosso ânus é que entra na roda da canalha cretina e endinheirada. Nosso ânus, esculachado, esculhambado, arregaçado.
E a quadrilha canalha gosta e se satisfaz em orgasmos infindáveis sobre os nossos corpos alquebrados e dilapidados.
E a quadrilha se diverte sobre nossa desgraça, em aeroportos privados, em conluios metropolitanos, em apartamentos em Paris, em triplex em áreas depreservação permanente, em desmatamentos, em helicópteros carregados de cocaína, em obras inexistentes, em … Em tantas e tantas sacanagens que de fato são pornográficas, virulentas….