Menu

Quaest sinaliza vitória impressionante de Melo no 1° turno em Porto Alegre

A mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Grupo RBS, divulgada neste sábado, revela as tendências de voto para a prefeitura de Porto Alegre em 2024. A sondagem mostra Sebastião Melo (MDB) com 50% dos votos válidos, enquanto Maria do Rosário (PT) e Juliana Brizola (PDT) seguem com 26% e 23%, respectivamente. O estudo, que envolveu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Grupo RBS, divulgada neste sábado, revela as tendências de voto para a prefeitura de Porto Alegre em 2024.

A sondagem mostra Sebastião Melo (MDB) com 50% dos votos válidos, enquanto Maria do Rosário (PT) e Juliana Brizola (PDT) seguem com 26% e 23%, respectivamente.

O estudo, que envolveu 1.002 entrevistados nos dias 4 e 5 de outubro, possui uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%. Os resultados foram registrados no TSE sob o protocolo RS-01213/2024.

De acordo com a pesquisa, Melo pode variar entre 47% e 53%, levando em conta a margem de erro. Maria do Rosário tem uma faixa de oscilação entre 23% e 29%.

Juliana Brizola, por sua vez, apresenta uma variação possível de 20% a 26% dos votos válidos.

Felipe Camozzato, representante do partido Novo, registra 1% dos votos válidos, podendo atingir até 4% com a margem de erro considerada. Outros candidatos não chegaram a 1% individualmente.

Os votos válidos, conforme divulgados pelo TSE, não incluem votos indecisos, nulos e brancos, focando apenas nos eleitores que escolheram um candidato efetivo.

, , , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes