Menu

Acidente com BRT na Zona Portuária do Rio deixa 66 feridos

Na manhã deste sábado (21), um ônibus do sistema BRT colidiu com um dos pilares do Elevado do Gasômetro, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente deixou 66 pessoas feridas, sendo 5 em estado grave. O motorista ficou preso nas ferragens e está inconsciente. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O acidente deixou 66 pessoas feridas, sendo 5 em estado grave / BRT bateu em pilar de viaduto — Foto: Reprodução / TV Globo

Na manhã deste sábado (21), um ônibus do sistema BRT colidiu com um dos pilares do Elevado do Gasômetro, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente deixou 66 pessoas feridas, sendo 5 em estado grave. O motorista ficou preso nas ferragens e está inconsciente.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o acidente bloqueou a pista do BRT Transbrasil no sentido Centro, nas proximidades da Rua Santos Lima. O local do acidente fica próximo ao Instituto de Traumato-Ortopedia (Into) e a poucos metros da Rodoviária Novo Rio.

Equipes dos bombeiros de três quartéis – Central, Benfica e Vila Isabel – foram acionadas para o resgate. Os feridos estão sendo encaminhados para os hospitais Salgado Filho, no Méier; Souza Aguiar, no Centro; Evandro Freire, na Ilha do Governador; e Miguel Couto, na Zona Sul.

O bloqueio afeta o trajeto do BRT Transbrasil no sentido Centro, e equipes da CET-Rio, Mobi-Rio e Corpo de Bombeiros estão no local. O COR recomenda que motoristas evitem a região. Para acessar a Avenida Francisco Bicalho, a orientação é seguir pelo Elevado do Gasômetro, e para São Cristóvão, acessar a Rua Bela.

Com informações do g1*

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes