(Elenco e diretor do filme Não devore meu coração. Foto: Divulgação)
A edição desta semana do Cafeína trouxe Felipe Bragança, diretor do filme Não devorem meu coração, que estreia no próximo dia 23 em vários cinemas do país.
O filme abriu o último Festival de Brasília e foi selecionado para o Sundance, um dos principais festivais do mundo.
Edlberto Pires
10/11/2017 - 02h06
Ah! me lembrei do simbolismo da lavagem da escadaria do Senhor do Bonfim (BA) para higienizar, limpar para passagem dos fieis. No caso do Congresso nacional a LAVAGEM seria muito mais justa eficaz uma vez levado o congresso nacional e desinfectado, imunizado, e nós próprios colocaríamos só pessoas que de fato nos representaríamos como exemplo Rui Barbosa o de tanto triunfar as nulidade… o homem agora NÃO vai ter vergonha e ser HONESTO, NÃO HAVERÁ NULIDADE, terá vergonha e muita vergonha de ser DESONESTO. O CONGRESSO NACIONAL HIGIENIZADO, DEFUMADO, LAVADO COM SAL GROSSO DESPOLUÍDO, VACINADO IMUNIZADO. OS RUI BARBOSA HÃO DE TRIUNFAR O AJUDAR REVERTER O QUE DISSERA, E REESCREVERÁ OUTROS MOMENTOS DA HISTÓRIA E ESTÁTUAS SE ERGUERÃO PARA ABRILHANTAR O NOVO RENOVADO CONGRESSO PULVERIZADO. ESSE O BRASIL QUE QUEREMOS.SEM INTROMISSÃO EXTERNA. AÍ SERREMOS DE FATO UMA NAÇÃO BRASILEIRA DOS BRASILEIROS E DE QUEM NOS AMA…..
Edlberto Pires
09/11/2017 - 20h33
Já passa da hora de os artistas, compositores, cantores, sambistas, pintores, músicos – orquestras – etc. e a arte em geral, a serviços da DEMOCRACIA, ir para a rua e convidar a sociedade para uma grande manifestação o povão espera atitudes agora é a vez NÉ CAETANO? GIL? RELIGIOSOS, UMBANDA, QUIMBADA ETC. de intelectuais E artistas ir a frente da batalha, LULA E SUA CARAVANA FAZ SUA PARTE O PT TAMBÉM TÃO BEM, ou só o povão que vai ganha bala de verdade ou de borracha, cacetada de militares despreparados revoltados e desabafar DESTILAREM SEUS ÓDIOS E REVOLTAS, RECALQUES ETC. CADÊ VOCÊS? VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA DE HIGIENIZAÇÃO E IMUNIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL GOLPISTAS VIRÓTICOS MAL CARÁTER NUNCA MAIS.