Menu

Marçal desaba na Atlas/Intel e fica cada vez mais distante do 2º turno

Uma pesquisa realizada pela AtlasIntel, divulgada nesta segunda-feira, 23, indica Guilherme Boulos (PSOL) como líder na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 28,3% das intenções de voto. Esse resultado mostra um aumento de 0,3 ponto percentual em relação ao levantamento anterior, de 11 de setembro. Pablo Marçal (PRTB), por sua vez, registrou uma queda […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma pesquisa realizada pela AtlasIntel, divulgada nesta segunda-feira, 23, indica Guilherme Boulos (PSOL) como líder na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 28,3% das intenções de voto. Esse resultado mostra um aumento de 0,3 ponto percentual em relação ao levantamento anterior, de 11 de setembro.

Pablo Marçal (PRTB), por sua vez, registrou uma queda significativa, passando de 24% para 20,9% das intenções de voto. Ele agora está tecnicamente empatado com o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), que também possui 20,9% após uma leve oscilação.

No que diz respeito às projeções para um possível segundo turno, Boulos mantém vantagem. Contra Marçal, ele teria 44,4% das intenções de voto contra 38,5% do adversário. Em um confronto direto com Nunes, Boulos também lideraria, porém com uma margem mais estreita: 41,7% a 39,5%.

Em um cenário de segundo turno entre Nunes e Marçal, Nunes apareceria à frente, com 47,5% contra 28% de Marçal.

A pesquisa ouviu 2.218 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 17 e 22 de setembro. O estudo possui uma margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código SP-03546/2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes