Menu

PL foi dizimado em 80% das cidades onde concorreu no 2° turno

Nas eleições municipais deste domingo, 27, o Partido Liberal (PL), conhecido por ser o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, obteve vitória em apenas duas das nove capitais onde disputou o segundo turno. Segundo informações do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, o PL elegeu Abilio Brunini em Cuiabá (MT) e Emília Correa em Aracaju (SE). Esses […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Nas eleições municipais deste domingo, 27, o Partido Liberal (PL), conhecido por ser o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, obteve vitória em apenas duas das nove capitais onde disputou o segundo turno. Segundo informações do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, o PL elegeu Abilio Brunini em Cuiabá (MT) e Emília Correa em Aracaju (SE).

Esses resultados são adicionados aos dois prefeitos de capitais já eleitos pelo PL no primeiro turno das eleições, totalizando quatro prefeituras de capitais sob a liderança do partido neste ciclo eleitoral.

A performance do PL nas capitais contrasta com as expectativas, uma vez que o partido participou do segundo turno em nove capitais, mas conseguiu converter apenas duas dessas disputas em vitórias.

A cobertura completa dos resultados eleitorais destaca o cenário desafiador para o PL, que buscava ampliar sua influência nas administrações municipais das capitais brasileiras.

A eleição de apenas quatro prefeitos de capitais, considerando ambos os turnos, reflete o posicionamento atual do partido no espectro político nacional após estas eleições municipais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes