Advogada de Sergio Moro zomba da justiça, ao antecipar a decisão de juiz: diz que Moro vai sentenciar o sítio em Atibaia como “propriedade” de Lula.
***
No Lula.com.br
Tribunal decide não julgar Moro por vazar grampo ilegal de conversa entre Lula e Dilma
Juiz que divulgou conteúdo de grampo ilegal a que foi submetida a presidenta da República não responderá por seu ato. Advogados de Lula irão recorrer
Publicado em 09/03/2017 TWITTER FACEBOOK
Desembargadores do TRF-4 ignoram divulgação de grampo ilegal e se recusam a julgar Sérgio Moro
Em julgamento nesta quinta-feira (9) em Porto Alegre, o Tribunal Regional Federal da 4º Região decidiu não aceitar queixa-crime da família Lula da Silva contra o juiz federal Sérgio Moro, que, em março do ano passado, divulgou conversas entre Lula e Dilma Rousseff que foram gravadas por meio de um grampo ilegal efetuado pela Polícia Federal. À época, o próprio Moro reconheceu o “erro”, mas minimizou sua gravidade, relativizando a letra da lei. Os advogados do ex-presidente já informaram que irão recorrer da decisão junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Voltando a esta quinta-feira, o TRF-4 considerou que já tinha julgado essa questão quando da manifestação de populares junto ao Ministério Público em 2016, que, na época, pediu arquivamento da questão. Ou seja, o Ministério Público Federal já tinha indicado que não tinha interesse de investigar o juiz Sérgio Moro, e, agora, o TRF-4 ratificou essa anuência. Aparentemente, a lei não vale para todos.
O tribunal e os procuradores não consideraram que foram crimes de abuso de autoridade, nem crime contra a lei de Interceptação Eletrônica as ações de Moro ao divulgar conversas privadas e ao levantar o sigilo de conversa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff. Tampouco levaram em conta que Moro divulgou uma conversa que foi gravada depois que já estava extinto o período de interceptação autorizado pela Justiça. Ou seja, divulgou conversas obtidas de forma ilegal.
Moro foi defendido no caso pela sua esposa, Rosângela Moro, que se equivocou durante a defesa ao apontar que Lula teria sido levado na condução coercitiva para a sede da Polícia Federal, quando no dia 4 de março Lula foi levado, como é de conhecimento público, ao Aeroporto de Congonhas. Rosângela defendeu que qualquer investigação sobre os atos de Moro seria um atentado contra a independência do Poder Judiciário. E que Lula, ao exercitar o direito constitucional de buscar a prestação da Justiça, estaria de alguma forma tentando “intimidar” Moro.
Como representante do esposo, a advogada ainda antecipou juízo que poderá caber a Sérgio Moro sobre a suposta propriedade de sítio em Atibaia, indicando que o marido sentenciará como propriedade do ex-presidente, ainda que os reais donos já tenham comprovado documentalmente tanto a propriedade do sítio quanto a origem dos recursos que usaram para adquiri-lo.
Maria Cecilia Silvestre
11/03/2017 - 02h08
Justiça parcial, ou melhor, partidarizada é mais danosa que a injustiça! Manda quem pode e desobedece quem tem juízes!
Imparciliadade
10/03/2017 - 22h21
Mesmo que não sejam interpretados pela Justiça como crimes os atos praticados por sua Excelência no episódio das conversações telefônicas, chama à atenção as condutas do magistrado nas quais exteriorizam de modo convincente sua preferência política
e tendo sob sua presidência processos que apuram fatos instrisicamente políticos, essas atitudes ferem mortalmente os princípios éticos de isenção, imparcialidade e equilíbrio exigidos de um membro do poder judiciário.
Dilma Coelho
10/03/2017 - 19h09
Um dos motivos da canalhice de Sérgio Moro
Por Fernando Horta
Sérgio Moro se formou em direito em 1995 e em 1996 virou juiz de direito (com 24 anos). Veja que lindo, saiu da condição de graduando inconveniente preocupado com as provas no final do semestre para ter a última palavra sobre a vida e morte de pessoas. Nunca teve um emprego aí no meio, nunca soube o que é advogar, nunca soube o que é ter que ralar para pagar contas no final do mês …
Nunca viveu. Não sabe o que é o país. Não sabe sequer o que é exercer o ofício para o qual minimamente foi treinado.
Pode-se fazer “justiça” quando o juiz desconhece o tecido social sobre qual arbitrará com sua vasta experiência?
Postado por ?A???? ???????
José Carlos
10/03/2017 - 18h37
O único que julgou ilegal, ou melhor inconstitucional, a divulgação do aúdio, da conversa entre Dilma e Lula , morreu de desastre aéreo. Coincidências da vida, né !!!
Izabel C. Melo
10/03/2017 - 20h27
Um verdadeiro conluio!
Maria Aparecida Lacerda Jubé
10/03/2017 - 16h51
Por acaso um único idiota acreditou que os subordinados iriam contraria o poder absoluto do judiciário brasileiro? Nem o STF, que acreditávamos ser o poder supremo da justiça brasileira, teve coragem de contrariar o poder do Moro.
Schell
10/03/2017 - 16h42
Pior, caro Colunista, muito pior: a advogada do desM é a mulher dele; sim, a que ganhou capa na revista Cláudia e entrevista exclusiva na Globonews, ou seja, está faturando os tubos enquanto o marideco se guenta nas mentiras desenvolvidas a partir do “mensalão”. Depois… Que será dos quartanistas desembargas quando a verdade chegar?
enganado
10/03/2017 - 16h17
Para punir um vagabundo destes, símbolo dos Donos do bra(z)iUSA= brasil™ (( nome de fantasia, só serve para consumo comercial externo )), precisam de perguntar a WASHINGTON/TEL AVIV, depois pedir licença a TROPA de OCUPAÇÃO se os mesmos cumpririam a Missão. Como dizia o TOM JOBIM, “”” bra(z)iUSA= brasil™ não é para principiantes “””, ou seja, __OS PRINCIPIANTES__ são os 12 P’s. Tanto isto é verdade que a cortina do palco que vinha desde 22.abr.1500 caiu de vez, ou seja, nem o tal de “””exército que está plantado aqui”””, É PATRIOTA, por isto não passam de uma TROPA de OCUPAÇÃO a mando dos ANGLO-SIONISTAS. Dois exemplos, 1) Criaram a rede gRoubo; 2) Qtas vezes o juiz-ladrão-apátrida rasgou a Constituição, N vezes; onde enfiaram o artigo 142?; 3) Vamos inverter os papéis, imaginem se o LULA fizesse está PUTARIA a que hoje passa a Nação? O que fariam os MEGANHAS? ; 4) Por que o senhor Villas Bôas se esconde atrás da Constituição? Pelo visto qdo não restar mais nada aqui no PUTEIRO, ficaram vivos : TROPA de OCUPAÇÃO, a DIREITA, PF_DB, e alguns agregados. Ah sim! Punir o çERjIO mO(U)RO, dentro deste pessoal acima não tem, pois aqui temos ___justiSSa___, ou seja, SS=PM’s + PF_DB + PM’s + Polícias Civis. Será que isto não basta para amansar os 12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO, então para que PUNIR mais vagabundo da DIRETA? çERjIO mO(U)RO.
Geraldo Luiz Vieira
10/03/2017 - 15h37
Isso não vai contra a ética, ser advogada do marido e trabalhar para o governo tucano do Paraná?
Maria Aparecida Lacerda Jubé
10/03/2017 - 16h56
Quê ética? Se o judiciário brasileiro teve ética um dia, ficou perdida no esgoto em que se meteram há muito tempo.
Renato Luiz Klinger Damati
10/03/2017 - 18h27
STF comprometido com o golpe. Vergonha!
Marcio Gandra
10/03/2017 - 17h55
o braziu acabou … os bandidos estão em todas as esferas de poder …
Euclides Matos
10/03/2017 - 14h23
Vejo idiotas se referindo a LULA como ladrão e fico a refletir : não posso rotul?-los de nada menor do que isso, pois, mesmo depois de ter tido sua vida e de seus familiares completamente devassada, inclusive pela cia e pelo dbi, por conta daquela parceria acordada durante as viagens desse juiz bandido aos EUA , nem assim foi possível se constatar dinheiro em contas no exterior como as altas cifras, fruto de pagamento propinas e desvio de dinheiro público, encontradas em contas de aécio (mineirinho); alckmin ( o santo); serra (o careca) ; fhc (privateiro) acm neto ( primo) ; michel temer (MT) etc e que mesmo escancaradas essas provas, esses descarados espalhados pelo país não os chamam de ladrões e o juiz bandido, herói destes pilantras, não os prende, pelo contrário, o juiz bandido tem confraternizado com esses bandidos comprovadamente bandidos. Então fico pensando: será que esses idiotas não se envergonham, porque, antigamente, tudo isso, era velado, ocultado e descaracterizado pela grande, mas agora, as redes sociais estão trazendo à tona a verdade e o resultado é o maior presidente entre todos, liderando todas as pesquisas com percentuais de 40% , mesmo com toda o massacre midiático.
Regina Cacciari De Maio
10/03/2017 - 17h06
Tenho vergonha dessa justiça
Messias Franca de Macedo
10/03/2017 - 13h55
SENSACIONAL!
Henrique Meirelles ‘DESmoroLIZA’ o juizeco de piso ‘mor(t)o’!
Henrique Meirelles ainda defendeu e elogiou o governo do presidente Lula!
E o infame e sórdido DEMoTucano psicopata ‘mor(t)o’ – mais uma vez – demonstrou o desespero e o desequilíbrio dos réus confessos!
E no projac do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA da IMUNDA ‘PORCA-tarefa’ da Operação midiático-golpista ‘Farsa a Jato’
https://www.youtube.com/watch?v=Z00MpcMB7Vc
Euclides Matos
10/03/2017 - 13h47
Senhores! Quem comete crime não é criminoso? Pois bem! Esse criminoso, investido do cargo de magistrado, já deu todos os indicadores de que é mais do que um mero bandido, que comete crimes de forma acidental. Esse facínora é um gangster à serviço da plutocracia nacional e portando uma procuração de endosso destes aristocratas para agir como quiser, desde que inviabilize qualquer sigla de esquerda progressista, pois, a visão dos ricos do Brasil é a de que a riqueza que aqui for produzida deve ser dividida entre meia dúzia de incompetentes que não conseguem administrar suas fortunas de forma inteligente e a riqueza nacional deve socorre_los, para que se mantenha o status quo.
Zenir Campos Reis
10/03/2017 - 16h25
Quem aquece as costas de Moro? Alienígenas?
Benoit
10/03/2017 - 13h05
O que a advogada (mulher do Moro) diz revela uma concepção e perversa do direito. Cito: “qualquer investigação sobre os atos de Moro seria um atentado contra a independência do Poder Judiciário. E que Lula, ao exercitar o direito constitucional de buscar a prestação da Justiça, estaria de alguma forma tentando “intimidar” Moro.”
Não se poderia dizer por outro lado que qualquer investigação sobre os atos do ex-presidente Lula seria um atentado contra a independência do poder executivo? Dizer que a acusação contra Moro seria uma forma de intimidação é uma perversão completa do direito. Todo mundo tem o direito de fazer uma queixa num tribunal. Os fatos não são negados e são claramente ilegais, aliás até mesmo admitidos pelo possível criminoso (ou criminoso confesso?). Não existe independência absoluta do poder judiciário. Em muitos países o poder executivo tem prerrogativas de comutar penas, perdoar criminosos já condenados, ou mesmo ainda não condenados . O poder executivo tem o direito de recusar abrir processos por considerar serem contra o interesse nacional. Além disso há leis. O poder judicativo não está acima das leis, de modo nenhum, e há penalidades para abusos. Só no Brasil é que juizes demitidos conservam todos os privilégios possíveis.
Obviamente, esse juiz não é imparcial como deveria ser, e se tivesse um minimo de honestidade teria simplesmente passado o caso para outro juiz de comprovada integridade e imparcialidade. É o que um professor der Harvard disse. Se eu fosse o Lula, eu declararia não acatar esse juiz intimidador e não aceitar processo conduzido por ele, quaisquer que fossem as consequências. O processo é ilegítimo. Um procurador já desde o início deveria ter recusado pelo menos algumas das acusações, senão todas, como evidentemente sem mérito.
Ana Cláudia
10/03/2017 - 16h03
O vazamento ilegal agora é legal! :/
Nicolau Piragino
10/03/2017 - 15h09
Lularapio perdeu outra ação RIDÍCULA.
Ele perdeu todas !!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EXTERMÍNIO DO pt JÁ !!!
http://www.imprensaviva.com/2017/03/lula-queria-prisao-de-moro-indenizacao.html?m=1
Anônimo
12/03/2017 - 08h02
vai dar teu cu mauricinho.
Maurilio de Carvalho
10/03/2017 - 14h52
Mas até a menininha do vizinho, de dois anos, sabia que não daria em nada. Contra o PT tudo pode.
Até porque, Moro continua sendo a ferramenta mais eficaz do golpe e o instrumento dos EUA
Telma Teixeira
10/03/2017 - 14h50
Justiça só vale para poucos
thila
25/01/2019 - 09h36
Corrigindo:Justissa (assim mesmo) só vale para os ricos corruptos!!
Maria Thereza Freitas
10/03/2017 - 11h44
O judiciário, por suas decisões que beiram o absurdo, é o retrato acabado de como a casa grande (e até alguns sobradinhos) estava incomodada com a pequena inclusão social que teve início com os governos do PT. Mesmo sabendo da influência de fatores externos, de interesses enormes na entrega do país, o que deu respaldo interno aos acontecimentos foi o desejo de que tudo voltasse ao “normal”. Não se muda, em 13 anos, o uso do estado em benefício de meia dúzia vigente por 500 anos.
Paulo Silveira
10/03/2017 - 14h18
…é a quadrilha paranaense, não é a toa que muitos nazistas se esconderam por lá depois da II guerra!
Sueli Netto
10/03/2017 - 14h06
STF = Somos Todos Filhos da puta…
GN
10/03/2017 - 10h54
A esposa do Moro mitou na audiencia, decisão unânime, sem chance p/ as falacias do Lula!
Miguel do Rosário
10/03/2017 - 10h56
Falácias? Moro vazou ilegalmente áudios de um ex-presidente e da presidenta. Era para estar preso.
joaoarcanjo@gmail.com
10/03/2017 - 21h54
AUDIO DE DOIS BANDIDOS VOCE QUER DIZER NE .. O CONTEUDO ÉO QUE IMPORTA E TBEM ÉO QUE FALTA PARA OS IMUNDOS COMO VOCES..
LULA NA CADEIA ..
DILMA NA CADEIA ..
JUIZ FEDERAL PRESO ?? ONDE VOCE MORA MEU FILHO ??
O CARA MORA NO RIO DE JANEIRO VIVE DE ESMOLA .. E QUER FALAR DE DESIÇÃO DO MAIORAL DO BRASIL .. ACORDA MIGUEL.. SEU ESTADO EM BREVE ESTARA INTERDITA PELO TEMMER ..
ESTADO FALIDO.
Regina Lós Reis
10/03/2017 - 13h53
SEMIDEUSMORO!!!
O CAFEZINHO, NÃO DISPENSA!!!!
Ganha alguma comissão dele, Cafezinho???!!!
É teu sócio, em enrolação???!!!
Gustavo Horta
10/03/2017 - 13h53
“SERÁ QUE VAI TER JEITO? – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/10/sera-que-vai-ter-jeito-assim-e-pais-sem-pudor/
“…É claro que esta canalhada está tranquila e em orgasmos sucessivos e múltiplos na suruba. Um juiz de merda do PCCSDB que atua no original Supremo, hoje Mínimo ou Nenhum, Tribunal, grileiro e cheio de capangas na região centro-oeste proclama que o congresso de bandidos pode eleger novamente o Temeroso Acidente Pavoroso, caso o mesmo viesse a ser cassado pelo também superior tribunal eleitoral, presidido, diga-se de passagem, pelo próprio… Um outro concede for privilegiado para um ex-presidente que pertence à suruba e não ao outro que sempre se recusa a entrar neste bordel…
Portanto, muitas e tantas vezes penso que não tem mais jeito……”
Nelson Mucio Moreno Quintanilha
10/03/2017 - 10h42
Como se falar em justiça em um País como o nosso?
Se você brasileiro, que tinha esperança que sairíamos dessa crise institucional que estamos perca a esperança. É daqui para pior!
Antonio Luciano Baia Neto
10/03/2017 - 13h36
No país das capitanias hereditárias, esperar punição de alguém da alta casta é o mesmo que esperar que chova para cima !
WG
10/03/2017 - 10h30
Devemos parar de tratar o golpe como algo transitório. Esse processo totalitário em andamento veio para ficar. O que impediria a plutocracia de dar outros golpes sempre que seus interesses forem arranhados? Qualquer projeto de país ,concebido pela esquerda, deve excluir a participação da burguesia, caso contrário não passará de uma farsa. Os conflitos serão cada vez maiores, mas o inimigo da justiça social e de qualquer projeto de nação se revelou por inteiro.
Sandro
10/03/2017 - 10h18
Que ótimo! Esperamos que a justiça seja feita e quem roubou pague, quem foi injusto pague, quem enganou pague e quem foi justo, colha os louvores. Ou estou errado?
Daniel Araujo Veras
10/03/2017 - 13h13
vao gostar de defender bandidos , inacteditavel.
Daniel Araujo Veras
10/03/2017 - 13h10
blz, tem que expor toda investigacao, Dilmanta e Lulalau tem que pagar( e qualquer outro politico que esteja envolvido, nao importa o partido,cadeia p esses vagabundos)
Hilson Mergulhão Breckenfeld Filho
10/03/2017 - 13h10
é isso
Carlos Alberto Antunes Antunes
10/03/2017 - 12h53
É o famoso acordo com STF com tudo segundo Juca ou ( caju) gente PODRE
Hilson Mergulhão Breckenfeld Filho
10/03/2017 - 12h48
os caras são entendidos
Wendell
10/03/2017 - 09h42
sem logar
Hilario Sousa
10/03/2017 - 09h38
São aves de rapina protegendo uns aos outros. Esse é o Brasil que deve mudar, rápido antes que ele se acabe.
Atreio
10/03/2017 - 09h35
a realidade foi pra pra onde na cabeça desses meninos milionários do TRF4?
tá boiando no leitinho com pêra da dona odete? não, não.
os bravos permanecem ao lado dos justos. aos canalhas restam os covardes.
ao serginho, mas precisamente, restam 5 curitibanos e um cachorro – e muito dinheiro do bonde EUA. mas isso não garante nada, nem o redime frente a lei brasileira q ainda há de voltar a valer.
não vai levar 21 anos de novo.
Wendell
10/03/2017 - 09h30
teste
Ana Paula
10/03/2017 - 11h30
Justica política é uma justiça criminosa
samuel kleber
10/03/2017 - 08h28
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo fonte extremamente fidedigna deste Jornal da Cidade Online, teria tido nesta quarta-feira (8) um tenso encontro com os seus advogados.
No decorrer da reunião, o ex-presidente teria cobrado eventuais promessas feitas pelo advogado José Roberto Batochio, com relação ao trâmite de seus processos na Operação Lava Jato.
O ex-presidente nacional da OAB, contratado a peso de ouro com recursos do Instituto Lula, refutou com veemência as investidas do ex-presidente.
Ambos chegaram a se levantar de suas cadeiras em meio a gesticulações e palavras raivosas de ambas as partes.
O entrevero acontece na véspera do depoimento de Emílio Odebrecht, previsto para a próxima segunda-feira (13) e que pode ser a pá de cal na estratégia da defesa de Lula.
A reunião, segundo a mesmo fonte, terminou em clima extremamente tenso, com a promessa de Roberto Teixeira, o compadre de Lula, de que iria conversar com Batochio para acalmar os ânimos.
A conclusão é de que a Orcrim está desmoronando.
we
10/03/2017 - 08h28
teste
Xand
10/03/2017 - 08h28
Ótimo
Wendell
10/03/2017 - 08h18
teste
antonio gracer
10/03/2017 - 08h17
O Antagonista soube que a briga entre Lula e Batochio tem a ver com a movimentação de Antonio Palocci para negociar uma delação premiada.
Batochio é advogado de ambos, por enquanto.
ACHEI QUE SO MANTEGA ABRIA O BICO !!…
MAIS O PALLOCCHI VIU QUE O DIRCEU TA MORTO NA CADEIA .. ACHOU MELHOR CURTIR SEUS ULTIMOS ANOS DE VIDA FORA DA JAULA..
BORA POLOCCHI ABRE O BICO MENINO.. SAIA DA CADEIA .. ENTREGUE SEU PATRAO LOGO ..
joao migual augusto
10/03/2017 - 08h14
Só por curiosidade, o ministro Herman Benjamin pode perguntar a Fernando Migliaccio, o operador internacional da Odebrecht, o que ele estava fazendo no AeroLula…
REPARARAM QUE ESSE ANO NAO SERÁ BOM PARA O LULA.. E OTIMO PARA O MORO ??
ESSE ANO MAL COMEÇOU EO LULA JA PERDEU DINHEIRO A MULER E UMAS 5 AÇOES !.. RSS
SE SOU O JUIZAÇO MORO EU PROCESSARIA TODOS BLOGS SUJOS DO PT..
FARIA ELES PROVAREM QUE EU SOU ATOR DA REDE BOBO DE TV…
BANDO DE LIXOS.. SE PREPAREM.. EM BREVE O FUMO ENTRA TODO BANDO DE CARNICEIROS..
Robert
10/03/2017 - 08h10
Ótimo
Benoit
10/03/2017 - 08h08
Comentários não estão aparecendo. Recebo uma mensagem dizendo que o meu comentário era repetido. É verdade, só que da primeira vez ele não apareceu, e da segunda, quando recebi a mensagem de ser um comentário repetido, também não. Outro dia quando escrevi um comentário ele também não apareceu. Quando resolvi fazer um comentário de teste só com a palavra “teste” recebi a mensagem de que estava escrevendo demais. É um absurdo, não é? Nenhum comentário aparece, mas recebo de volta mensagens dizendo que os meus comentário são repetidos ou que escrevo demais.
danilo santana
10/03/2017 - 08h04
LULA SO COMEÇOU A SE FERRAR… CABRAL E EIKE DIRCEU SÃO FICHINHAS PERTO DELE, MEROS LARANJAS…
Só por curiosidade, o ministro Herman Benjamin pode perguntar a Fernando Migliaccio, o operador internacional da Odebrecht, o que ele estava fazendo no AeroLula…
VIVA SERGIO MORO.. VIVA A CAÇA RATO…
Valdeci Elias
10/03/2017 - 08h01
Oque se esperar, de um país, onde é normal o júiz, viajar com o réu, almoçar com o réu, passar o dia na casa do réu, e ainda se desculpar afirmando que é amigo do réu a varios anos ??!?!?!!!?!
Benoit
10/03/2017 - 07h51
O que a advogada (mulher do Moro) diz revela uma concepção doentia e perversa do direito. Cito: “qualquer investigação sobre os atos de Moro seria um atentado contra a independência do Poder Judiciário. E que Lula, ao exercitar o direito constitucional de buscar a prestação da Justiça, estaria de alguma forma tentando “intimidar” Moro.”
Não se poderia dizer por outro lado que qualquer investigação sobre os atos do ex-presidente Lula seria um atentado contra a independência do poder executivo? Dizer que a acusação contra Moro seria uma forma de intimidação é uma perversão completa do direito. Todo mundo tem o direito de fazer uma queixa num tribunal. Os fatos não são negados e são claramente ilegais, aliás até mesmo admitidos pelo possível criminoso (ou criminoso confesso?). Não existe independência absoluta do poder judiciário. Em muitos países o poder executivo tem prerrogativas de comutar penas, perdoar criminosos já condenados, ou mesmo ainda não condenados. O poder executivo tem o direito de recusar abrir processos por considerar serem contra o interesse nacional. Além disso há leis. O poder judicativo não está acima das leis, de modo nenhum, e há penalidades para abusos. Só no Brasil é que juizes demitidos conservam todos os privilégios possíveis.
Obviamente, esse juiz não é imparcial como deveria ser, e se tivesse um minimo de honestidade teria simplesmente passado o caso para outro juiz de comprovada integridade e imparcialidade. É o que um professor der Harvard disse. Se eu fosse o Lula, eu declararia não acatar esse juiz intimidador e não aceitar processo conduzido por ele, quaisquer que fossem as consequências. O processo é ilegítimo. Um procurador já desde o início deveria ter recusado pelo menos algumas das acusações, senão todas, como evidentemente sem mérito.
Carrapa-VK
10/03/2017 - 07h49
Bem a carinha da Elite brasileira. Nem o crime organizado, nas favelas, é tão injusto ou arrogante.
wendell stadie
10/03/2017 - 07h47
coment test
Carlos Tibola
10/03/2017 - 10h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilton Nascimento da Silva
10/03/2017 - 10h41
A justiça nunca foi justa, mas vergonhosamente, parcial, sectária,hipócrita e ilegal, estamos presenciando atônitos.
Vivian Jamur
10/03/2017 - 10h29
Mais do que previsível.
Benedito Barros Afonso
10/03/2017 - 10h22
Não tenho dúvidas q esse juiz da Glopista teria td o apoio da justiça pra se livrar d tds arbitrariedade q faz mesmo pq o nosso judiciário é podre e corrupto.
DeBlu
10/03/2017 - 06h57
Haveria um grande panelaço caso fosse o contrário.
Braz Pataro Neto
10/03/2017 - 09h54
100 palavras.
erick flores
10/03/2017 - 08h06
parabens… melhor comentario de todos comunistas ..
MELHOR NAO FALAR MAIS NADA.. ISSSO LHE TRARÁ DISCRIMINAÇÕES ETERNAS..
EM SUMA.. PARA FALAREM MAL DO TRABALHO DO SERGIO MESTRE MORO ..
“VÃO FAZER CONCURSO P JUIZ” … AI ESTARÃO A ALTURA.. DESSE MITO..
Rogério Martins
10/03/2017 - 09h52
Deve perder no STJ também. A (in)justiça golpista não interessa nada além de prender Lula
Celso Ribeiro
10/03/2017 - 09h19
É um deboche com a ética e a moral
Benjamim Mutim
10/03/2017 - 08h57
A justiça ja estava em coma, agora ela ja morreu, cada um por sí
foo
10/03/2017 - 05h53
Miguel,
Essa ultima informacao e’ MUITO importante.
Esta’ cada vez mais claro que o caso do triplex nao vai dar em nada. Mais de 60 testemunhas de defesa e acusacao nao ofereceram uma unica evidencia de culpa. Ao contrario: Lula foi inocentado por muitos.
Mas Moro *precisa* entregar a encomenda — Lula *precisa* ser condenado.
Se ele for inocentado no triplex, tem que ser condenado no sitio de Atibaia.
Sobram evidencias de que ele esteve la’, usufruiu do sitio. O sitio nao esta’ em seu nome? Basta declarar que os verdadeiros proprietarios sao laranjas.
Ok, talvez nao seja tao simples provar a culpa — pois seria necessario demonstrar que os proprietarios receberam dinheiro de Lula. Mas este e’ apenas um detalhe! Faltam provas, mas sobra conviccao.
Por tudo isso, devemos ficar espertos — se nao for no triplex, vao tentar pegar o Lula pelo sitio. E, pelo jeito, Moro tem a sentenca pronta.
A.Carlos
10/03/2017 - 05h36
Por esta e outras que o Abuso de Autoridade tem que ser aprovado no Congresso.
Benjamim Mutim
10/03/2017 - 08h30
Blindagem total, eles fazem o que querem, simples assim
Paulo Rozendo Ferreira
10/03/2017 - 04h47
Com essas noticias a justiça fica com uma credibilidade danada, Eu mesmo não acredito na justiça dos homens, Justiça só a de Deus, Clamo a Deus que faça justiça .
Séria bom que voltar-se o tempo de OLHO POR OLHO , DENTE POR DENTE
Eurico Ribeiro
10/03/2017 - 05h37
tudo lixos farinha do mesmo saco podre do segio moro.
dbentto
10/03/2017 - 02h27
A escória moral se apoderou de todas as posições-chave. Estão roubando até mesmo a fé e a esperança das pessoas.
bentto
10/03/2017 - 02h24
A escória moral se apoderou de todas as posições-chave. Estão roubando até mesmo a fé e a esperança das pessoas.
Marco Antônio de Magalhães Almeida
10/03/2017 - 02h02
Brasil: uma cópia de House of Cards.Os brasileiros estudiosos de História ou mesmo os mais simples em cultura enxergam a mirabolante perseguição -mediatica -parlamentar ao ex-Presidente Lula.Incrivek, mas golpe sujo.
Marco Antônio de Magalhães Almeida
10/03/2017 - 01h59
Brasil: uma cópia de House of Cards.Os brasileiros estudiosos de História ou mesmo os mais simples em cultura enxergam a mirabolante perseguição -mediatica -parlamentar ao ex-Presidente Lula.Incrivek, mas golpe sujo.
Itamar Santos Nascimento
10/03/2017 - 04h54
Isso não é justiça? Não se pode a poiar o erro? Um juiz federal cometer um ato dessa natureza? Conspirar
Daniel Araujo Veras
10/03/2017 - 13h13
erro? erro foi o que estavam tramando no telefo ema, e quem tava grampeado era Lulalau , Dilmanta ligou pq e burra
Margarida Lira
10/03/2017 - 04h09
Alguma dúvida? ““jurisprudência dos interesses” escusos .
Quem quiser ler sobre o tema acesse http://www.direitodoestado.com.br/colunistas/ricardo-marcondes-martins/paradoxo-da-interpretacao-literal
Ademir Neckel
10/03/2017 - 04h08
Esses são todos farinha do mesmo saco bando de golpistas
Darci Carvalho Carvalho
10/03/2017 - 03h47
Depois que o Lula partiu com o seu vermelhinho turbinado tração nas quatro rodas, jogando poeira na cara de Marina, de bolsonaro e de Aécio,! Tá todo mundo Caladinho, pianinho sem saber aonde enfiar a cara.
Esse pessoal dizia que o lula não ganhava nem pra síndico de prédio
Agora está vendo o Lula com o seu turbinado, mais veloz do que o trem bala. Fazendo os concorrentes comer poeira.
O Lula já entrou no box trocou os pneus, abasteceu limpou o retrovisor e saiu fritando os pneus e já vai dar uma volta sobre o retardatário lanterna o Aécio.
Enquanto Marina e Bolsonaro não vê o lula nem de binóculo.
O espetáculo vai ser grande em 2018 com o fenômeno Lula cruzando a linha de chegada com duas voltas de vantagem sobre os adversários
Eu sempre avisei que o Lula está turbinado o carro dele e tinha virado um meteoro! Teve muito gente aqui fazendo chacota, e mandando eu tomar remédio, agora todo mundo enfiou a boca no saco
Tô até sabendo que depois que o meteoro Lula disparou , tem muita gente sem dormir direito
Tem muita gente cuspindo moribundo
Tem muita gente, engolindo pimenta e cuspindo fogo.
Mas, fica tranquilo Lula, esse inimigo será desmascarado derrotado e envergonhado em nome do povo brasileiro
Zeco Zeco Gonsa
10/03/2017 - 03h27
palhaçada. isso só neste braZil tupiniquim. ops! desculpem-me os indígenas vocês não merecem esta comparação com esse povo do judiciário que se vendem por glórias e perseguem os pobres e oprimidos e protegem as castas de bandidos do governo.
Luiz Carlos P. Oliveira
10/03/2017 - 00h27
REPÚBLICA FEDERATIVA DA SURUBA.
Precisa dizer mais?
Luiz Carlos P. Oliveira
10/03/2017 - 00h24
Pior do que o rei estar nú é um rei sem moral alguma. País de canalhas.
wendell stadie
10/03/2017 - 00h24
teste
Luiz Carlos P. Oliveira
10/03/2017 - 00h23
País de canalhas. Até quando vão rasgar nossas leis? Onde diz na Constituição que juízes não podem ser processados? Quem eles pensam que são? Deuses do Olimpo? É uma pouca vergonha esse país de golpistas em todas as esferas públicas. Moro violou a lei sim, ao grampear a Dilma. Por que os justiceiros do país não investigam a quadrilha que está no poder? Graças à essa justiça (sic) sinto vergonha de ser brasileiro, um país em que a lei não é respeitada.
Adilson de Oliveira
10/03/2017 - 02h52
E os miguinho do Sur
Mário Antonio
09/03/2017 - 23h36
a (in)justiça brasileira é um pcc de toga
Joaquim Alves
10/03/2017 - 02h35
ATÉ AS FORÇAS ARMADAS COVARDEMENTE,ASSISTEM DE BRAÇOS CRUZADOS,A JUSTIÇA VIRÁ BANDIDOS! APENAS UMA GUERRA CÍVIL,MUDARIA! MAS O PIOR,É QUE MORAMOS EM UM PAÍS DE COVARDES!
Mário Antonio
09/03/2017 - 23h33
justiça de meeeeeeeeeeeeeerdaaa
Joaquim Alves
10/03/2017 - 02h32
ESSE BANDO DE MERCENÁRIOS NAZISTAS DE CAPA PRETA! ESSA É A PIOR VERGONHA DO BRASIL!
Anônimo
09/03/2017 - 23h32
E desde quando provas e o devido processo legal importam na república bananeira do judiciário??
Mário Antonio
09/03/2017 - 23h28
a (in)justiça brasileira é um pcc de toga
Reinaldo da Silva
10/03/2017 - 02h27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mário Antonio
09/03/2017 - 23h24
a justiça brasileira é o pcc de toga
enganado
09/03/2017 - 23h19
Desrespeitar a Constituição, para a DIREITA, é igual a ir tomar cafezinho ali na esquina. Tá tudo certo, né artigo 142. Imagina se em vez do LULA fosse o AÓPIO.
Ailton Ramalho
10/03/2017 - 02h18
Nenhuma surpresa. O sistema é este.
enganado
09/03/2017 - 23h18
Desrespeitar a Constituição, para a DIREITA, é igual a ir tomar cafezinho ali na esquina. Tá tudo certo, né artigo 142. Imagina se em vez do LULA fosse o AÓPIO.
Luiz Dobra Paulice
10/03/2017 - 02h05
A nossa constituição não esta servindo de nada
Jaime Baghá
10/03/2017 - 02h05
Quem tem coragem de dizer que o rei esta nú? E a grande conveniência da confraria.
maricia
09/03/2017 - 22h59
Vou para Marte!
Lili Brown
10/03/2017 - 01h57
O Brasil e um pais sem justica, um horror!!
Christina Beraldo de Vitto
10/03/2017 - 01h45
Tá tudo dominado Vergonha
Christina Beraldo de Vitto
10/03/2017 - 01h45
Auto defesa
Fernando Santos
10/03/2017 - 01h44
São uns fdp
Lourival Godoy
10/03/2017 - 01h37
O PT TB. pensava isso. E olha no que deu.
Denise Nunes
10/03/2017 - 01h09
Nunca tivemos justiça nesse país. Esses canalhas do judiciário sempre foram prepotentes. Tenho nojo da justiça e não acredito nesse jogo do mais capaz. Acho de uma arrogância sem tamanho. Justiça aqui é pra quem tem pedigree, o restante é condenado a pagar seus altos salários. A justiça é podre! Só pra eles e por eles.
Paula Maria Viana
10/03/2017 - 19h25
Concordo com vc
Vera Lucia Santos
10/03/2017 - 01h04
Estamos bem de judiciário
Abigail Gomes
10/03/2017 - 00h57
Ta do jeito que o diabo gosta.
Antenor Nicolau
10/03/2017 - 00h46
TRF-4, tribunal regional dos frouxos de quatro, esperar o q dessa corja???
Julio Osborne Marins
10/03/2017 - 00h44
É claro.kkkk
Luiz C Lopes
10/03/2017 - 00h34
O Judiciário brasileiro perdulário ignóbil e abjeto. …..Tenho nojo, como diria Ulisses da ditadura. …
Artur Fleck
10/03/2017 - 00h29
Tribunal do Porto Alegre faz parte do diretório do Paraná. Farão o que for preciso, inclusive, como se vê, desconsiderar a lei e a posição de dois ministros do STF
Petrus Castro
10/03/2017 - 00h24
e pensar que o TRF da 4.ª Região já foi referência e paradigma para o restante do país, e hoje se resumiu a essa vergonha nacional.
Demilson Soares
10/03/2017 - 00h22
Kkkkkkk mimimimi
Rosali Cantlin
10/03/2017 - 00h21
Em vez de kkkk, você devia escrever qua-qua-qua, porque você não passa de um pato pateta, que consegue “quarqualhar” num momento em que o país foi tomado por golpistas canalhas pra fuder com o povo e a classe trabalhadora. Quando estiver trabalhando aos 70 anos esperando pela aposentadoria que não te alcançará em vida, lembre-se dos seus qua-qua-quas. Pobre de direita é a desgraça!
George Albuquerque
10/03/2017 - 00h21
Entendo ser uma estratégia um tanto quanto duvidosa,da defesa do presidente Lula, em recorrer à justiça contra Moro, pois todos sabem que jamais a justiça aceitará tal pedido. Quero estar errado.
A.Carlos
10/03/2017 - 06h50
Ele precisa usar todos os recursos, ate’ chegar `a ONU.
Perceba:
Moro nao foi inocentado pelo TRF. Eles nem ao menos se deram ao trabalho de julga-lo!
Nicolau Piragino
10/03/2017 - 00h19
Por que o lularapio e o pt são CULPADOS .
A CORRUPÇÃO, sempre existiu e ninguém nega isso.
A questão é, quem está no poder é que distribui os cargos e dita o nível dá CORRUPÇÃO.
Nos últimos 14 anos o pt esteve no poder e o nível de compra de aliados foi imensa, fazendo a CORRUPÇÃO ir a níveis nunca antes vistos, e sabe porque?
Porque o pt SEMPRE foi contra todos, foi contra a eleição do Tancredo, contra a constituição federal de 88, contra o plano real e a responsabilidade fiscal. O que lularapio ESQUECEU é que no Brasil não se governa sozinho e ninguém gostava do pt, ou seja o valor de compra dos partidos foi muito alto, mas não souberam fazer e aí o Roberto Jeferson, que não é flor que se cheire, brigou com o Zé Dirceu e o MENSALAO apareceu.
No PETROLÃO, o nível de ROUBO era tão grande que envolveram doleiros BANDIDOS, e por acaso descobriram o esquema.
Então o pt se colocou nessa situação é só chegou a este ponto por seu chefe, lularapio, nunca foi ético e muito mau caráter.
Paulo Fernandes De Souza Rosinha
10/03/2017 - 00h17
Onde está a novidade nisso ?
Domane Souza
10/03/2017 - 00h14
Resumindo: um JUIZ, e só um juiz, pode agir fora da Lei! Que futuro tem um país desse?
Maia Oswaldo Vavá
10/03/2017 - 00h03
Zizi, a Eliana Calmon colocou suas lavadeiras à nossa disposição! O cacete vai cantar no lombo dos franciscos. Vou defender os chicos até no inferno.
Elyane Padial
09/03/2017 - 23h56
BRASIL É UMA VERGONHA. INSTITUIÇÕES APODRECIDAS PELA FALTA DE ÉTICA, SERIEDADE, IMPARCIALIDADE.
Fabiano José Silveira
09/03/2017 - 23h52
Nem todos são iguais perante a lei
Darcy Souza
09/03/2017 - 23h49
MAFIA TOGADA LIXO.
Paulo Augusto Michalsky
09/03/2017 - 23h47
Q lástima ! Absurdo isso
Marisa Prado
09/03/2017 - 23h43
Moro não passa de um mau caráter.
Katia
09/03/2017 - 23h40
Mau carater são vcs petistas que trocam votam por dentadura. Pobres e preguiçosos. Idiotas que colocam ladrões no poder e ficam igual bobos de corte. Idiotas! Esse do cafezinho deve faturar para defender esse ladrão. Deve ter se formado numa faculdade fudida. Pagou, passou.
Katia
09/03/2017 - 23h42
Mau carater são vcs petistas que trocam votam por dentadura. Pobres e preguiçosos. Idiotas que colocam ladrões no poder e ficam igual bobos de corte. Idiotas! Esse do cafezinho deve faturar para defender esse ladrão. Deve ter se formado numa faculdade fudida. Pagou, passou.
Katia
09/03/2017 - 23h43
Mau carater são vcs petistas que trocam votam por dentadura. Pobres e preguiçosos. Idiotas que colocam ladrões no poder e ficam igual bobos de corte. Idiotas! Esse do cafezinho deve faturar para defender esse ladrão. Deve ter se formado numa faculdade fudida. Pagou, passou.
marco
09/03/2017 - 20h42
É de uma CASTIDADE sem limites,achar que a CASTA JUDICIÁRIA,iria se dividir.Essa gente,nos DEBATES QUE PROMOVEM,esperam somente,ANUÊNCIAS.Castas se auto protegem,sempre,durante toda a história.Tem que ser JULGADOS,tais personagens,por outro tipo de TRIBUNAL.QuEm sabe UM TRIBUNAL DO POVÃO?
marco
09/03/2017 - 20h42
E de uma CASTIDADE SEM LIMITES,supor-se que CASTAS VÃO SE DIVIDIR.Desde os primórdios da historia,elas estão sempre unidas.Quem sabe julga-las em TRIBUNAL DO POVÃO?
Elide Bernardo
09/03/2017 - 23h41
Hahaha!Que novidade!
Emilio Vazquez
09/03/2017 - 23h41
A Justiça Brasileira é o grupo que atua mais parecido com uma organização criminosa neste País!
marco
09/03/2017 - 20h40
É de uma CASTIDADE sem limites,achar que a CASTA JUDICIÁRIA,iria se dividir.Essa gente,nos DEBATES QUE PROMOVEM,esperam somente,ANUÊNCIAS.Castas se auto protegem,sempre,durante toda a história.Tem que ser JULGADOS,tais personagens,por outro tipo de TRIBUNAL.QuEm sabe UM TRIBUNAL DO POVÃO?
Lourdes Costa
09/03/2017 - 23h31
Faz o que quer.
Simone Sobral
09/03/2017 - 23h31
Todos com rabo preso.
Vagner Silva
09/03/2017 - 23h30
Corporativismo prevalecendo , é sabido q a Seletividade e Parcialidade é escancarada !!
Iara Luzitânia
09/03/2017 - 23h28
Essa justiça está podre.
Ana Esmeralda Fonseca Costa
09/03/2017 - 23h17
Mouro tucano golpista safado
Ana Maria Sousa
09/03/2017 - 23h14
É se o Moro fosse grampeado?
Kelly Naldo Pedro
09/03/2017 - 23h14
Kkkk Já era para o lulaDrão.
Eduardo Barros
09/03/2017 - 23h11
foi unânime a posição, sem contestação, mesmo com os cunpinchas ajuizados do PT… do povo, pelo povo, para o povo isso é democracia!! #FORATODOS #Lula2018NÃO
Di Souto
09/03/2017 - 23h39
Vc tem uma ideia bem bizarra do que seja democracia! Provavelmente deve ver democracia apenas aonde lhe convém. Tipico
Eduardo Barros
10/03/2017 - 00h02
democracia tem definição em qualquer dicionário e não deve convir a ninguém, qualquer cargo público é “investimento” público para um bem público em geral e nada há mais… as escutas esclareceram a situação crítica de articulações que o PT viveu no impeachment, e para o bem de todo o nação brasileira as escutas de uma presidenta em processo de perda de cargo com um ex de mesmo partido era a ação mais democrática a fazer… eu faria, e acho que qualquer um(a) se pensar no bem do todo que aguarda há 4 eleições promessas dentro das mentiras!… os fins não justificam os meios… uma pena né O Cafezinho
JWN
09/03/2017 - 22h16
Judiciário bandido, organização criminosa.
Moro, agente americano e pau mandado da gROUBO
Nilva Bernardes
09/03/2017 - 23h06
Oh vergonha!!! A impunidade à solta.
Maia Oswaldo Vavá
09/03/2017 - 23h04
Triste de um país cujo PODER JUDICIÁRIO acoberta o CRIME ORGANIZADO.
Cláudio Xavier
09/03/2017 - 23h02
Embora tenha sido um direito que lhe assiste, mas a circunstância mostra que é em vão.
Maria Carmo Castro Lamoia
09/03/2017 - 22h59
Tinham dúvidas?
Raul Lima Neto
09/03/2017 - 22h58
Vamos entender crimes cometido pelo Moro não e crime. crimes que Lula não cometeu e crime NÃO TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO ESSE JUIZ TUCANO ESTARIA PRESO
Dirceu Maia
09/03/2017 - 22h56
Ingenuidade acreditar numa ação ética dessa justiça. Se eles acobertaram o golpe…
JWN
09/03/2017 - 22h21
Inversão de ônus. Inversão de valores
Bandido é herói,
Herói é bandido
Jefferson Minguta
09/03/2017 - 22h56
Em qualquer outro lugar no mundo, o Moro já tinha caído por tanta merda que ele faz com seu abuso de poder e petulância…Aqui, ele é visto como herói…TNC Brasil !
Lieje Gouveia
09/03/2017 - 22h54
Bel Martins
09/03/2017 - 22h52
IMORAL.
Lídia Magalhães
09/03/2017 - 22h50
ESTAMOS PERDIDOS!!!
Geovane Geronço
09/03/2017 - 22h47
Somente uma intervenção civil armada pode salvar o Brasil da falta ética e moral em que se transformou.
Neli Valverde
09/03/2017 - 22h46
Só néscio, para entender como intimidação o texto da lei!
Alexandre Barreto Costa
09/03/2017 - 22h43
Absurdo! Nos EUA ele já estaria preso!
Flavio Sousa Cruz
09/03/2017 - 22h43
Quem deve ser condenado é todo o judiciário. É MUITO dinheiro jogado fora.
Geovane Geronço
09/03/2017 - 22h49
Somente uma revolução civil armada pode mudar esse país. O resto é balela
Flavio Sousa Cruz
09/03/2017 - 23h08
…começando a crer nisso.
Antonio Cerqueira
09/03/2017 - 22h42
Vergonha nacional, é assim que se combate a corrupção?
Kanyggia Lima Caninde Lima
09/03/2017 - 22h41
E foda
Paulo Deoclides Machado
09/03/2017 - 22h39
Gostaria. De saber. Se a justiça vai ter o mesmo critério. Para todos um se será parcial. Como sempre
Celio Celio
09/03/2017 - 22h39
Ainda tem gente que apoia eles.
Josefa Maria Da Conceção Conceição
09/03/2017 - 22h38
Cooperativismo.
Batista Barros
09/03/2017 - 22h36
Virou bagunça!
Olga Maria Moraes
09/03/2017 - 22h36
Cansei. Um salve a Justiça Brasileira.
Mandarim
09/03/2017 - 19h35
Um casal e tanto.
Um viado da fala fina e uma vagabunda sem beleza.
Na tela da rede Golpe e no imaginario dos teleguiados, o “Casal 20″…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Ribeiro
09/03/2017 - 22h34
É a surubaaaaaa!
Sebastiao Amorim
09/03/2017 - 22h30
Esse juiz não não faz justiça e ainda pensa que engana o povo. O povo brasileiro não é mais aquele de 30 anos atrás que era enganado e POR FALSAS VERDADES hoje eles provam que são descarados mesmo e sem pudor .Não nos vendemos nas eleiçoes . os votos nulos e brancos detonaram essa cambada de malfeitores do poder .esfregamos na cara deles que eles não são de nada .
Martinha Lima
09/03/2017 - 22h29
O TEMPO “FECHOU” NO JABURU
Roubaram minha identidade
09/03/2017 - 19h29
A exemplo do que vem ocorrendo com alguns da militancia de esquerda sofri ataques no meu face tendo minha pagina bloqueada e sendo ameacados por amigos que me acusam de posts criminosos de pessoa que assumiu minha identidade pra ataca las.compartilhei homenagens do dia da mulher c manifestaçoes do mst acreditando q possa ser em decorrencia da minha simpatía pelo movimento ou talvez por materias que denunciam golpistas psdb.nao consegui registrar um bo e muito menos acessar a adm do Facebook devido ao bloqueio e ja estou preocupado q o falsario parece ter conseguido desbloqueala e se passar por mim.
Mari Gomes
09/03/2017 - 22h28
Eu não espero mais nada dá justiça nesta republica bananeiras!
Roubaram minha identidade
09/03/2017 - 19h28
A exemplo do que vem ocorrendo com alguns da militancia de esquerda sofri ataques no meu face tendo minha pagina bloqueada e sendo ameacados por amigos que me acusam de posts criminosos de pessoa que assumiu minha identidade pra ataca las.compartilhei homenagens do dia da mulher c manifestaçoes do mst acreditando q possa ser em decorrencia da minha simpatía pelo movimento ou talvez por materias que denunciam golpistas psdb.nao consegui registrar um bo e muito menos acessar a adm do Facebook devido ao bloqueio e ja estou preocupado q o falsario parece ter conseguido desbloqueala e se passar por mim.
ANTONIO PAULO COSTA CARVALHO
09/03/2017 - 19h28
Alguém tem dúvida de que vivemos numa ditadura disfarçada.
Bruno Arantes
09/03/2017 - 22h28
Juizeco tucano, aqui tudo pode!
Rosangela Talib
09/03/2017 - 22h26
Quem duvidava?? ?
Silvia Martins
09/03/2017 - 22h25
Sulitos!
Ademir Almeida
09/03/2017 - 22h24
https://www.facebook.com/de.chargista/photos/a.194699250879132.1073741831.192506694431721/235619946787062/?type=3&theater
Marilande De Moraes
09/03/2017 - 22h23
Isso uma hora terá fim .espero que dentro da legalidade. A MESMA que eles não utilizam.
Garivaldo Oliveira
09/03/2017 - 22h20
Nos Estados Unidos e isso não ia ficar assim
Maria Moresco
09/03/2017 - 22h18
Alguém achou que seria diferente? Continuamos dormindo em sonho intenso. Está faltando um raio vivido pra nos acordar.
Vera Moura
09/03/2017 - 22h18
Duvido
Jaja Cruz
09/03/2017 - 22h15
Qual tribunal?
Angela Gomes de Oliveira
09/03/2017 - 22h14
E esperar o que dessa nossa justiça ? Vamos ver se a ONU vai ser tão boazinha com esse lixo togado!
MarCelo Henrique
09/03/2017 - 22h14
Nossaaaaaa!!! Que “SURPRESA” essa decisão.
Todos aqui também devem estar, imagino…
Marcão Souza
09/03/2017 - 22h09
A muito que a nossa Justiça só nos ENVERGONHA. CANALHAS.
ana
09/03/2017 - 19h09
previsível
Nelson Rosemann Oliveira
09/03/2017 - 22h08
Quanto chororo….Chola, chola… Faz bem para alma…
Mariana Bello
09/03/2017 - 22h06
Alguém duvidava que seria diferente?!!!!! Só uma guerra civil acaba com essa corja!
Geovane Geronço
09/03/2017 - 22h46
Faço das suas palavras as minha.
Maria Teresa Pontes
09/03/2017 - 22h04
Maria Teresa Pontes
09/03/2017 - 22h04
Eu sempre soube, não temos mais que ter esperança, vai voltar a DITADURA, ou, vamos ter um governo de ladroes e corruptos.
Fabiano Ramos
09/03/2017 - 22h03
Novas…
Neuza Palaro
09/03/2017 - 22h03
Justiça so serve para punir pobres. Deixe de pagar um imposto pra ver. Lembra dos blogs que divulgaram OS salarios dos juizes, foram ferrados de todas as formas, agora quando SE trata de um deles, pode cometer todas a ilicitudes, inclusive vender sentenças, como fez outro que foi absolvido esses dias.
Jorge Rodrigues
09/03/2017 - 22h03
Kit machismo personalizado para Temer:
01 chicote de couro cru.
01 kg de milho seco ?para por a mulher de castigo ?.
01 palmatória.
01 bomba peniana.
01 vibrador.
01 cartela de Pramil ? Viagra?100mg.
Simone Milhazes
09/03/2017 - 22h02
Canalhas!!!!
Heber Ayala
09/03/2017 - 22h01
Quer dizer, exercer seu direito constitucional contra un criminoso, é tentar presionar o criminoso……isso aí é uma piada ou é em serio mesmo? En cuanto ao Juizeco, imagino que a mensajem é “Pode continuar delinquindo Seu Juiz, mas olha lá, desde y cuando seje contra Lula, ou em todo caso, contra o PT
Arthur Caria
09/03/2017 - 21h57
Todas as instituições deste país foram canceladas.
Derly Ferreira
09/03/2017 - 21h55
Um dos principais articuladores do golpe que destituiu a presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves afirmou que é preciso salvar a política. a afirmação foi feita, no entanto, tentando salvar a própria pele, enquanto defendia a tese de que o tratamento para o caixa dois eleitoral deve ser distinto daquele para enriquecimento pessoal.
Ricardo Rodrigues
09/03/2017 - 21h52
Vagabundos
Alexandre Guimarães Andrade
09/03/2017 - 21h48
Antonio Sousa
09/03/2017 - 21h47
Tudo fdp. A ditadura está instalada.
Arlindo Menezes
09/03/2017 - 21h47
A independência do Poder Judiciário foi outorga da sociedade brasileira para garantia dos direitos individuais, essa decisão do TRF4 reforça a necessidade urgente de reforma na estrutura jurídica. Lula 2018 com o clamor social vai encaminhar essa proposta, colocando com firmeza o crime de responsabilidade e acabará com os super salários limitando com rigor ao teto do STF.
Patricia Machado
09/03/2017 - 21h45
Vergonhosa corja que dominou o Brasil.
Maurilio Costa
09/03/2017 - 21h44
E a OAB o que diz sobre isso?
Décio Barbosa Filho Barbosa
09/03/2017 - 21h44
Casa de comadre.
Sonia Oeiras
09/03/2017 - 21h43
CHOCADA! Isso se chama corporativismo. Em qual justiça podemos confiar? Pudera! Com o STF que temos, definitivamente não dá para acreditar em justiça nenhuma. Mas eles também podem ter ficado com mêdo da Rosângela. A cara dela é assustadora. Bruxa perde em feiúra.
Berenice Coutinho
09/03/2017 - 21h41
Eles nã sabem o significado de ilegal, ou seja, fora da lei, não permitido por lei.
Goncalo Eifler Pérez
09/03/2017 - 22h47
O PT é que sabe tudo fazer dentro das leis.
Ana Rita Barros
09/03/2017 - 21h36
Dá vontade de xingar bastante. O que mais nós temos pra falar? Eu já falei à exaustão.
Victorhugo Ritter Alves
09/03/2017 - 21h35
Grande Justiça Brasileira, julgam mas não são julgados. Se protegem, um dia a casa cai…
Julio Cesar Faustino
09/03/2017 - 21h33
Ana Veronica Miyasaka
09/03/2017 - 21h30
A SOLUÇÃO ESTÁ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
Ana Cristina Silva
09/03/2017 - 21h27
Eu quero é uma novidade, a corrupção já tomou todas as esferas do poder público.
Livia Vieira
09/03/2017 - 21h23
E isso é novidade? Gostaria de ler ou ouvir uma novidade…!!! #ParaElesNósTrabalhadoresEleitoresSomosTodosPalhaços
Paulo Ricardo Cozzatti-Kako
09/03/2017 - 21h23
Rute Fonseca
09/03/2017 - 21h23
Aqui nesse país só se julga PT.
Paulo Araujo
09/03/2017 - 21h20
Livia Vieira
09/03/2017 - 21h20
E isso é novidade? Gostaria de ler ou ouvir uma novidade…!!! #ParaElesNósTrabalhadoresEleitoresSomosTodosPalhaços
Nilton Maciel
09/03/2017 - 21h18
Em 1968 com o golpe militar os jovens eram corajosos a ponto de muitos darem suas vidas por um brasil melhor mais justo . Hoje nosso povo e covarde, se deixa manipular pelos seus algoses aceitando passivamente tudo que nos estão impondo sem lutar . Porque neste pais não tem mais justiça não podemos mais recorre a ela pois esta muito claro de que lado ela ( a justiça ) esta ….
Fatima Nobrega
09/03/2017 - 22h37
Tem muita gente morrendo…
Berenice Coutinho
09/03/2017 - 22h52
Hoje um senhor é assassinado no metro, para defender do ódio de dois homofóbicos um sem-teto e 14 pessoas filmam. Uma criança é morta por seguranças do Habib´s e ninguém fez nada na hora.
Nilton Maciel
09/03/2017 - 22h59
Berenice Coutinho O fascismo está tomando conta do Brasil como nunca antes !!
Daniel Araujo Veras
10/03/2017 - 13h11
amiguinho , estude, nao foi golpe militar, as familias foram p rua pedir intervencao.
Nilton Maciel
10/03/2017 - 14h52
Daniel Araujo Veras desculpe meu amigo mas quem precisa estudar estória e você pois em 68 teve sim um golpe militar se informe
Lili Marlene Brenner
11/03/2017 - 03h36
Daniel Araujo Veras Que acontece com seus neurônios? 1964 Ditadura Militar/Golpe Militar sob a batuta da “Operação Condor” Instrua-se!
Silvia Leni Auras de Lima
09/03/2017 - 21h17
Depois deles só nós, o povo. Temos poder.
Eliel D’lima
09/03/2017 - 21h11
Tudo combinado
Elisabeth Machado de Faria
09/03/2017 - 21h10
Pois é, algumas pessoas são intocáveis!
Nilton Maciel
09/03/2017 - 21h08
são todos farinha do mesmo saco
Dalva Dias
09/03/2017 - 21h07
A História o julgará!
Carla P. Bergamo
09/03/2017 - 21h06
não se mexe com o herói nacional popular… por muito menos foi anulada a operação Satiagraha, porem…
Iracema Leal
09/03/2017 - 21h25
E Protógenes condenado criminalmente a pena privativa de liberdade mais perda do cargo público.
Carla P. Bergamo
09/03/2017 - 21h26
graças também ao valente Cardozo ministro da Dilma, né
Cleverson Victhor
09/03/2017 - 21h05
Zequinha Moraes
09/03/2017 - 21h03
QUE PAÍS É ESSE.
Aloizio Souza
09/03/2017 - 21h01
Faz parte do golpe. Só na ONU poderá ser condenado
Marcolino Ferreira
09/03/2017 - 21h00
Este país só vai mudar QUANDO o povo resolver fazer , JUSTIÇA ,
Carlos Silva
09/03/2017 - 21h00
Alguém ainda tinha dúvida disso? KKKKKKK ….. Moro vai sempre escapar de Lula.
Mauro Coelho
09/03/2017 - 20h59
A mais alta corte do país envolvida com um golpe de estado, esperar o que deste país?
Júnior Nunes
09/03/2017 - 20h59
Infelizmente a democracia está em xeque.
Meso Morphus
09/03/2017 - 20h58
Francisco Assis Reis Cruz
09/03/2017 - 20h57
Virou uma suruba mesmo!!!!!!!!!!!
Glória Maria Martins Baessa
09/03/2017 - 20h57
Naida Arocha
09/03/2017 - 20h55
São comparsas! O negócio eh só Lula. O resto, está liberado. Podem roubar a vontade. Aliás, os coxinhas será que notaram que a “roubalheira” não era da Dilma?
Angela Gomes de Oliveira
09/03/2017 - 22h15
Dúvido ! São muito idiotas pra tanto!
Olga Maria Moraes
09/03/2017 - 22h33
Nunca .
Divani Wedemann
09/03/2017 - 20h55
Pobre Brasil,com esse tipo de autoridades!
Cláudia Maas
09/03/2017 - 20h55
Alguém acreditava?
Marcia Tedesco
09/03/2017 - 20h55
Vergonha define !!!!
Cassia Candidadasilva
09/03/2017 - 20h54
Num país decente,haveria sim justiça,mas aqui na SURUBA FEDERAL,justiça partidária,parcial vai só descendo ladeira abaixo…
Marcos Pimenta
09/03/2017 - 20h53
Em uma grande suruba nacional.
João Henrique de Andrade
09/03/2017 - 20h53
Outro tribunal parcial e acovardado. Vergonha.
Maria Do Rosário Alves Santos
09/03/2017 - 20h53
Brasil , justiça vergonhosa.,
Lenilto Lima
09/03/2017 - 20h52
a justiça é partidária
Vera Silva
09/03/2017 - 20h52
Que vergonha. Um executivo ursupador, um legislativo corrupto e golpista e um judiciário vendido. Sem esquecer da imprensa, chapa branca e partidária
Maria Barth
09/03/2017 - 20h57
Ou seja, Tá tudo dominado!
Augusto Costa
09/03/2017 - 22h34
A tal democracia sempre teve seus donos…
João Edson
09/03/2017 - 20h50
Graça Pereira Silveira
09/03/2017 - 20h50
Rogerio Brandao
09/03/2017 - 20h48
Fernando Luis Silva De Assis Assis
09/03/2017 - 20h47
qual a novidade desse TRIBUNAL corrupto e golpista.
Rosalvo Valentim Pereira Netto
09/03/2017 - 20h46
Quem ganha 300 mil por mês vai querer fazer justiça?
Rosalvo Valentim Pereira Netto
09/03/2017 - 20h46
Também,,
Anita Ponce
09/03/2017 - 20h42
Enjôo