Menu

Irmão de Wesley Safadão se elege prefeito de cidade no interior do Ceará

Com 100% das urnas apuradas, Aracoiaba, localizada a 78 km de Fortaleza, tem novo prefeito: Wellington Silva de Oliveira, conhecido como Edim, do Progressistas (PP). Ele venceu no primeiro turno com 50,69% dos votos, totalizando 10.946 votos. O segundo colocado, Isaac Vasconcelos, do Republicanos, obteve 36,95%, correspondendo a 7.980 votos. A campanha de Edim recebeu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Com 100% das urnas apuradas, Aracoiaba, localizada a 78 km de Fortaleza, tem novo prefeito: Wellington Silva de Oliveira, conhecido como Edim, do Progressistas (PP).

Ele venceu no primeiro turno com 50,69% dos votos, totalizando 10.946 votos. O segundo colocado, Isaac Vasconcelos, do Republicanos, obteve 36,95%, correspondendo a 7.980 votos.

A campanha de Edim recebeu apoio do cantor Wesley Safadão, seu irmão, que gravou vídeos nas redes sociais em favor da candidatura.

No domingo, dia 6, Safadão compartilhou em seus stories no Instagram momentos em que acompanhava a apuração dos votos e a comemoração familiar após a divulgação oficial dos resultados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Eu tô aqui deitado acompanhando as eleições… não vou mentir pra vocês, mas eu pensei bastante se fazia essa cirurgia agora ou só depois da outra semana, mas eu tava sentindo muita dor na minha perna”, comentou o cantor nos stories.

Safadão explicou que, embora tenha interesse em política e mantenha amizade com diversos políticos, tem evitado se envolver diretamente. “Eu gosto, tenho amizade com vários políticos. (…) ‘Mas nem na campanha do teu irmão?’, me perguntam. (…) Eu não tive experiências muito boas”, declarou.

Edim já havia se candidatado ao cargo em 2019, mas foi derrotado pelo ex-deputado estadual Thiago Campelo (PDT), com uma diferença de menos de 10 pontos percentuais. Além de Edim, outro membro da família de Safadão já ocupou a Prefeitura de Aracoiaba.

Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill e mãe do cantor, foi vice-prefeita até 2018. No entanto, ela teve seu mandato cassado após uma denúncia de abuso de poder econômico e político, o que a tornou inelegível até 2026.

, , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes