Menu

Voo de repatriação de brasileiros deve chegar ao Líbano nesta sexta

O primeiro voo que vai trazer os brasileiros do Líbano deve chegar a Beirute nesta sexta-feira (04). A informação foi dada nesta quinta-feira pelos ministérios das Relações Exteriores, da Defesa e pela Força Aérea Brasileira. Segundo a FAB, o avião que só aguarda a liberação das autoridades libanesas para decolar de Lisboa, está desde ontem, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Previsão é que 220 brasileiros embarquem e retornem ao país / Reprodução

O primeiro voo que vai trazer os brasileiros do Líbano deve chegar a Beirute nesta sexta-feira (04).

A informação foi dada nesta quinta-feira pelos ministérios das Relações Exteriores, da Defesa e pela Força Aérea Brasileira.

Segundo a FAB, o avião que só aguarda a liberação das autoridades libanesas para decolar de Lisboa, está desde ontem, para seguir direto para Beirute.

O comandante da Força Aérea Brasileira, Kanitz Damasceno, deu mais detalhes desse procedimento.

Valter Campanato/ Agência Brasil

De acordo com o comandante, 500 pessoas podem ser trazidas por semana nos voos. Nesse primeiro voo, a previsão é que 220 brasileiros retornem ao Brasil.

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, explicou os critérios para embarcar nos voos da FAB.

Vieira reforçou o pedido para que as pessoas que tenham condições de sair do país por conta própria, que façam isso, sempre observando as condições de segurança.

E disse que o Brasil continua trabalhando junto à ONU para um cessar-fogo imediato para ajuda humanitária e para uma solução para os conflitos. 

, , , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes