Por Guilherme Cohen, em seu Facebook
Fiz questão de ver toda a gravação do fascista ontem no clube da comunidade judaica.
São tantas falas de ódio e extremistas que é difícil selecionar. Mas escolhi as piores barbaridades e coloco abaixo:
“Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”
“O pessoal aí embaixo (jovens de movimentos juvenis, torturados da ditadura militar, ativistas dos direitos humanos), eu chamo de cérebro de ovo cozido. Não adianta botar a galinha, que não vai sair pinto nenhum. Não sai nada daquele pessoal.”
“Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem pra procriador ele serve mais”.
“Alguém já viu um japonês pedindo esmola por aí? Não, porque é uma raça que tem vergonha na cara. Não é igual a essa raça que tá aí embaixo, ou como uma minoria que tá ruminando aqui do lado”
“Pedi prum assessor meu dar um pulo ali no bar, comprar um sanduíche de mortadela que eu vou jogar pela janela.”
“Se eu chegar lá não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá (Presidência), no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola.”
“Tinhamos na presidência um energúmeno que são sabia contar até 10 porque não tinha um dedo”
“Se um idiota num debate comigo falar sobre misoginia, homofobia, racismo, baitolismo, eu não vou responder sobre isso”
“Eu não tenho nada a ver com homossexual. Se bigodudo quer dormir com careca, vai ser feliz.”
Terminou sob aplausos e gritos de “Mito, mito, mito”.
JOSÉ FRAJTAG
21/04/2017 - 08h22
Acho que judeus antisemitas deveriam trocar de sobrenome! Esse Cohen canalha mancha um dos sobrenomes mais sagrados da comunidade e que designa os sacerdotes!
JOSÉ FRAJTAG
21/04/2017 - 08h07
O Homem só é grosso! Fala muitas VERDADES! Você p. exemplo tem cérebro de ovo cozido!
Carrapa-VK
06/04/2017 - 13h21
Encontra eco em uma parcela grande da juventude, que é desestimulada a conhecer, debater e participar politicamente. Esses jovens (que repito, NÃO SÃO POUCOS, infelizmente!) querem ser aceito no contexto modista que o sistema lhes impõe, sem muito senso crítico. Assim, cumprem uma cartílha de ódio a qual “está na moda”, aí já viu, né…?
Arno
06/04/2017 - 09h55
O Fascismo é o abrigo dos irracionais.
Repudio Bolsonaro e congêneres.
Isto posto, li muitos comentários irracionais relacionados a este post.
Conclusão: preconceitos entranhados em todos os matizes. Pobre humanidade.
José Ricardo Romero
06/04/2017 - 08h09
Qual é a diferença entre um quilombo e um campo de refugiados palestinos? Nenhuma. Por isto os “hebraicos” riram. Riram de satisfação por encontrar um dos seus.
José Mautner
12/09/2017 - 17h48
Santa ignorância .. já passou por um “campo de refugiados palestinos”, claro que não, do contrario não falaria tamanha besteira! Ai Guilherme, este tipo de pessoa que você atrai com textos assim… triste.
Leandro Altheman Lopes
06/04/2017 - 02h55
A cara do nazismo do século XXI é a de Netanyahu, não de Hitler. A bandeira nazista de hoje, não traz a suástica, mas a estrela de Davi, o ‘espaço vital’ são as colônias nos territórios ocupados. A ‘superioridade ariana’ é o ‘povo escolhido’, da qual Bolsonaro sente fazer parte. E afirmar isso não é anti-semitismo, assim como condenar o nazismo não é condenar o povo alemão.
enganado
06/04/2017 - 00h18
Já imaginaram se alguém do PT pronunciasse esta verborragia? A raiva da __judeuzada__ é porque a Presidenta DILMA não deu o agreement para o embaixador de __i$$$raHell__, e mais a Presidenta DILMA sempre foi/é/será Patriota, pois os ANGLO-SIONISTAS não admitem Patriotismo de nenhuma nação, só os mesmos é que podem exercê-lo. Taí o representante do pensamento das Tropas de Ocupação que obedecem a AIPAC / PENTÁGONO / MOSSAD / …. , mostra sim como se doutrina=lavagem cerebral em Fort Bragg=Escola de Assassinos das Américas_ North Caroline/USA que receberam para disseminarem aqui no bra(Z)iUSA= bra(Z)il™ (( nome de fantasia, só serve para consumo comercial externo )), as melhores teorias dos nazistas. Provavelmente a Hebraica ((clube dos judeu$$$ duros)) chamará o ladrão “çERjIO mO(U)RO” para dar continuidade a semana cultural judaica como dar legitimidade as ações expostas pelo nobre BOÇALnaro, tendo em vista que a Páscoa Judaica vem por aí.
Anônimo
05/04/2017 - 23h13
Nunca entendi como um judeu, o Adolfo Hitler, quisesse exterminar irmãos. Há uma explicação, era louco. Agora acontece isso na hebraica. Onde fica o louco? Ah são os próprios semitas ” hebraicanos ) . Como diz o balofo do Detrito Sólido gLobo…ta : Ô lôco !
JOSÉ FRAJTAG
21/04/2017 - 08h14
Hitler judeu?? Você é louco ou ignorante!
JOSÉ FRAJTAG
21/04/2017 - 08h19
Hitler, judeu? Tens cérebro de ovo cozido!
Anônimo
05/04/2017 - 22h55
1* ) Isto é sério ? 2*) Que tipo de auditório ? 3*) Todos aplaudiram essa excrecência ? 4*) Porque no Rio houve permissão? 5*) O que a hebraica pretende com isto. Caso seja confiável o que está exposto, começo a crer naquele escritor judeu estadunidense e nos que disseram que judeus ingleses até participaram nas decisões sobre o destino de muitos irmãos. Ainda assim há algo de esquizofrênico nesta história. SP não permite e o Rio libera ? Afinal, não é uma gente só, ou será que estão rememorando a cisão com a Grande Samaria. É o RACA de volta? Que doideira mano.
Marcelo
05/04/2017 - 22h05
Somente uma pergunta? Quantos judeus estavam batendo palmas para a fala dele? Não vi nenhum membro da comunidade indignado.
eloi beneduzi
05/04/2017 - 21h57
ruan…comece a nadar agora para a áfrica…os tubarões gostam de carne branca
marco
05/04/2017 - 21h18
São os descendentes dos NAZIJUDEUS alemães,que ajudaram Hitler,chegar ao poder.Todos ricos,naturalmente.
Dino Dib
05/04/2017 - 20h15
Foram por volta de 350 mil judeus húngaros de forma voluntária para Auschwitz, pagando suas próprias passagens, levando todos seus pertences, joias inclusive, prontos para ajudar no esforço de guerra alemão, em realocação de trabalho voluntário, enganados pelas suas próprias lideranças e rabinos. Faziam parte de uma comunidade onde a Gestapo tinha enorme dificuldade de identificar- los. Alguém sabe me explicar qual é a novidade de estarem apoiando esse canalha?
Anônimo
05/04/2017 - 23h26
É verdade, lembrou bem. Há ainda a participação dos líderes inglêses. E temo o judeu estadunidense que escreveu: A Farsa do Holocausto. Que coisas mais estranhas!
geraldo orichio neto
05/04/2017 - 19h40
ME PARECE QUE TEMOS UM NOVO HITLER DESPONTANDO COM BRILHO EXUBERANTE… DENTRO DA COMUNIDADE HEBRAICA… VAI COMEÇAR COM INDIOS E NEGROS NADA… VAI COMEÇAR QUEIMANDO JUDEU… SÓ QUE NÃO VAI CONSEGUIR SEIS MILHÕES NO BRASIL.
JOSÉ FRAJTAG
21/04/2017 - 08h16
Mais um que tem cérebro de ovo cozido!
WALDSON ALMEIDA
30/07/2018 - 17h54
Fico impressionado com a discussão, pessoas que forjam uma situação para tentar colocar Jair Bolsonaro como uma pessoa dissimulada, hipócrita e interessada em desagregar as conquistas da sociedade, e outros mais que tentam rebater os argumentos, e compram por este último a briga em defesa da sua honra e licitude de ações. Ora, não interessam os pensamentos medíocres de quem acha que a Venezuela vive uma democracia, todavia não serei eu que tentarei dar minhas pérolas a estes. Antes, convicto que há pessoas de tão baixa índole, que inventam histórias, forjam situações, e se aproveitam de falas fora do contexto para justificar seu ódio, prefiro demonstrar que o atual sistema da esquerda não é algo se não um modo de se tornarem ditadores. Sim, a repressão ditatorial dos militares é errada, mas a ditadura de esquerda também. Não há democracia na ditadura. O comunismo é errado, e só isso. Crianças tem que obedecer aos seus pais, serem responsabilizadas pelas suas ações. Liberdade é a capacidade do indivíduo em assumir as consequências de suas ações. Sem responsabilização, não há democracia, não há liberdade! Por isso voto e divulgo Bolsonaro, não por julgar que ele seja um salvador da pátria, mas por assumir com responsabilidade seus ideais, e falar algo que as conquistas ditas sociais não tratam – responsabilização dos atos de quem os pratica.
andré
05/04/2017 - 19h25
ISSO É O TIPO DO SUJEITO QUE SE SOLTAR ELE DENTRO DA CAATINGA SE BORRA TODINHO
Rejane de Souza Rivas
05/04/2017 - 19h24
A direita, que de direito não tem nada, é um auto explosivo, tão cheio de falhas quanto seus criadores, defensores e simpatizantes, ela consegue por sua imbecilidade cognitiva entre outras, juntar fascistas, judeus, pseudo “homens de fé…sic”, ignorantes, pobres, ricos, pretos, brancos, ex “rokeiros”, ex torturados, enfim…pessoas contra o aborto mas favor da pena de morte; imprensa, judiciário, polícia federal, e tantas outras mais classes que aí estão! Mas o mais bizarro de tudo isso daí, é o fato dos judeus convidarem o defensor mor do fascismo no Brasil, conforme está exposto em milhares de postagens, para dar palestra em uma comunidade judia, como se o “orador” da vez fosse um eloquente homem, que pudesse contribuir de alguma forma para reflexões sobre os tempos que vivemos! É impossível entender essa atitude dos semitas brasileiros, será que algum deles consegue explicar essa incongruência patética…? Penso que! não!
Luiz Pereira
05/04/2017 - 18h36
“não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena” O sujeito quer se candidatar como presidente e não leu a Constituição. Que no capítulo VII ” Dos Índios” reconhece aos indígenas “os direitos originários sobre as terras que tradicionalmente ocupam, competindo à União demarcá-las, proteger e fazer respeitar todos os seus bens”
Nem mesmo conhece o Estatuto do Índio de 1973, aprovado pelo regime militar que ele mesmo defende, que embora esteja desatualizado, ainda é a lei vigente aos povos indígenas e estabelece direito à suas terras. Ou seja, ou está admitindo que vai violar a Constituição e a lei 6.001 de 73, ou isso não passa de discurso mentiroso vazio e barato, francamente espero que seja a segunda alternativa
Newton Virando Basile
05/04/2017 - 17h26
Não é nenhuma surpresa. O sionismo é racista. O Estado dos sionistas apoiou até o último momento o regime racista da África do Sul, inclusive concordando em transferir tecnologia nuclear. Apoiou até o último momento do ditador Anastacio Somoza na Nicarágua. Esperar o que do sionismo. Esta em muito boa companhia com o Bolsonaro
EdsoNorberto
05/04/2017 - 16h42
Pior que o BOÇALnaro é essa instituição HEBRÁICA permitir que isso seja dito em suas dependências, e ainda apaludir!
Maria Thereza Freitas
05/04/2017 - 16h01
os que assistiram, aplaudira. por enquanto o “mito” está atacando os outros. quando chegar a vez deles mesmos quero ver gritarem “mito”. Aí, vão passar mais 60 anos se dizendo vítimas do holocausto, e foram mesmo, mas parece que não aprenderam nada
fernandooedson
05/04/2017 - 15h07
Não merece ibope. Esta é sua estratégia. Apesar de burra.
Atreio
05/04/2017 - 15h01
ele não tava condenado por apologia ao estupro? eu vi evidências…..os juiz viu ainda não?
depois não foi condenado por fomentar estado de exceção “homenageando” criminoso e torturador ? esse tb vi evidêcnias….oq está ocorrendo com a jsutiça brasileira? Agora é pocio pilatos stile pra tudo?
iremos corrigir a tempo. o golpe já babou. essas crianças estão sozinhas na beira da estrada.
tolos amestrados e seus canalhas de estimação..
não vai levar 21 anos de novo.
luiz
05/04/2017 - 15h00
Parece até piada que alguém ainda tenha esse discurso autodestrutivo. Lamentável que não seja piada.
José Antonio Reche
05/04/2017 - 14h46
No fim dei uma fraquejada e veio uma mulher! Caramba! O melhor dos universos pra esse sem sela é habitado só por homens?
Gilberto Bueno
05/04/2017 - 14h23
O que? Esse sujeito é um parlamentar não pode falar uma coisa dessas e não é censura, só uma questão de bom senso! O incrível que ninguém consegue trabalhar no impeachment desse ser!
João Bovino
05/04/2017 - 14h15
O título “cérebro de ovo cozido” cai muito bem pra uma figura que não consegue ter respeito nem pela filha que ajudou a gerar. Que não consegue entender, que pra contar até dez ninguém precisa ter todos os dedos, salvo se for o caso dele, que não fez bom uso da velha e eficiente tabuada, considerando as dificuldades do seu cérebro. Afora isso, essa imitação de trump deve estar querendo holofotes pra aparecer no cenário dos canalhas que têm as mesmas qualidades mentais.
eloi beneduzi
05/04/2017 - 21h52
não foi parido por mulher…veio com um cegonhão
Roberto Weber
05/04/2017 - 14h03
Do Bolsonaro só podia esperar isto mesmo. Mas alguns dos comentários aqui postados são de dar nojo.
Ruan
05/04/2017 - 13h44
Bolsonaro fascista de merda
Ruan
05/04/2017 - 13h44
não sei no que ele é pior do que o Lula. os dois são burros, vagabundos, nacionalistas, criminosos. lixos humanos. tem que ser o Doria para presidente em 2018
Atreio
05/04/2017 - 15h06
ruan….te li aqui hj com uns 3 nome diferentes….pq fezes isso?
qnto ganhas pra esse oficio desonrroso de mentir por dinheiro?
és MBL como holliday-invasor de escola-fascista-caixa dois?
ou é vem pra rua tipo frota mendoncete?
és balta.
és willian botelho.
és o atraso.
és a vergonha e o ridiculo de seus filhos.
se liga, filhão.
JULIO CEZAR DE OLIVEIRA
06/04/2017 - 09h54
peraí esse cara é do mbl,como eu fasso para colocar aqui aquele vomitaço.
EdsoNorberto
05/04/2017 - 16h45
Ruan, tenho certeza que na burrice não tem pra ninguém! TU ganha disparado! Isso mesmo! TU Supera até o ícone da burrice, o BOÇALnaro. PARABÉNS, o título é teu!
manoel tanan
06/04/2017 - 10h53
Como tu é burro, hein, Ruan. Não entendeu nada de política até agora e provavelmente não vai entender nunca.Comparar Bolsonaro com Lula. É o que dá ler tanta Veja e ver tanta Grobo. Continue assim porque é de imbecis assim que o Governo Temer precisa. Vamos acabar com esta porra de Brasil de uma vez!
Ruan
05/04/2017 - 13h41
Bolsonaro é totalmente contra o Liberalismo é a direta xucra e mais imbecil. mas não se enganem a esquerda o esta colocando no poder e eles sabem disso. espero que o João Doria se torne presidente em 2018 um verdadeiro liberal de Direita e não esse bolsoburro que ja apoiou o vagabundo do Lula. se der Lula e Bolsonaro juntos no segundo turno, eu tento nadar até a Africa.
Fernando
05/04/2017 - 15h04
Coitados dos africanos.
wanderley kusma
05/04/2017 - 16h23
ruam,( com minúscula pois AMEBA, não é nome próprio, para ir à África você nem vai precisar nadar, basta se jogar no Oceano Atlântico, pois MERDA não afunda. O joão TRABALHADOR, está arregimentando ENERGUMENOS, para trabalharem como FISCAL DE MERDA, aqui em São Paulo. E você tem todos os requisitos para o cargo. Se é que algum dia você TRABALHOU.
eloi beneduzi
05/04/2017 - 21h54
então comece a nadar…
JULIO CEZAR DE OLIVEIRA
06/04/2017 - 09h51
ruan,pelo nome você é mais um batedor de panela arrependido,quero te contar uma coisa,nas redes sociais que você sabe muito bem é a boca do povo,senão não estaria aqui,Lula82%,e outra hoje fui cedo no banheiro e fiz umas 250 gramas de balsonaro e 250 granas de dória,gosto mesmo é de ir no mato,mas iria poluir o meio ambiente.
manoel tanan
06/04/2017 - 10h55
Boa viagem. Faz uma escala no Haiti.Tem muita gente fina por lá (Papa Doc, Baby Doc e seus herdeiros, por exemplo.)
Celso
05/04/2017 - 13h39
Meu Deus…A que o Brasil chegou!!!