Menu

Nova vítima do golpe: a justiça eleitoral

Eles não páram. O TSE, com decisões monocráticas de Gilmar Mendes, vem tentando desmontar a justiça eleitoral do país, extinguindo milhares de zonas eleitorais, privatizando em massa os serviços eleitorais, tirando poder de fiscalização. Pessoas pobres ou muitos jovens ou muito idosas, não irão mais renovar seus títulos e não mais irão votar, porque zonas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Eles não páram.

O TSE, com decisões monocráticas de Gilmar Mendes, vem tentando desmontar a justiça eleitoral do país, extinguindo milhares de zonas eleitorais, privatizando em massa os serviços eleitorais, tirando poder de fiscalização.

Pessoas pobres ou muitos jovens ou muito idosas, não irão mais renovar seus títulos e não mais irão votar, porque zonas eleitorais em regiões afastadas serão extintas.

É mais um ataque à democracia brasileira.

https://www.facebook.com/wadihdamous/videos/927542644050162/?notif_t=live_video&notif_id=1503512231931882

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes