Menu

Vendas de carros elétricos da BYD duplicam pelo mundo e acende ‘luz vermelha’ na Tesla de Musk

A BYD, fabricante chinesa de veículos elétricos, reportou um aumento significativo nas vendas internacionais no período de nove meses até setembro, com destaque para o mercado brasileiro e o Sudeste Asiático. Esse crescimento ajudou a compensar os desafios enfrentados pela empresa na Europa e também acende a ‘luz vermelha‘ na Tesla, de Elon Musk, sua […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A BYD, fabricante chinesa de veículos elétricos, reportou um aumento significativo nas vendas internacionais no período de nove meses até setembro, com destaque para o mercado brasileiro e o Sudeste Asiático.

Esse crescimento ajudou a compensar os desafios enfrentados pela empresa na Europa e também acende a ‘luz vermelha‘ na Tesla, de Elon Musk, sua maior concorrente no mercado de EV’s.

Durante o período mencionado, a BYD vendeu um total de 298.000 veículos fora da China, marcando uma expressiva expansão de suas operações internacionais. Enquanto isso, o mercado interno chinês também mostrou forte desempenho, com um aumento de 27% nas vendas anuais, totalizando 2,43 milhões de veículos.

Vale ressaltar que nos últimos anos, a BYD tem se destacado por sua capacidade de inovar e adaptar seus produtos às necessidades de diferentes mercados, uma estratégia que se reflete claramente nos números de vendas.

O sucesso de vendas no exterior é um componente crucial da estratégia global da empresa, que continua a buscar oportunidades de expansão e a fortalecer sua marca em um setor “novo” e altamente competitivo.

, , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes