Foto: Reprodução/ Folha
Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.
Foto: Reprodução/ Folha Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.
Foto: Reprodução/ Folha
Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
azul
24/08/2016 - 14h36
sabíamos disso desde o ano passado!
João Bosco
24/08/2016 - 13h29
E pensar que esses cretinos são pagos com o dinheiro do povo pra atender a interesses de ladrões e corruptos.
Dilson Magno
24/08/2016 - 12h04
Não conseguiram provar um roubo se quer contra a Presidenta Dilma, partiram para o cinismo alegando que a presidenta gastou mais que o previsto no orçamento, oras, todos nós sabemos que quando isso acontece o presidente ou presidenta solicita ao congresso que seja aprovado gastos suplementares, como acontece em todos os países só que com Dilma se começou ás tais pautas bombas para que esses créditos não fosse aprovados e mais, aprovaram outros gastos suplementares para deixá-la num beco sem saída e a acusarem que não estava governado bem esse orçamento, mas isso só valeu para ela Dilma por que nos governos que se sucederam aprovaram mesmo com atraso de 20 anos todos os gastos dos presidentes que a sucederam, isso é certo pergunto? Não, por que será que de última hora aprovaram todas ás contas dos governos que a sucederam estando na mesma situação a de Dilma e não aprovaram a suas contas? Cambada de políticos vagabundos que se colocaram contra ela isso sim, e o STF nem para ver isso e anular esse golpe contra o mandato de Dilma, por isso que é golpe, e é isso que a Dilma tinha que ter defendido, e não ficar procurando outras formas para justificar o golpe. Portanto não tem golpe mais claro que este só faltou mandá-la assinar uma carta de suicídio e manda La matar depois alegando que a mesma se suicidou.
Celso Junqueira
24/08/2016 - 12h10
Foram usados e serão descartados como uma laranja chupada. O juiz Moro idem. Vejam o que aconteceu com o J. Barbosa. Incrível é que esses procuradores e esse juizeco, pessoas tidas como inteligentes, não tenham percebido o “script” desde o início. Ingênuos ou mal intencionados? Golpistas ou acreditavam mesmo que estavam combatendo a corrupção? As grandes empreiteiras brasileiras estão quebradas. Obrigado, república de Curitiba. Mas a Halliburton vem aí…
João Ostral
24/08/2016 - 11h10
O Jucá é o cara. “Tem que estancar esta sangria”. Bem certinho.
Maria Thereza G. de Freitas
24/08/2016 - 11h06
só quem não sabia era o ex-ministro da justiça que, por isso, deu todo o espaço pra trama crescer e aparecer.
Marcvs Antonivs
24/08/2016 - 11h39
Ia dizer isso, mas você correu na minha frente! kkkk
Marcello Xavier
24/08/2016 - 11h44
Foi muita ingenuidade de Cardozo, Dilma e Mercadante… mas não foi falta de aviso.