Neste sábado, 12, André Fernandes, do Partido Liberal (PL) e candidato à Prefeitura de Fortaleza, participou do evento “Bloquinho 22“, que ocorreu no Parque Raquel de Queiroz, em comemoração ao Dia das Crianças.
Fernandes diz que ficou surpreso e que tem “gratidão” pelo envolvimento das crianças em sua campanha eleitoral e prometeu implementar o projeto “Lanche Feliz” se eleito.
Em seu discurso, feito de cima de um carro de som, Fernandes falou sobre a conexão inesperada do público infantil ao longo de sua campanha.
Ele relatou episódios em que foi abordado nas ruas por pais cujos filhos apoiavam sua candidatura.
“Eu realmente não conseguia entender a força, a energia, a empatia, a conexão da criançada com a nossa campanha. Quando começou, eu jamais imaginei que isso fosse acontecer e hoje, por incrível que pareça, de vez em quando eu topo com alguém no meio da rua e ela diz: ‘olha, meu filho ou minha filha, é seu fã e convenceu todo mundo a votar em você'”, disse.
O projeto “Lanche Feliz”, mencionado por Fernandes, tem como objetivo fornecer refeições aos estudantes de escolas públicas durante os fins de semana.
Esta iniciativa, segundo ele, visa auxiliar famílias que enfrentam dificuldades para garantir alimentação adequada aos filhos fora do período escolar.
O candidato explicou que cada criança levaria para casa lanches para os dias de sábado e domingo, assegurando assim sua nutrição durante estes dias.
“E eu coloquei no nosso plano de governo e eu vou fazer acontecer a partir do ano que vem o “Lanche Feliz”, “Merenda Feliz”, o teu filho, a tua filha, na sexta-feira, vai voltar para casa com o lanche do sábado e do domingo”, afirmou.
O candidato, no entanto, admitiu ter removido vídeos de suas redes sociais e concedido direito de resposta a outros candidatos, incluindo Capitão Wagner (União Brasil), José Sarto (PDT) e Evandro Leitão (PT).
O “Bloquinho 22” terminou com Fernandes interagindo de perto com crianças e apoiadores, momento em que desceu do carro de som para cumprimentar e tirar fotos.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!