Menu

Jornal Nacional admite que mentiu: Lula e Dilma nunca tiveram contas no exterior

Agora está bem claro que a história das “contas” da JBS para Lula e Dilma foi uma grande safadeza midiática. Joesley disse que tinha uma conta no exterior, em seu próprio nome, usada para doar dinheiro para campanhas eleitorais, incluindo Lula e Dilma. E só. Lula e Dilma, evidentemente, não tem nada que ver com […]

169 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Agora está bem claro que a história das “contas” da JBS para Lula e Dilma foi uma grande safadeza midiática.

Joesley disse que tinha uma conta no exterior, em seu próprio nome, usada para doar dinheiro para campanhas eleitorais, incluindo Lula e Dilma.

E só.

Lula e Dilma, evidentemente, não tem nada que ver com a decisão do empresário de ter uma conta no exterior.

E pensar que a Globnews passou quase dois dias martelando essa mentira na cabeça das pessoas.

https://www.facebook.com/100004059703763/videos/vb.100004059703763/1155236281288351/?type=2&theater

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cézar

01/01/2020 - 08h32

Lição de Roberto Requião: não se aliar nem empoderar a mídia. No início da administração Lula José Dirceu disse que a “globo é nossa”.
Nunca foi e nem será.
A esquerda tem que compreender que NUNCA será aceita entre os “nobres” da elite.

chichano goncalvez

25/07/2019 - 12h57

Como pode as pessoas acreditar numa emissora , cujo compromisso é a mentira, uma das maiores SONEGADORAS de impostos deste pais. Depois reclamam que não tem medicos, não tem remedios, não tem salario para os professores, Por falar em sonegação, por onde anda a operação ZELLOTTES ? ? ? ? ?

Fatima Andrade

11/07/2017 - 15h57

Pois é Miguel, o que seria de nós de não fosse a mídia alternativa. É através dela que temos conhecimento da maioria das falcatruas que acontecem na política brasileira. Acompanho vocês e os parabenizo pelo trabalho incansável realizados pela categoria.Gostaria de poder ajuda-los, mas infelizmente as coisas não estão fáceis. Torço pelo fortalecimento desses trabalhos, que tenho certeza já faz a diferença

    Mauro

    16/07/2019 - 13h48

    Idem

mauriciofilho980@gmail.com

11/07/2017 - 12h26

A globo cada dia q passa vai perdendo mais a sua credibilidade.Com suas midias falsas.

Anônimo

11/07/2017 - 09h04

bagaças podres!!!!!!! sempre manipulando a opinião pública. NOJO!!!!!!!

Foucher

11/07/2017 - 08h55

Jornalismo de esgoto da rede globosta é assim. Só processo jurídico exigindo desculpas

Mario

11/07/2017 - 07h34

Pesquisa prova que quem acredita em boato de WhatsApp sobre Lula é retardado ou bandido

http://caviaresquerda.blogspot.com/2017/07/pesquisa-prova-que-quem-acredita-em.html II

Mauro Tatiyama

10/07/2017 - 21h37

Tem que ser esperto. Se eu fosse fazer algo errado, lógico que em meu nome não faria, principalmente se for uma soma muito grande em dinheiro.

Anônimo

10/07/2017 - 16h22

Se depender de mim lula nao ganha e nunca

    Sergio Luiz Brito

    10/07/2017 - 16h50

    SE DEPENDER DE MIM …ELE JÁ ESTÁ NO PLANALTO. ESTUDEI HISTÓRIA. SERVI A MARINHA NOS ANOS 70 E 80….MISERICÓRDIA. LULA SALVOU O Brasil da vergonha mundial da extrema fome. CORRUPÇÃO SÓ NÃO TEM NO CÉU.

      Francisca

      11/07/2017 - 00h41

      O nosso querido presidente Lula não precisa e não depende de anônimo acovardado que se esconde no anonimato . O Lula Tem o apoio do povo guerreiro e inteligente para voltar para o planalto do congresso Nacional. Fora anônimo ,forra golpista.

    Anônimo

    11/07/2017 - 11h42

    Felizmente não depende de vc.

Antonio

10/07/2017 - 10h08

Mentira da Globo é imprecisão.

Rita de Cássia Camoos

10/07/2017 - 08h52

Gostei da matéria!

Geraldo Lobo

10/07/2017 - 08h38

RESPOSTA? QUE MANÉ RESPOSTA, CARA! TEMOS SIM QUE RECLAMAR DESSA FÁBRICA DE SACANAGENS QUE É A REDE G-ROUBO !!! ROUBAM A VERDADE DO POVO QUE DEVERIA CUIDAR COM CARINHO!!! SÃO SAFADOS E FANÁTICOS DO FASCISMO ENRUSTIDO E QUEREM A DESGRAÇA DO POVO PEQUENO — QUE NÃO COMPRA AS MERDAS QUE VENDEM, EM TODO O CASO!!! FORA REDE G-ROUBO !!! FORA REDE BAND (idos) E FORA AS DEMAIS SAFADAS COMO A DO SS NAZISTA JUDEU! FORA TEMER, SÓ PRA NÃO ESQUECER, E PRA LEMBRAR DE ANTEMÃO — FORA MAIA E OUTRAS MERDAS !!!

Afonso Schroeder

10/07/2017 - 07h59

A maioria dos brasileiros sabem separar o “joio do trigo estamos com os despojados de bens materiais Lula e Dilma Rousseff a presidente do Brasil nestes acreditamos e confiamos.

Flavio Klaus Nogueira Campos

23/05/2017 - 10h36

Kkkkk segue o golpe

Larissa Caldas

23/05/2017 - 10h30

O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o “time” do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados; não existe qualquer união social para mudar as regras do jogo. Jogo esse que é jogado com a mesma tática por PT, PSDB, PMDB e todos os Ps. A regra é clara: a classe política duela pelo poder e o vencedor ganha o direito de oprimir e desrespeitar o povo. O perdedor assume o papel de paladino da justiça e acusa o vencedor de corrupção. Juntos, os times tentam manter a cobrança social restrita aos gritos organizados de “foraTemer” ou ” foraDilma”.. Para isso, utilizam seus sindicatos ou órgão de classe, que são liderados por capachos(muito bem pagos). Mais uma vez, nós estamos deixando passar a chance de mostrarmos que sabemos que o golpe é generalizado. Nele estão todos: Lula, Temer, Aécio, Dilma, Juca, Dirceu…o golpe é contra nossos direitos. O golpe está em pagar impostos e saber que eles viram propina. O golpe é em não termos acesso aos direitos básicos de saúde e educação e segurança. O golpe é contra o povo e não em políticos que atuam tão sorrateiramente quanto os rivais. Não temos correntes políticas de direita e esquerda. O que temos são facções criminosas que duelam pelo poder. Imaginar que isso mudará sem revolta popular é ingenuidade. (Autor desconhecido)

    Afonso Schroeder

    10/07/2017 - 08h00

    A maioria dos brasileiros sabem separar o “joio do trigo estamos com os despojados de bens materiais Lula e Dilma Rousseff a presidente do Brasil nestes acreditamos e confiamos.

