Menu

A bandidagem se ama! Moreira Franco será responsável pela liberação de verbas à Globo e grandes jornais

A bandidagem estoura o champagne com a autorização de Moreira Franco para assumir ministério no governo Temer! Viva o Brasil! No blog do Sergio Rezende Moreira Franco será o responsável pela liberação de verbas publicitárias 17/02/2017 às 9h53 – Por Redação SRzd Depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que Moreira Franco(Secretaria-Geral da Presidência) não […]

22 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A bandidagem estoura o champagne com a autorização de Moreira Franco para assumir ministério no governo Temer!

Viva o Brasil!

No blog do Sergio Rezende

Moreira Franco será o responsável pela liberação de verbas publicitárias
17/02/2017 às 9h53 – Por Redação SRzd

Depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que Moreira Franco(Secretaria-Geral da Presidência) não só fosse ministro como conquistasse o direito de ter foro privilegiado, agora ele terá a função estratégica de cuidar da área de Comunicação. O que se comenta no Palácio do Planalto é que a ordem do presidente Michel Temer é para Moreira liberar “verbas mais poupadas” para grandes jornais e TVs”.

Com a mídia sob controle o núcleo palaciano entende que se poderá passar mais facilmente a reforma da Previdência, o primeiro tema a ser cuidado por Moreira.

De acordo com informação da colunista Mônica Bergamo, um grupo liderado por Moreira fará o relacionamento com os meios de comunicação. “Fazem parte integrantes de órgãos como a Secom (Secretaria de Comunicação), agências de publicidade e até profissionais que trabalharam na campanha de João Doria a prefeito de São Paulo no ano passado. A TV Brasil também dá a sua contribuição, embora seja, em tese, uma emissora pública, independente do governo federal”, escreveu a jornalista.

A indicação de Moreira foi recebida com entusiasmo – e até aplaudida – pelos grandes grupos de comunicação que entendem que este é o momento de capitalização financeira em troca de apoio ao Governo do presidente Temer.

Divulgação favorável ao governo nos conteúdos jornalísticos, principalmente telejornais, seria a contrapartida da ser cobrada em troca de mais investimentos em publicidade.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Erica

19/02/2017 - 10h40

Tá ridículo isso aí que está acontecendo no nosso país

Denise Nunes

18/02/2017 - 02h47

STF CANALHAS! VERGONHA!

vitor

17/02/2017 - 21h47

Lula 2018 pra botar o Brasil nos trilho

vitor

17/02/2017 - 21h44

Já ouvirao falar na iena , ela come caca sorrindo.

saulo

17/02/2017 - 16h57

Eu espero que, com isso, a esquerda relembre do porquê de Fidel Castro, Mao Tsé-Tung, Stalin dentre outros, terem tomado as medidas extremas que tomaram.
“Brincar de ser democracia”, com uma população de analfabetos funcionais estimada em mais de (inacreditáveis) 70%,
dá nisso.

Martinha Lima

17/02/2017 - 18h49

TÁ EXPLICADO / LULA 70% X BOLSONARO 30% , FDP, NÃO VOU TE VISITAR NA PAPUDA
KKKKKKKKKKKKKKK

Marlene Andrijic

17/02/2017 - 17h57

Tudo em família!

Atreio

17/02/2017 - 15h00

os bravos permanecem ao lado dos justos. aos canalhas restam os covardes.

do lado dos sonegadores de 600MI? não fico.
do lado dos gatunos notaveis do miSHELL? nunca.
tácito é pra q lado o povo brasileiro se desloca neste momento.

Pra corrigir erros: reDILMA-se!
danem-se os 3 patetas irmãos metralha

Sônia Pinheiro Mourao

17/02/2017 - 14h26

Inadmissível.Verdadeiro absurdo.

Roni Vasconcelos

17/02/2017 - 15h10

Só gostaria de saber até quando vão aguentar essa farça.!!!?

Sonia Torres

17/02/2017 - 15h04

Mas são todos parente,o presidente da camara e genro do moreira,eles se blindam se acertam,so o povo que não acerta uma?

C.Poivre

17/02/2017 - 12h45

Assassinato de Teori está programada para parecer acidente:

https://noticia-final.blogspot.com.br/2017/02/facam-parecer-um-acidente-e-acionem.html#more

Robercil R. Parreira

17/02/2017 - 14h10

“Tirar #Dilma, colocar #MT com #STF, com Tudo, para #EstancarASangriadaLavaJato.” “#Caju” segundo a Lista da #Odebrecht.
“Não Vai Ficar Pedra Sobre Pedra. Doa a Quem Doer.” Presidenta Dilma Rousseff.
Lula Presidente, Já!

Calebe

17/02/2017 - 11h09

Este é o cerne da questão. Como se permitir que alguém, que está tendo as qualidades mínimas para exercer um cargo público questionadas, assumir uma posição tão importante? Imaginem se um hipotético traficante de drogas, ainda não foi provado, pudesse assumir o ministro de relações exteriores? Ou um multi delatado a presidência da república? Só em uma república de bananas. Não é prudente que um suspeito de pedofilia trabalhe em uma creche.

    Miguel do Rosário

    17/02/2017 - 14h01

    Concordo. Mas isso tem de ser feito pela via política. Para começar, Temer também não podia ser presidente. É Temer quem está indicando. É golpe, meu caro. Vale tudo agora.

LEONARDO CORREA

17/02/2017 - 10h40

MIGUEL .. ESSA É PARA VOCE QUE NAO CRÊ EM DELAÇÃOES PREMIADAS COM LIBERDADE CONDICIONAL.:
ACHO QUE SE ALGUM MENTIA .. NAO MENTIRA MAIS .. RSSSS

O Ministério Público Federal (MPF) pediu ao juiz Sérgio Moro, que é responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, para que sejam suspensos os benefícios do acordo de delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, das filhas dele Arianna Azevedo Costa Bachmann e Shanni Azevedo Costa Bachmann, e do genro Marcio Lewkowicz.
Segundo os procuradores, houve contradição em um dos interrogatórios, o que causaria a quebra do acordo de delação. O pedido foi feito no documento de alegações finais, protocoladas no site da Justiça Federal no dia 7 de fevereiro. As alegações são a última etapa na tramitação do processos, antes da sentença do juiz.

    Miguel do Rosário

    17/02/2017 - 11h34

    Pior ainda. Para mim, isso apenas desmoraliza ainda mais o instituto de delação premiada. E pior: ameaça a família do sujeito. Nem na ditadura, o Estado ia atrás da família. Na falta de provas contra Lula, a Lava Jato agora quer “reciclar” as delações já feitas, para ver se encontra alguma coisa.

      LEONARDO CORREA

      17/02/2017 - 12h06

      POXA VIDA .. UM BLOGUEIRO JURISTA CHAMANDO UMA LEI !! DE INSTITUTO ?? INSTITUTO DA DELAÇÃO PREMIADA ?? NÃO FILHO.. É UMA LEI.. LEEEIIII DA DELAÇÃO PREMIADA.. CONSISTE EM CONTAR OQUE VOCE FEZ E COM QUEM.. A QUEM PAGOU QUANTO E ONDE .. ETC..

      ( NAO GOSTA DA DELAÇÃO MAIS GOSTOU QUANDO UM PF AVISOU O MINISTRO QUE AVISOU O LULA QUE AVISOU OS PARENTES NE ?? RSS)

      IR ATRAS DA FAMILIA ??
      FAMILIA LARANJA IGUAL OS FILHOS DO LULA QUE VIVEM EM APTOS DE 7 MILHOES .. GASTAM 700 MIL EM COZINHAS COMO A MÃE LHES ENSINOU..

      LARANJAS SIM.. SE SÃO FAMILIA NAO IMPORTA.
      CANA P TODOS..
      QUEM SABE MELHORAM OS PRESIDIOS..

Casemiro Silva

17/02/2017 - 12h37

Sérgio Moro só teve a audácia de fazer essa pergunta obscena para Tarso Genro, porque muito provavelmente viu que ali seria acolhido. Tarso vive a fazer críticas explícitas e fora de hora ao PT, seus artigos no Globo pra agradar a direita que o digam. Agora, teve que engolir essa colocação absurda do juiz nazista, sem esboçar nenhuma indignação; o que pra mim é tão absurdo quanto. Tarso é a cara de uma esquerda boazinha, passiva, que entregou os pontos, NÃO LUTA contra o golpe e vive flertando aqui e ali com os holofotes da mídia golpista.

Mauricio Sanches Silva

17/02/2017 - 12h25

Canalhas!!!
GlobostaSonegadoraFascista

Lucia H Vieira

17/02/2017 - 12h20

BÔNUS POR PRODUTIVIDADE! GOVERNO DESCARADO, DEVASTADOR, ILEGÍTIMO.

Silvana Regino

17/02/2017 - 12h08


Leia mais

Recentes

Recentes