Menu

Vídeo: Ocupação do Senado por manifestantes contra o golpe ecoa em peça de teatro no RJ

No Facebook dos Jornalistas Livres Quando a realidade ocupa a ficção. Ocupação do Senado Federal por manifestantes contra o golpe ecoou na peça ‘Jacy’, do Grupo Carmin (RN), quase em tempo real, neste dia 04/05/2016, na Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá (RJ), com coro dos estudantes que assistiam ao espetáculo.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Facebook dos Jornalistas Livres

Quando a realidade ocupa a ficção.

Ocupação do Senado Federal por manifestantes contra o golpe ecoou na peça ‘Jacy’, do Grupo Carmin (RN), quase em tempo real, neste dia 04/05/2016, na Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá (RJ), com coro dos estudantes que assistiam ao espetáculo.

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/364880966969120/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Moreira

06/05/2016 - 00h46

Companheiros, no futuro será difícil explicar aos nossos filhos o que foi este golpe se não lutarmos. Se houver luta, diremos dignamente: filho lutamos e vencemos ou filho lutamos e perdemos, não importa lutamos.

Na minha cidade tem luta. Entre dezenas de outras ações, tem acampamento definitivo do MPL, UBES, UNIÃO COLEGIAL DE MINAS, MTD, MST, SINDIPETRO, SINDIELETRO, UNIÃO MORADIA POPULAR e SINDUTE em praça que antes era dos coxinhas.

    Paulo Teixeira

    06/05/2016 - 03h45

    Força, Alexandre. Nos 72 anos de minha vida, lutei. Perdi quase todas, mas estou feliz e cheio de esperança. Vamos em frente!

      Alexandre Moreira

      06/05/2016 - 03h59

      Estamos próximos na idade, nas lutas e na esperança. Perdendo ou ganhando a luta não acaba aqui, a luta é pela vida toda. Obrigado pelas palavras amigas. Vamos em frente!

Alexandre Moreira

06/05/2016 - 00h26

Vamos partir pra dentro!


Leia mais

Recentes

Recentes