    Mauro Tatiyama

    10/07/2017 - 21h56

    Quem dera se todos os brasileiros tivessem a inteligência que você, o Brasil já poderia ser o primeiro do mundo, mas infelizmente não é assim. Só espero que o Brasil não se torne uma nova Venezuela com tantos adoradores de corruptos e ladrões.

    chichano goncalvez

    25/07/2019 - 12h53

    A solução sempre será o SOCIALISMO, quer queiram ou não, é só ver os paises que tiveram como governos socialistas , a melhora muito grande no nivel de vida, saude, educação, etc; mesmo com boicotes, restrições e outras tantas coisas, que quem se informa sabe de tudo.

Marcus Antonius

23/05/2017 - 02h07

Que este senhor classificou como “imprecisão”, profissionais éticos da imprensa brasileira classificaram e classificam como “anti-ética, irresponsabilidade, calúnia e difamação”. O que se pode esperar de um sem noção servidor da Rede Esgoto?

apolinario jose pereira

22/05/2017 - 16h35

Meus amigos, o partido dos trabalhadores, Lula e Dilma, tem que processar a Rede Globo e todas as outras emissoras de Tv, jornais , radio e revistas golpistas, por danos morais e materiais, exigindo direito de resposta e Hum bilhao de reais(1.000.000.000,00) por cada empresa, o que pra eles não é nada, pois eles especularam na bolsa de valores, que não passa de trocadinhos) Pagamento já!!!.

Lucas Alves

22/05/2017 - 19h02

Liouco

D. Cunha

22/05/2017 - 14h37

Bolsonaro 2018..
Pra cima deles..

    Sergio Luiz Brito

    10/07/2017 - 16h50

    E BOM ESTUPRO!

Maria Clara Pinheiro Pereira

22/05/2017 - 15h17

Mas a Globo continua mostrando arntira do canalha.

Neinhah Batista

22/05/2017 - 14h29

Tudo bem que toda concentração foi pesada na dupla Lula e Dilma, agora inocentar a dupla é querer pedir demais eles faz parte de um mesmo lote de político que se deram de bem e tem amigos de verdade esse PT não é partido é uma seita os caras tudo sendo condenados as expressões de derrotas de sofrimento super abatidos mais não entregam o cacique. As amizades da dupla são fiéis. É essa que Lula nunca sabe de nada é pra rir até o ano 3000

    JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

    22/05/2017 - 12h25

    POIS É CARA,E DIFÍCIL ADMITIR QUE ESTAVA ERRADO O TEMPO TODO,E QUE NÃO PASSAM DE PAPAGAIO DE PIRATA DA GLOBO,AGORA PELA MENOS FAÇAM UM PEDIDO DE DESCILPAS,NEM PRECISA DIZER O NOME NÃO,BASTA DIZER,DESCULPA DILMA,DESCULPA LULA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Afonso Schroeder

    10/07/2017 - 08h01

    A maioria dos brasileiros sabem separar o “joio do trigo estamos com os despojados de bens materiais Lula e Dilma Rousseff a presidente do Brasil nestes acreditamos e confiamos.

    Barros Neto

    11/07/2017 - 15h28

    a é,,então por que eles ( Lula e Dilma) não barraram as investigação da PF como acontecia em governos que os antecederam Dilma tinha esse poder,,pq não fez, pq o pt com todas estas verdades mediáticas do noticiário não faz lula cair nas pesquisas…sera q todo mundo e burro!!@#$%¨&&*()__`P^Ç:>><

    Julio

    25/12/2019 - 17h57

    Como você pode ver,a acusação sobre eles era uma mentira, então não tinha mesmo como Lula saber de nada, não é mesmo?

Jose Miguel Dos Santos

22/05/2017 - 13h49

Então tem que ser processado

Tiao Moraes

22/05/2017 - 11h13

Os golpistas não tem coragem como Lula tem vai pra rua porque que os santinho não vão

Tiao Moraes

22/05/2017 - 11h07

Não viu mas sabe fazer tanto que e líder nas pesquisas o povo brasileiro não são besta você que não gosta do Lula me mostra o que os golpistas fizeram pelo mas pobre deste país olha está reforma da previdência e trabalhista só otario que não vê

Rosane Nascimento

22/05/2017 - 04h05

Sei não… tô começando a achar que a Rede Esgoto já sacou que se o Temeroso continuar na presidência, ele será o maior cabo eleitoral para a volta de Lula em 2018. Como se diz aqui no Nordeste, “num tem nenhum minino”…

Maria Cecilia Pinheiro-Cadd

22/05/2017 - 03h55

“Uma imprecisão que cometemos”… ahã! Espalharam a mentira como se fosse verdade descaradamente. Imagina como doeu pra esse vampiro ter que balbuciar essas palavras.

David wesley

22/05/2017 - 00h29

É ridículo achar que esses 2 retardados não tiveram contas no exterior e como esse jornal cafezinho é PTISTA. De proteger esses 2 bandidos…

    JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

    22/05/2017 - 12h29

    DAVIZINHO,CUIDADO,AGORA QUE O JUSTIÇA ESTÁ ACORDANDO,E QUE NÃO CONSEGUIRÃO ACHAR NADA CONTRA FILMA E LULA,CALUNIA PODE VIRAR PROCESSO.

    Afonso Schroeder

    10/07/2017 - 08h02

    A maioria dos brasileiros sabem separar o “joio do trigo estamos com os despojados de bens materiais Lula e Dilma Rousseff a presidente do Brasil nestes acreditamos e confiamos.

    Anônimo

    11/07/2017 - 11h46

    Se vc não é retardado então manda pra globo a prova ou uma evidência q existam tais contas. Tem q ser retardado mesmo pra n desconfiar que se ambos tivessem 1 real fora do Brasil a imprensa já teria descoberto e divulgado ao máximo. Se divulgaram e martelaram até contas que n existiam, como prova a reportagem, imagine se existisse.

Rosângela Bueno

22/05/2017 - 01h41

Trolls

Marya Massarolli

22/05/2017 - 01h35

Deixando de seguir este site q apoia ladrões!!!! #todostemquepagar sem exceção!!!

    Anônimo

    11/07/2017 - 11h47

    Vai seguir o que colega? A Revista Veja que apoiou o Bandido do Aécio?

Gilda Segovia

22/05/2017 - 01h10

Uma chacota!

Gilda Segovia

22/05/2017 - 01h09

A Globo

Eric Barbugiani

22/05/2017 - 00h52

Tatiana Junqueira, marca a Silvia aqui!

Solange Gois

22/05/2017 - 00h42

Lula é o pior ladrão

    Marlene Cassel

    22/05/2017 - 03h11

    Opa! Solange tem provas!!!! aeeee Juiz Moro, te liga na dona Solange, agora vai….

Marcelo A. Figueiredo

22/05/2017 - 00h36

Com eleições INdiretas o congresso escolhe.
.
Com eleições diretas, as pesquisas mostram o Lula na frente.
.
Mas tem um detalhe MUITO importante:
Com eleições DIRETAS teríamos outros candidatos e os debates onde cada um poderia mostrar como o programa de governo do PT está errado e desmontar os argumentos do Lula.
Só pq as pesquisas mostram o Lula na frente hoje não quer dizer que ele vá ganhar.
.
Com eleições diretas o pessoal da DIREITA teria a chance de mostrar para todos como o Brasil está melhorando, como o PT quebrou o país e qual o caminho a seguir para sairmos da crise.
Pronto: a direita teria um presidente eleito com tempo de mandato e legitimidade para botar o Brasil nos trilhos.
.
Alguém acredita realmente que este congresso que está aí vai fazer algo de bom para o Brasil ao escolher o próximo presidente?!?

Deisely Xavier

22/05/2017 - 00h12

Como pode existir gente que ainda pensa em votar no Lula ??? Não dá pra entender, colocar uma pessoa na presidência que nunca viu NADA, nunca sabe de NADA. Vai fazer o que lá então?? Ah, já sei o que vai fazer ……..vai levar mais um pouco do dim dim dos palhaços que somos nós

    LaércioJr

    22/05/2017 - 09h57

    Prezada ANALFABETA,
    Acesse o site do Banco Mundial, e veja o que os governos do PT fizeram pelo Brasil de 2003 a 2014: Renda Per Capita, PIB, Salário Mínimo, Nível de Emprego, Reservas no FMI, etc.
    Quem sabe assim você para de falar asneiras… ou melhor, quem sabe você deixa de ser papagaio de telejornal, como são 98% dos coxinhas…

      nILCÉA lOBO

      10/07/2017 - 14h20

      NÃO TEM JEITO MUITOS AINDA SE ACHAM EM UM CONTO DE FADAS, AS PROVAS ESTÃO TODAS AI .tUDO QUE QUISERES SABER SOBRE OS MAFIOSOS PESQUIZEN DEPOIS SE NÃO ACHAREM NADA VOTE NELES.E,VAMOS CONTINUAR A VIVER NO LAMAÇÃO,COM CERTEZA É O QUE OS PODEROSOS QUEREM POBRE TEM QUE MORRER DE FOME SEM SAÚDE ,SEM ESTUDO ,VAMOS APLAUDIR OS COXINHAS.

    JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

    22/05/2017 - 12h31

    CARA SE VOCÊ SABE DE ALGO CONTRA O LULA PASSA PRO MORO.

Ana Meire Tito

22/05/2017 - 00h10

Fabio Kudamatsu

    Fabio Kudamatsu

    22/05/2017 - 01h19

    Vc acredita em qualquer coisa vê na internet?

Ana Meire Tito

22/05/2017 - 00h08

Fabio Kudamatsu

Sueli Ribeiro

22/05/2017 - 00h03

Bocarra, quando abre não tem como estancar o que dela sai

Ernesto Valota

21/05/2017 - 23h57

PARA O RADIALISTA IVAN SILVA, DA RÁDIO CARAIBA AM 850, DE SENHOR DO BOMFIM / BA / BRASIL..

Vicente Lúcio

21/05/2017 - 23h51

Este cafézinho nem daqui é, não se sabe da onde vem, cuidado pessoal!

    Miguel do Rosário

    21/05/2017 - 21h25

    E eu sou de onde, de Marte?

Ivonildo Araújo

21/05/2017 - 23h36

” O vídeo existe. Quer o link?!?!? Seria melhor o Bonner admitindo!!!”

Camerini Maria Zélia

21/05/2017 - 23h25

Confirmado?Bom esclarecer o mais possível, pois até os #petistas interessam saber ,para se posicionaram,assim espero e creio…

Cyro Leite

21/05/2017 - 22h38

Quando será que esta rede de televisão golpista e seus fantoches do jornalismo vão aprender? Canalhas, mil vezes canalhas!

Hannibal de Sousa

21/05/2017 - 22h15

A cara de choro do William Waack diz tudo. kkkkkk

Romeu Vasconcellos

21/05/2017 - 22h11

Para o Jornal Nacional da Globo, fazer mea culpa, dá até para desconfiar, o chato foi para quem postou tantas coisas considerando os 180 milhões, rsrs.

    Ana Maria Carlesso

    21/05/2017 - 22h31

    O que ele falou é que haviam duas contas em nome dele, em uma era depositado o dinheiro do Lula e na outra o dinheiro da Dilma. Vocês querem comentar, primeiro prestem atenção no que é dito

    Romeu Vasconcellos

    21/05/2017 - 22h35

    Ana Maria Carlesso Se você depositar dinheiro para mim, na sua conta,rs, o dinheiro é seu não é meu, se quiser depositar na minha conta ou daminha esposa, eu passo os númros, cada uma que tenho que ver.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h03

    .De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência?

    Romeu Vasconcellos

    21/05/2017 - 23h11

    Larissa Caldas Parece que vc não gosta muito de falar do PSDB, até a Globo mudou, e você continua na mesma faixa, rs.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h35

    Romeu Vasconcellos Eu não acredito em ninguém que tenha recebido doações legais ou ilegais da JBS, se é isso que quer saber.De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h37

    Resumindo: não acho que exista nem esquerda nem direita séria neste país. O que existe é um bando de corruptos e enquanto isso o povo fica nessa de coxinha x mortadela. Acorda Brasil!!!!

    Romeu Vasconcellos

    21/05/2017 - 23h40

    Larissa Caldas Por favor não ponha palavras na minha boca, nunca falei que é correto para um e errado para outros, esse pensamento vem dos atuais politicos que governa o país, gostaria sim que tivesse eleção direta, para não ser, não adianta tirar o Temer, mas que fosse possivel novos candidatos com novas filosofia para reconstrução do país, para mim, enquanto não tiver uma reforma politicica, não vai mudar nunca, pode ser coxinha, mortadela, empadinha, quibe.

    Leni Henz

    21/05/2017 - 23h46

    Larissa Caldas
    Quem tem que acordar, é quem votou em Aécio.

Sergio Amphilóquio RC

21/05/2017 - 22h03

Toma no KU desta gente,já quando ouvimos o áudio ja sabíamos. Já tiram i brasileiro para otário todos os dias. Lixo ..Lixo .

Jailton Reis

21/05/2017 - 21h57

Globolixo.

Jadiel Batista Vitor

21/05/2017 - 21h55

Uma provocação: se o Partido dos Trabalhadores e suas linhas auxiliares estão tão certos da vitória de Lula em 2018, qual o motivo de pedirem eleições antecipadas que sequer estão na Constituição?

Bom, sabemos que as pesquisas que colocam Lula na frente são tão conclusivas quanto a pesquisa Datafolha que colocou Luiza Erundina como favorita para a prefeitura de São Paulo em 2016. É um cenário onde um candidato já definido enfrenta nomes que são apenas cogitados. Também se trata de um nome já definido na extrema-esquerda, onde se vota em massa em um nome independente de suas obras. As pesquisas têm sido muito exóticas também no que tange aos adversários mencionados. O Datafolha chegou a colocar três tucanos de uma vez concorrendo com Lula, um tirando voto do outro. Adicionaram ainda Sérgio Moro, que sequer é político. Foram dois coelhos acertados com uma cajadada: reforçaram a narrativa de que a Operação Lava Jato tem caráter político e diluíram os votos contrários a Lula, que conta com uma rejeição de 45% do eleitorado.

Não obstante, a extrema-esquerda fez festa com os números que foram compilados para induzir o eleitor ao erro. A mensagem das pesquisas era a mesma que os Borg repetiam a exaustão em Star Trek: resistir é inútil. Não adianta criticar Lula, torcer pela Lava Jato ou votar contra: ele voltará para o Terceiro Advento e esmagará a oposição de forma impiedosa.

O furo disso pode ser identificado na tentativa de se aplicar uma rasteira na Constituição por meio da aprovação da proposta de emenda constitucional do deputado Miro Teixeira, da Rede. O texto estabelece eleições diretas para a substituição de um presidente cassado. Trata-se não só de um parlamentarismo paraguaio, como também de uma tentativa de desestabilizar o país e devolver o poder a extrema-esquerda por meio das opções Ciro, Lula ou Marina. Tanto é verdade que todos estes apoiam este remendo golpista. Tanto é verdade que todos estão em campanha antecipada para tal, sendo que só Lula possui musculatura para reunir em torno de si os vermelhos e voltar para o Planalto.

Mas daí fica a pergunta: ele não tinha tanta certeza de que seria eleito em 2018 nos braços do povo? Qual é a razão de novas eleições agora? Se uma eleição acontecesse agora, Lula estaria na frente – mas seria conduzido ao Planalto apenas pela massa de extrema-esquerda que devota a ele uma lealdade canina. Não seria Lula com a Força do Povo que supostamente o ama. Vale lembrar que a simples menção a 2018 já invalida tanto a tese do golpe quanto a tese de que precisamos de “Diretas Já”. Primeiro porque em um cenário de golpe, não há preparação para novas eleições. Quando um governo golpista assume o poder, o povo é vítima de censura, prisões arbitrárias, tiro, porrada e bomba. Não se permite que a oposição discuta eleições ou que as atividades políticas corram de maneira livre. Sobre novas eleições, o fato de afirmarem que não podemos esperar até 2018 evidencia a normalidade democrática: teremos eleições diretas já em outubro de 2018. Qualquer coisa diferente disso é invencionice, é fraude intelectual, é enganação, é golpe. E não passará.

    Jaqueline Jackie Arruda

    21/05/2017 - 23h51

    Só esqueceu dos créditos, colega.

Antonio Normandio Teixeira Antonio

21/05/2017 - 21h48

Cegos, surdos e mudos: lula é o homi mais honesto do planeta! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Simone Dos Santos

21/05/2017 - 21h42

Globo não erra, Globo manipula e mente

    Romeu Vasconcellos

    21/05/2017 - 22h42

    Agora concordo com vc, na quinta passada na Globo News quando mostrou no painel exposto “TEME DÁ O ANAL PARA O SILENCIO DO CUNHA”, com toda certeza não foi apenas uma falha de digitação, teve algo no anal que não percebemos.

Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

21/05/2017 - 21h29

Cada anta…

Paulo

21/05/2017 - 18h18

Não aguento ver a cara desses canalhas Mentirosos da rede de Esgoto de televisão!

Leda Casas

21/05/2017 - 21h17

Golpista !!!!

Kedma Veloso

21/05/2017 - 21h14

Já devem ter feito algum acordo

Regina Celia Peixoto

21/05/2017 - 21h08

este site é mentiroso. Procure na lista dos sites que não se pode acreditar. Internet vale tudo.

    Eva Monteiro

    21/05/2017 - 21h20

    ???????????????

    Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

    21/05/2017 - 21h28

    Cuma??????

    O Cafezinho

    21/05/2017 - 21h29

    Regina? Site mentiroso é o site da Globo. E que lista é essa? É a lista do MBL, rs?

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h34

    Regina, eles são pagos para mentir.

    Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

    21/05/2017 - 21h43

    Verdade Roberta! Quem fala a verdade é a Globo. Num dia. No outro diz que é mentira!

    Simone Dos Santos

    21/05/2017 - 21h43

    Sua doente abre a porra do link e veja a porra do vídeo da GLOBO

    Patricia Samarcos A. Silveira

    21/05/2017 - 21h56

    O Cafezinho mais uma doutrinada e manipulada, veja o nível de manipulação desta emissora, até a própria Globo desmentindo, a moça não acredita. Tem uns zumbis que ainda estão no transe!!!

    Sílvio André Barth

    21/05/2017 - 22h08

    Roberta Schauffert , só não sabes porque não quer! Todos Sabem, MAS ALGUNS NÃO QUEREM ADMITIR…

    A GLOBOSTA QUASE ENTENDEU, MAS CUIDADO: QUEREM POR O MEIRELLES!

    ESCANCARANDO A BURRICE DOS COXINHAS, ASSASSINOS DO TICO E DO TECO…

    Coxinhas, tentem reverter a mutação para camarão cheio de caca na cabeça que estão tentando te impingir!

    “A MAIS DE TRINTA ANOS É ASSIM…, Emílio Odebrecht! Quem estava encostado no poder desde 1985/1987, época em que José Sarney foi o Presidente do Brasil?

    Qual o eco do passado? Este:

    “Segundo o livro, ainda no ano de 1988, uma reportagem da jornalista Suely Caldas, do jornal O Estado de S.Paulo, revelou que os dirigentes de três bancos privados – Bradesco, BCN e Banco Geral do Comércio – teriam procurado Armando Guedes Coelho, na época presidente da empresa, para denunciar que um funcionário da BRDistribuidora estaria por trás de um ESQUEMA MONTADO para saquear a estatal.” Esquema montado seria a tão propalada OrCrim criada peldo PT? kkkkkkkkkkk. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/26/esquema-de-propina-da-odebrecht-funcionava-desde-governo-sarney.htm https://www.45graus.com.br/caxias-ma/petrobras-primeiro-escandalo-envolvia-sarney-e-compadre

    Tenta reverter a transmutação “camaronística” que estão te impingindo…

    A mais de trinta anos pagamos a conta! MAS OS COXINHAS IDIOTAS não querem saber! O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO (coxinha é muito idiota) existente a mais de trinta anos, seria a Organização Criminosa criada pelo PT? http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-04-14/emilio-odebrecht-30-anos-de-corrupcao.html

    APRESENTEM PROVAS E PRENDAM O CARA!

    Os SABUJOS DA ELITE não querem saber como tudo começou e como tudo aconteceu, POIS NÃO SE TRATA DE COMBATER A CORRUPÇÃO!
    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/05/12/dilma-nomeou-graca-foster-para-acabar-com-corrupcao-na-petrobras-diz-santana/

    Acorda mutante (estão te transformando em camarão, com a cabecinha cheia de caca)! Acorda!

    FHC confessa em seu diário que foi avisado sobre a corrupção na Petrobras, mas nada fez: http://exame.abril.com.br/brasil/fhc-foi-alertado-de-escandalo-da-petrobras-em-1996/

    Quando começa a Lava Josta, vem o operador de propina do PMDB e diz “que começou negócios na Petrobrás no governo FHC”: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/operador-do-pmdb-diz-a-pf-que-doleiro-pediu-doacoes-de-campanha/

    Cerveró, o homem que o Lula “queria” tirar do Brasil, declara “ISSO TUDO FOI CRIADO NA ÉPOCA DO…”: https://youtu.be/RkHDKZQ_2mM Mas Cerveró ainda disse: https://www.youtube.com/attribution_link?a=mfH3Xjijb40&u=%2Fwatch%3Fv%3D7XZaa9oSwgA%26feature%3Dshare

    Pedro Barusco o fiel delator afirma que começou a receber propina da SBM offshore em 1997: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/02/1585681-barusco-afirma-que-comecou-a-receber-propina-da-sbm-offshore-em-1997.shtml

    Dilma tentou consertar, tem início a discórdia: https://oglobo.globo.com/economia/partidos-se-irritam-com-mudancas-feitas-por-graca-na-petrobras-4749680

    Dilma corta o contrato, que faz Marcelo Odebrecht mandar aviso aos caciques do PMDB, acende-se o estopim do impeachment: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,petrobras-corta-em-43-contrato-de-us-840-milhoes-com-a-odebrecht-imp-,1038200

    Durante a “delação bomba” da Odebrecht, Marcelo Odebrecht diz que mandou Cláudio Mello, “que tinha relação com os caciques do PMDB”, avisar que ela estava desconfiada:
    https://youtu.be/3epeWiR1Bb0

    Inicia-se o movimento para o impeachment, com obstrução legislativa e pautas bombas: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1683945-pauta-bomba-do-congresso-anula-cortes-propostos-por-dilma.shtml

    No Conselho das Américas na ONU, Temer confessa que, não pelas pedaladas fiscais, mas porque como não foi aceito o plano “Pinguela para o Passado” iniciou-se o processo do golpe: https://www.youtube.com/watch?v=hX0LYIVntsY

    Já comeste a tua porção de lavagem para porcos? Hoje? Não? Sinta-se à vontade!
    https://www.slideshare.net/advivo2011/capas-contra-lula-nas-revistas?ref=http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-do-segundo-nascimento-do-mito-lula

    Acorda coxinha, quase camarão globostizado, acreditas ser este o comportamento de quem rouba? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governos-anteriores-mantinham-o-controle-das-instituicoes–diz-procurador-da-lava-jato,10000023830

    Tens dúvida de quem participou dos governos FHC/LULA/DILMA, de 1994 a 2015, e que estava encastelado na Petrobras, que sofria corrupção desde FHC, como disse o operador de propinas do PMDB? http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc170522.htm

    E sem essa de prescrição! Crimes permanentes prescrevem a partir da cessação da permanência!

    Código Penal, Art. 111 – A prescrição, antes de transitar em julgado a sentença final, começa a correr: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

    III – nos crimes permanentes, do dia em que cessou a permanência; (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

    Assim, muito pouco está prescrito: https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=CESSA%C3%87%C3%83O+DA+PERMAN%C3%8ANCIA+QUANDO+DA+PRIS%C3%83O+DO+R%C3%89U

    Portanto, chega de nhém-nhém-nhém, investiguem, reúnam provas e prendam, se for possível, o formador da quadrilha que assalta a Petrobras a mais de trinta anos como delatou Emílio Odebrecht! Se, a mais de trinta anos, como delatou Emílio Odebrecht, existe uma quadrilha que assalta o país isso é crime permanente! Podemos retornar até mesmo ao governo Sarney!

    Tem que investigar, reunir provas e julgar o verdadeiro criminoso por formação de quadrilha que assalta a Petrobras a mais de trinta anos! Se era assim que funcionava a mais de trinta anos atrás e ele sabia, Emílio Odebrecht fez parte da fundação da quadrilha em 1986/87? Só foi descoberto agora, face a delação dele! Então não prescreveu!

    INVESTIGUEM! REÚNAM PROVAS! JULGUEM O VERDADEIRO PRATICANTE DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA!

    Esqueceram de combinar com o Emílio Odebrecht para que ele dissesse que era assim só de 14/15 anos para cá! Parecia um assustador Tiranosaurus Rex, mas não passava de um peixinho que também morreu pela boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://extra.globo.com/noticias/brasil/ha-30-anos-se-faz-isso-afirma-emilio-odebrecht-21200535.html

    E ISTO É SÓ A PONTINHA DO ICEBERG QUE OS GOLPISTAS QUEREM ESCONDER! E NEM FORAM CITADAS AINDA AS PERIPÉCIAS DO ‘MAMÃE-TEM-CONTA-E-MANINHA-TAMBÉM”, DO “CARECA-23-MILHÕES”, DO “CAJU-SURUBENTO”, DO “PRIMO-COMENSAL”, DO “ANGORÁ-FI-FGTS”, DO “PATO-MULA”, ETC., ETC., ETCÉTERA!

    Se o MPF e o Judiciário querem o reconhecimento do povo brasileiro e da comunidade jurídica internacional, que se agilizem e ponham para correr no quadrado deles todos os capirotos!

    Rejane Silva

    21/05/2017 - 22h52

    O Cafezinho os babacas perdem os direitos e atacam ainda

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 22h59

    O Cafezinho.De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência?

    O Cafezinho

    21/05/2017 - 23h05

    Larissa Caldas Sim, Larissa, eu acredito na inocência do Lula, porque até agora não vi uma mísera prova contra ele.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h06

    E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca?

    Rejane Silva

    21/05/2017 - 23h06

    Kkkkkk

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h07

    Acredita na inocência de todos, Renan, Sarney, Alckmim, Collor? De todos estes que citei pq não tinha vídeo?

    Patricia Samarcos A. Silveira

    21/05/2017 - 23h09

    Larissa a direita não tem candidato, não é culpa da esquerda isso. É culpa deles mesmos que só fizeram enganar o seu eleitorado.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h10

    Ou seja, toda, ou quase toda a classe política brasileira que recebeu doações legais ou “ilegais” segundo a delação da JBS, menos Aécio e Temer, pq tinha vídeo são honestos?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h15

    Patricia Samarcos A. Silveira O que eu acho é que não existe nem direita nem esquerda séria neste nosso país, mas um bando de corruptos no poder.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h24

    O Cafezinho O BNDS emprestou milhões à JBS nos governos petistas, a JBS doou legalmente acho que 80 milhões para estes governos, os delatores da JBS admitem que só ampliaram o seu patrimônio graças a o dinheiro dado aos políticos e vc não vê claramente o crime de tráfego de influência? Precisa de mais prova? Ou seja, toda, ou quase toda a classe política brasileira que recebeu doações legais ou “ilegais” segundo a delação da JBS, menos Aécio e Temer, pq tinha vídeo são honestos?

    Patricia Samarcos A. Silveira

    21/05/2017 - 23h27

    Larissa, vamos pensar: Só Lula e Dilma, o “analfabeto” e a “anta”, sabem a ciência de roubar e não deixar provas?
    Porque contra TODOS os outros tem gravação, contas, imóveis de luxo, fortunas em dinheiro vivo, tudo devidamente documentado ou gravado.
    Contra eles só foto de Dilma pedalando bicicleta, e bandido “delata”, sem provas, em troca de liberdade e muito dinheiro.
    Esquisito, né não? Qualquer pessoa pensa que pode ser verdade que corruptos se juntaram para tirar quem combatia a corrupção. Qualquer pessoa… Pessoas de direita não.

    Patricia Samarcos A. Silveira

    21/05/2017 - 23h37

    E outra, o sistema político funciona assim, o sistema está falido. Só uma reforma política para mudar.

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 23h42

    Sílvio André Barth Você já errou em falar que camarão tem caca na cabeça, volta para a escola e não mate mais a aula de biologia. E o restante, não leio textos copiados e colados e muito menos com as palavras supostamente infantis “coxinhas e mortadelas”.

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 13h07

    Patricia Samarcos A. Silveira Eu acredito que todos os partidos que receberam doações legais ou ilegais da JBS devem estar envolvidos. Não acredito mais em ninguém. É só isso que quis dizer. Mas não vou responder mais, pq a gente fala uma coisa e o povo entende outra….

      Tania Ferreira

      31/07/2019 - 16h43

      Verdade.

Larissa Caldas

21/05/2017 - 21h01

Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência? E a relação estreita que Lula tinha com eles, com fotos, não quer dizer nada para você?Vocês acretitam que a foto abaixo seja montagem?

    Flavio Barbosa

    21/05/2017 - 21h15

    Eleicoes diretas, NAO! Isso é coisa de Comunistas. KKkkkkkkkkkkkkkkkk

    Roquelino Oliveira

    21/05/2017 - 21h18

    Eleições indiretas ???? o povo vota em quem quiser

    Suzan Lima

    21/05/2017 - 21h18

    Dilma, Dr Roberto Kalil Filho e esposa, Lula e D Marisa

    Mauro

    21/05/2017 - 18h36

    Qual é o contexto?Você queria que ele se comportasse como?
    Agora, sugiro você estudar um pouco.Entra no site do tesouro americano e vai ver que o Lula não só pagou a dívida externa criada nos governos anteriores como tornou o Brasil o 4º maior credor dos EUA.Entra no site do Banco Mundial e vai ver que o PIB brasileiro no governo FHC caiu de 700 bi para 500 bi , e Lula levou destes 500 bi para 2,2 trilhões de Reais.Aproveita também e entra no site da ONU e vai ver que os programas criados em seu governo estão sendo copiados no resto do mundo.
    Aqui uma ajuda:
    http://www.worldbank.org/pt/country/brazil/overview
    Credores americanos http://ticdata.treasury.gov/Publish/mfh.txt
    http://wdi.worldbank.org/table/4.2#
    http://databank.worldbank.org/data/reports.aspx?Code=BRA&id=556d8fa6&report_name=Popular_countries&populartype=country&ispopular=y
    http://databank.worldbank.org/data/reports.aspx?source=2&series=NY.GDP.MKTP.CD,NV.AGR.TOTL.ZS,NV.IND.TOTL.ZS,NV.IND.MANF.ZS,NV.SRV.TETC.ZS
    https://wwp.org.br/pt-br Programas sociais
    http://data.worldbank.org/country/brazil?locale=pt
    Por que pessoas do mundo inteiro vêm conhecer as políticas sociais do Brasil? | WWP – World Without Poverty
    As lições do Brasil na área social, segundo gestores de sete países | WWP – World Without Poverty

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h37

    Eva Monteiro aonde tá o Moro nessa foto? Tu é doente? Kkkkkk

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h38

    Eva Monteiro

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h38

    Eva Monteiro

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h38

    Eva Monteiro

    Roberta Schauffert

    21/05/2017 - 21h39

    Lula e Aécio rindo dos trouxas que defendem eles.

    Lucy Wagner

    21/05/2017 - 21h44

    A foto não é montagem, é verdade. Agora a sua leviandade é bem verdadeira e vc ainda passa recibo pra combinar né lindinha?!

    Simone Dos Santos

    21/05/2017 - 21h46

    Sua retardada a foto que você postou é do casamento do filho do Dr. Kalil e nada tem a ver com JBS

    Simone Dos Santos

    21/05/2017 - 21h53

    Olha até que ponto chega a ignorância de um ser, pra você ver que ela réplica o que vê na Internet sem nem saber se é verdade, pega uma foto do médico do Lula e diz que é do dono da JBS

    Simone Dos Santos

    21/05/2017 - 21h57

    Esses que são os donos da JBS

    vicente

    21/05/2017 - 19h02

    Sim, Larissa. Vou votar no Lula. Ele faz política. Se relaciona com pessoas poderosas. É parte da função de presidente.
    Lula não enriqueceu com a política. Mora no mesmo lugar em que já morava antes de ser presidente.
    Não penso que ele seja ingênuo. Não penso que o PT seja formado por anjos. Mas, o que temos que pensar antes de julgar o que é legal e o que é ilegal é julgar o que é moral e o que é imoral. Tirar 40 milhões de pessoas da miséria é moral.
    Desenvolver o país e dar oportunidade às pessoas pobres é moral.
    Conversa pra enganar troucha essa da lava jato.
    Nos EUA, país dos sonhos de Sérgio Moro e cia, as relações entre políticos e empresários são ainda mais intensas e profundas que no Brasil. É parte da vida real: pessoas poderosas se aproximam de políticos de todas as formas.
    Lula é quem melhor me representa. Votarei nele com certeza.
    Muito mais seguro votar em Lula que, dentro de caminhos possíveis, num mundo imperfeito, fez muita justiça a um povo pobre.

      jose antonio nunes aguiar

      21/05/2017 - 21h46

      Muito bem sua explicação. Votar em Lula representa avançar na busca de política de inclusão social. E mais, as pessoas desse Brasil tem que raciocinar como se pode governar tão bem com um Congresso que se tem. Lula fez muito pelo Brasil mais pobre. é claro que esperávamos mais. Porém, os mais humildes tem no processo de disputa de poder alguém que poder fazer alguma coisa pelos mais pobres. Vejamos que a elite brasileira odeia Lula. Por que? Será que a Globo e outros não gostam de Lula, por que será? Não se diz que Lula é santo, mas é o melhor dentre os que estão. A questão é que a disputa é entre ricos e pobres. A maioria dos que odeiam Lula são ricos ou pessoas que seguem os ditames da grande mídia. POR FIM, POR QUE SERÁ QUE A GLOBO BATE TANTO EM LULA? …

    Lucy Wagner

    21/05/2017 - 22h02

    Então. TEM uma outra postagem dessa mesma foto que a pessoa escreveu ” hou hou, hou olha aí Lula e Josesley…. dão a pessoa se deu conta e apagou o post.

    Roseli Terezinha Bernardo Bernardo

    21/05/2017 - 22h18

    Simone Dos Santos kkkk q fora da Larissa Caldas ! Ser Papagaio de pirata da isso né!

    Romeu Vasconcellos

    21/05/2017 - 22h38

    Eu quero é votar em politicos honestos, poderia indicar um do PSDB, rs.

    Rejane Silva

    21/05/2017 - 22h51

    Isso tem o que haver? È crime?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 22h54

    Sim. Foto errada. a outra é a do casamento do dr. Kalill. Detalhe: o padrinho do casamento dele foi João Batista Figueredo. Ou seja, onde tem poder ele está.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 22h57

    Simone Dos Santos Não precisa ser grosseira, só porque tenho opinião diversa da sua. Eu não disse que esta foto era do dono da JBS. Mas postei foto errada sim. A correta era esta.De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência? Fo

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 22h57

    digo, do primeiro casamento dele…

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h05

    Roseli Terezinha Bernardo Bernardo Simone Dos Santos Não precisa ser grosseira, só porque tenho opinião diversa da sua. Eu não disse que esta foto era do dono da JBS. Mas postei foto errada sim. A correta era esta.De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h13

    Eva Monteiro Ou seja, toda, ou quase toda a classe política brasileira que recebeu doações legais ou “ilegais” segundo a delação da JBS, menos Aécio e Temer, pq tinha vídeo são honestos?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h27

    Roseli Terezinha Bernardo Bernardo Não precisa ser grosseira, só porque tenho opinião diversa da sua. Eu não disse que esta foto era do dono da JBS. Mas postei foto errada sim. A correta era esta.De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência?

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h29

    Romeu Vasconcellos Será que vc não entendeu que não acredito em nenhum que recebeu doações legais ou ilegais da JBS. Enquanto o povo se divide em esquerda e direita, coxinha x mortadela, tem um bando de corrupto de todos os partidos detonando a nossa nação.

    Larissa Caldas

    21/05/2017 - 23h32

    Eva Monteiro De qualquer modo, você não respondeu ao comentário: Eleições diretas para votar em quem? Lula? Sério? Vocês acredita mesmo na inocência dele? E as doações legais que esta empresa fez para os governos petistas? Fez porque eram bonzinhos? Não esperavam nada em troca? Ou seja vc acredita que os delatores da JBS são bandidos, mas as doações legais feitas ao PT não era tráfico de influência? Ou seja todos os políticos que receberam doações legais ou ilegais da JBS são inocentes, menos Aécio e Temer, pq foram gravados. O resto: Lula, Renan, Alckmin, Sarney, PMDB, etc, são todos inocentes?

    Jaqueline Navegantes

    22/05/2017 - 00h26

    Eva Monteiro Essa foto não tem nada de moro foi um café da manha no palacio, com deputados e senadores do PMDB! Saiu em tudo quanto é lugar!

    Simone Dos Santos

    22/05/2017 - 01h42

    O problema não é você ter opinião contrária, o problema é você ser mau caráter, postando uma foto do médico do Lula, como se fosse o dono da JBS. Agora, mesmo que fosse o dono da JBS, isso não prova atos ilícitos do Lula, que como presidente, teve encontro com diversos empresários, político e celebridades.

    Simone Dos Santos

    22/05/2017 - 01h44

    Que tipo de pessoa publica isso?

    Simone Dos Santos

    22/05/2017 - 01h47

    Mas o foco da “bonita” é o PT
    Os freezers da JBS abasteceram muito mais do que a mesa dos brasileiros ao longo da última década. A líder mundial no mercado de carne também foi a mão que alimentou, ilegalmente, os interesses escusos nutridos por mais de 1.800 políticos do cenário local e nacional. Quase 30 partidos participaram do banquete às custas de propinas milionárias. Estima-se que os repasses ilícitos somem quase R$ 600 milhões.

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 01h53

    Já disse que me atrapalhei na hora de clicar na foto. Já troquei a foto pela certa. Que tipo de pessoal publica no Facebook que se não for dr de esquerda a amizade não intetessa? Que tipo de pessoa não consegue enchergar nada de mais no fato do BNDS, durante os governos do PT, emprestar dinheiro a JBS que deve mais de um bilhão a previdencia e ao mesmo tempo doar legalmente milhões para a campanha política de vários partidos, inclusive PT. Que tipo de pessoa não percebe que não há uma direita ou esquerda sérias no Brasil mas um bando de ladrões. Que tipo de pessoa chama outra de mal carater por ter postado uma foto errada e em seguida ter admitido que errou e postar a foto certa? Uma bitolada ou alguém que está ganhando algo com isso.

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 01h58

    Acho que vc não leu os meus outros comentários. Frisei o PT porque, neste blog tinha gente que ignorava justamente o fato de o PT também ter se beneficiado das doações da JBS.

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 02h19

    Simone Dos Santos Concordo com a parte da doação para quase todos os partidos. O que eu acho é que não existe nem direita nem esquerda séria no Brasil. Existe um bando de corruptos no poder. Só que o povo não entende e se divide entre esquerda x direita, coxinha x mortadelas, ao invés de colocar este bando para correr.

    Lucy Wagner

    22/05/2017 - 06h10

    Larissa Caldas, tá cada vez mais feia sua babaquice. Se liga e cai na real. Vê se vai pro lado certo… Aliás vc não deve ser povo né?

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 10h25

    E tem gente que ainda acredita em lado…mas responder a minha pergunta ni ninguém quer…é melhor dizer que não sou povo. Achar que todos que receberam doações legais ou ilegais da JBS não pode?

    Larissa Caldas

    22/05/2017 - 10h27

    Olha não vou mais perder meu tempo aqui. Cada um que acredite no que dizer…

    Lucy Wagner

    22/05/2017 - 21h03

    ??? e melhor se retirar mesmo pq vc não entende nem o que está escrito imagina de conjuntura política De golpe então, nem pensar né?!

    Larissa Caldas

    23/05/2017 - 09h53

    Isso mesmo. Só quem acredita que as doações legais da JBS para o PT e demais partidos+ empréstimo do BNDS para a JBS com juros de mãe para filho nos governos petistas+delatores da JBS admitindo que enriqueceram graças a seu envolvimento com políticos NÃO é = a todos os partidos, inclusive PT, que receberam doações legais ou ilegais praticaram o crime de tráfego de influência é uma pessoa que sabe analisar a conjuntura política.

    Larissa Caldas

    23/05/2017 - 10h31

    Lucy Wagner. Só para não te deixar sem resposta do que eu acho sobre o golpe. O texto abaixo representa o que sinto. O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o “time” do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados; não existe qualquer união social para mudar as regras do jogo. Jogo esse que é jogado com a mesma tática por PT, PSDB, PMDB e todos os Ps. A regra é clara: a classe política duela pelo poder e o vencedor ganha o direito de oprimir e desrespeitar o povo. O perdedor assume o papel de paladino da justiça e acusa o vencedor de corrupção. Juntos, os times tentam manter a cobrança social restrita aos gritos organizados de “foraTemer” ou ” foraDilma”.. Para isso, utilizam seus sindicatos ou órgão de classe, que são liderados por capachos(muito bem pagos). Mais uma vez, nós estamos deixando passar a chance de mostrarmos que sabemos que o golpe é generalizado. Nele estão todos: Lula, Temer, Aécio, Dilma, Juca, Dirceu…o golpe é contra nossos direitos. O golpe está em pagar impostos e saber que eles viram propina. O golpe é em não termos acesso aos direitos básicos de saúde e educação e segurança. O golpe é contra o povo e não em políticos que atuam tão sorrateiramente quanto os rivais. Não temos correntes políticas de direita e esquerda. O que temos são facções criminosas que duelam pelo poder. Imaginar que isso mudará sem revolta popular é ingenuidade. (Autor desconhecido)

      Tania Ferreira

      31/07/2019 - 16h40

      Perfeito. Também penso assim. Os golpes já vem de longe, desde a monarquia. E povo brigando que nem loucos, e não percebem que temos dar um basta nisso tudo.A luta é pelo poder mesmo, mais nada.
      A nossa história se repete, só muda os personagens. Mas igual o atual, eu não lembro de nenhum.abs

Bia Beatriz

21/05/2017 - 20h47

Admitiu pq o plano a n funcionou e o plano b agora é outro.

Jocilene Holanda

21/05/2017 - 20h45

Rede esgoto

Jussara Aguiar

21/05/2017 - 20h44

Jornalismo de guerra!!

Regiane Paracampos

21/05/2017 - 20h42

Globosta!

Alex Agustini

21/05/2017 - 20h42

Valci Perondi

Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

21/05/2017 - 20h41

Pra quem fez festa pras denúncias do jn e zh!

    Cristina Pimenta

    21/05/2017 - 20h43

    Cristina Pimenta

    21/05/2017 - 20h44

    Monica Marques

    21/05/2017 - 20h58

    Cristina Pimenta ok

    Usaram proprina , segundo delator em nome da própria JBS e não em seus nomes..”Lula e Dilma”
    Mas usaram de qualquer forma! Segundo eles. Doações ilegais
    80 milhões Luala
    70 milhões Dilma

Sandro Souza

21/05/2017 - 20h40

..

Alex Andre

21/05/2017 - 20h39

Estratégia. Globo quer foco total em Michel Temer e vai lidar com Lula em seguida

Nathan O Martins

21/05/2017 - 20h38

Se vc dá audiência, pode ser considerado cúmplice dessa zona?

Abrantes Fabio

21/05/2017 - 20h36

Essa Globo é realmente uma emissora mentirosa e fascista!

José Donizetti Vieira de Morais

21/05/2017 - 20h35

Fora Temer! Diretas Já!


Leia mais

Recentes

Recentes