Menu

Macabro! Mãe decapita o próprio filho de 5 anos em João Pessoa

Uma mulher foi detida por matar e decapitar seu próprio filho, de cinco anos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (20), quando os vizinhos ouviram os gritos da criança. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher e a criança no local. Ao notar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crime bárbaro ocorreu na madrugada em João Pessoa; após decapitar o filho, mulher tentou atacar policiais e se suicidar, sendo internada em estado grave / Reprodução

Uma mulher foi detida por matar e decapitar seu próprio filho, de cinco anos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (20), quando os vizinhos ouviram os gritos da criança.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher e a criança no local. Ao notar a chegada da polícia, ela, que já havia decapitado o menino, chegou a arremessar a cabeça para trás.

“Uma equipe pediu reforço, e quando chegamos a criança já estava sem vida. A acusada estava com uma das facas e avançou contra os policiais, que precisaram disparar. Ela também tentou se suicidar, se ferindo com as facas, mas conseguimos impedir”, relatou um dos policiais presentes na ocorrência.

De acordo com os moradores, a mulher havia se mudado para o local com a criança há cerca de um mês. Ela foi presa e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo o boletim médico da unidade, a mulher passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes