Menu

Andressa Urach mostra ‘língua de cobra’ cicatrizada e choca a internet

Andressa Urach recentemente passou por um procedimento de bifurcação da língua, com o objetivo de aumentar a sensibilidade e o prazer durante a gravação de seus conteúdos adultos. Na última segunda-feira, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram o resultado final e detalhes sobre a recuperação. Durante uma transmissão ao vivo, a pedido de um […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Andressa Urach recentemente passou por um procedimento de bifurcação da língua, com o objetivo de aumentar a sensibilidade e o prazer durante a gravação de seus conteúdos adultos.

Na última segunda-feira, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram o resultado final e detalhes sobre a recuperação.

Durante uma transmissão ao vivo, a pedido de um fã, Urach exibiu sua língua cicatrizada e descreveu a experiência inicial como desafiadora.

“Nos dez primeiros dias que é difícil, depois é tranquilo”, disse ela na transmissão.

Ela também mencionou que sua fala foi temporariamente alterada devido ao procedimento, mas expressou confiança na recuperação: “Sei que vai levar tempo até voltar ao normal, só ter paciência.”

Além dos benefícios físicos, Urach citou razões espirituais para a modificação. Ela indicou que a bifurcação seria uma forma de desafiar crenças religiosas tradicionais e potencializar sua visibilidade profissional.

“Para enfrentar os religiosos. Vai ser bom para aumentar o meu trabalho, com a curiosidade. Mas fiz por conta da cobra, da serpente, o satanás. Como uma mulher, com a língua bifurcada, vai falar de Jesus?”, questionou a influenciadora durante a interação com seus seguidores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes