Menu

Trump encosta em Kamala e está com menos de 1 ponto de diferença, diz pesquisa

Com apenas oito dias restantes para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a disputa entre a vice-presidente e candidata democrata, Kamala Harris, e o desafiante republicano, Donald Trump, está cada vez mais acirrada. Segundo a média nacional de pesquisas do The New York Times, a vantagem de Harris foi reduzida para menos de um ponto […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AFP

Com apenas oito dias restantes para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, a disputa entre a vice-presidente e candidata democrata, Kamala Harris, e o desafiante republicano, Donald Trump, está cada vez mais acirrada.

Segundo a média nacional de pesquisas do The New York Times, a vantagem de Harris foi reduzida para menos de um ponto percentual, estando agora em 49% contra 48% a favor de Trump. Esta é a menor vantagem de Harris desde meados de agosto, conforme reportagem da agência Sputnik.

As pesquisas nos estados-pêndulo, cruciais para determinar o resultado da eleição, também indicam uma competição intensa.

Os estados do Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Carolina do Norte, Pensilvânia e Wisconsin, conhecidos por não terem um padrão de votação fixo e oscilarem entre os partidos em diferentes eleições, não mostram liderança expressiva para nenhum dos candidatos.

A eleição será realizada no dia 5 de novembro e os resultados nesses estados serão decisivos para a corrida presidencial. A situação atual reflete uma nação dividida e uma eleição que pode ser decidida por margens extremamente estreitas.

, , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes