Menu

Pesquisa aponta Paes com 57% na corrida pela Prefeitura do Rio

Pesquisa realizada pela Quaest entre os dias 15 e 17 de setembro, contratada pela TV Globo, mostra Eduardo Paes (PSD) liderando a disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro com 57% das intenções de voto. O levantamento, divulgado nesta quarta-feira, 18, ouviu 1.140 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais. A pesquisa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Pesquisa realizada pela Quaest entre os dias 15 e 17 de setembro, contratada pela TV Globo, mostra Eduardo Paes (PSD) liderando a disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro com 57% das intenções de voto.

O levantamento, divulgado nesta quarta-feira, 18, ouviu 1.140 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais. A pesquisa foi registrada sob o número RJ-02944/2024.

Em segundo lugar, aparece Alexandre Ramagem (PL) com 18%, seguido por Tarcísio Motta (Psol), que mantém 4% das intenções de voto.

Outros candidatos, como Rodrigo Amorim (União Brasil) e Marcelo Queiroz (PP), têm 1%, enquanto Cyro Garcia (PSTU) registra 2%. Juliete Panjota (UP) e Henrique Simonard (PCO) não atingiram 1%.

O levantamento também aponta que Paes caiu sete pontos em comparação à pesquisa anterior de 11 de setembro, quando tinha 64% das intenções de voto.

Ramagem, por outro lado, viu sua popularidade crescer, passando de 9% em agosto para 18%. O percentual de eleitores que declararam voto nulo ou branco é de 10%, e 6% estão indecisos.

A pesquisa tem nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes