Que aula nos deu essa aluna hoje, Ana Júlia é o nome dela… defendendo a legitimidade das ocupações nas escolas do PR. #EmDefesaDaEducaçãopic.twitter.com/VBoD4YGao3
— Requião Filho 15 (@RequiaoFilho) October 26, 2016
Que aula nos deu essa aluna hoje, Ana Júlia é o nome dela… defendendo a legitimidade das ocupações nas escolas do PR. #EmDefesaDaEducação
Galão
28/10/2016 - 14h38
Rapaz, que puta lavagem cerebral q fizeram nessa guria
Realmente, quando a esquerda disse q ia mostrar como se faz oposição eles n tavam brincando, é indio, é sem teto, é feminista, é estudante, é gay, tudo junto tacando pedra no morcegao
Engraçado q ela repete igual papagaio o discurso lá de cima, aposto q n se deu ao trabalho nem de ler um paragrafo da dita cuja, n é possivel q em pleno ‘século 2016’ ainda existem acefalos q defendam a falida desprevidencia social
Alde Moraes
28/10/2016 - 06h07
Uma estudante de 16 anos – ainda adolescente – dando lição de moral, de coragem, de politica, de consciência e de patriotismo em muitos professores, professoras e marmanjos de outras categorias profissionais, aglutinados em seus sindicatos, associações, centrais sindicais e outros tipos de organização. Marmanjos adultos, omissos e covardes – que ousam se auto intitular cidadãos e cidadãs, porém, não têm a menor noção do que isso significa. Uma matilha de vira-latas que em vez de, cumprir seus deveres e lutar por seus direitos, por seu pais e pelas futuras gerações, prefere meter o rabo entre as pernas e fingir-se de surdo, mudo, cego e paralítico. Entregam seus destinos e o futuro dos que diz amar, nas mãos sujas de uma corja de bandidos golpistas que nada têm a perder, de tão baixo que conseguiram descer – eleitos por estes mesmos cidadãos e cidadãs que vomitam ética, moralidade, ódio e destilam veneno, usando o falso argumento da manipulação midiática ou da imbecilidade congênita, para justificar sua inação e, como se não bastasse, tentam pousar de arautos da moralidade pública e privada. Seres ditos inteligentes, porém, indignos e incapazes de enxergar e admitir que um Presidente da Republica, 81 Senadores, 513 Deputados e Deputadas Federais, 1049 Deputados Estaduais, 27 Governadores, 5.556 Prefeitos e 56.000 vereadores, não representam nem 0,5% de uma população de 204 milhões de pessoas. Não enxergam que sem a participação efetiva e continuada de todos e todas nós, assumindo nossos deveres, tanto na democracia indireta – através do voto – como na democracia direta – através do exercício cidadão pleno, consciente, organizado e permanente, jamais poderemos garantir nossos direitos. Uma geração de adultos que prefere apontar culpados por suas desgraças, do que lutar pela sociedade que diz desejar viver. Ser verdadeiramente livre, não é tarefa para covardes, cúmplices, preguiçosos, coniventes, acomodados e omissos. Certamente, esta é uma tarefa para homens e mulheres, que trazem no sangue o DNA dos grandes e bravos guerreiros e guerreiras que já regaram esse chão com sangue, em várias batalhas, para que um dia ele pudesse ser realmente, uma NAÇÃO, honrada, respeitada e admirada. Parabéns Ana Júlia e que outros milhões de jovens estudantes ou não, sigam seu belíssimo exemplo.
Esmeraldo Cabreira
27/10/2016 - 18h09
COXINHAS MEDÍOCRES NAZI-FASCISTAS……….. SE FERRARAM……..
AOS 60 ANOS………………… VEjo O FUTURO DO BRASIL, VIVO E VIBRANTE!
TEMOS ESPERANÇA COM ESTES JOVENS ….
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor em Ciências UFRGS.
Cláudio Az
27/10/2016 - 15h25
só tem fdp isso deis de 1889
antonio
27/10/2016 - 01h58
Esse papo de apartidário… O MBL também é apartidário. Em 2013 aqueles movimentos, os mais canalhas que já pisaram em nossas terras, também pregavam o apartidarismo, como se isso ajudasse alguma coisa. Aí vem essa menina falar nessas mesmas coxinhices e todo mundo cai como um pato em mais um mindfuck.
Antonio Passos
27/10/2016 - 01h12
Extraordinária ! Acabou com os caras.
Wilbord
27/10/2016 - 01h04
Agora, com a ONU de olho no GOLPE e na perseguição ao nosso futuro presidente Lula, os canalhas tucanos, da PF, do MP, do PIG, do STF recuarão!!!!
Galão
28/10/2016 - 14h43
Filho, a ONU n vai mover um dedo contra o bendito Temer, sai dessa
Os governos petistas afundaram o brasil junto com o capital estrangeiro, antes de tirar o barco da lama eles exigem q nos devolvamos o dinheiro deles
Alias, q puta lavagem cerebral q te fizeram, o STF é escolhido a dedo pelo lula(n q ele tenha muitos dedos…)
Wilbord
27/10/2016 - 01h03
Melhor do que apertar isso que vc chama de sua cabeça, que só vai sair MERDA!
Antonio Passos
27/10/2016 - 01h12
Liga não, esses comentários são produto de contratados do PSDB ou doentes mentais.
Wilbord
27/10/2016 - 01h02
Felizmente existem adolescentes como essa garota, que não são alienados, manipulados pelo PIG (partido da imprensa golpista).
Há esperança! Há LULA no futuro do Brasil!!!
Apolônio
27/10/2016 - 00h49
Parabéns Ana Júlia ! Ana Júlia hoje representa os imorredouros ideais progressistas, é a representação do mundo novo que está vindo versus o mundo velho que está estertorando e não quer morrer. Isso nos dá um fio de esperança. Algo está acontecendo. Vamos divulgar e apoiar.
Leandro
26/10/2016 - 23h30
Ao mesmo tempo que fico feliz pelo engajamento dos jovens na política, na defesa dos seus interesses, fico triste em saber que esses mesmos jovens estão sendo usados como massa de manobra, sendo iludido por ideais forjados por grupos políticos. Os jovens ao invés de estudarem as consequências para aplicação da Pec 241, para assim formar opiniões e argumentos sólidos, contras ou a favor, são apenas induzidos a tomarem escolas, como ato de protestos. Protestos estes, sem motivos, sem argumentos, apenas para oposição ao governo (Não que eu seja a favor do governo em exercício).
Espero que a Ana Júlia utilize esse ímpeto de luta pela “cidadania”, que a mesma cita no vídeo, para desvencilhar de ideias políticos, sendo ele de “esquerda” ou “direita” e venha a formar opinião crítica sobre a pec 241, sobre a forma de governo em nosso país, para assim defender com argumentos os seus ideais de um país melhor.
Laucidio Rosa da Silva
27/10/2016 - 12h57
MOSTRA A CARA SEU MANE
Leandro
27/10/2016 - 13h03
Qual motivo da agressão verbal?
Gr K
26/10/2016 - 21h53
Que várias Anas Júlia despertem nessa nossa juventude.
maria nadiê rodrigues
26/10/2016 - 21h46
Temos que dar voz aos jovens brasileiros. Ana Júlia é apenas mais uma dentre tantos jovens a expressar-se com indignação, quase chorando, porém demonstrando sentimento muito maduro por estar vivenciando uma nova História da vida do País, que ela quer ver diferente. Ela quer o que todo ser humano crítico, capaz de enxergar o futuro, que não podemos nos abstrair do jogo esquisito que tomou conta da Nação, enquanto vê as liberdades de expressão sendo cerceadas. Ela quer Democracia, e a Constituição respeitada. Parabéns. A nossa juventude vai, ao poucos, cavando terreno para mudança significativas, e é nela que mais acredito.
Adriana pires
26/10/2016 - 20h11
Menina certeira !!