Durante um debate televisivo organizado pela TV Cultura no último domingo, o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, foi expulso após um incidente violento.
Datena agrediu o ex-coach Pablo Marçal, também candidato, utilizando uma cadeira como arma. O conflito ocorreu depois de Marçal provocar Datena, questionando a resiliência de sua campanha e chamando-o pejorativamente de “arregão”.
Após a provocação, a agressão de Datena levou a uma interrupção imediata do debate.
A TV Cultura, responsável pela organização, emitiu um comunicado após um intervalo comercial forçado, informando a expulsão de Datena e a retirada de Marçal, que necessitou de atendimento médico devido ao incidente. Os demais candidatos decidiram permanecer no evento.
Luís Castro
16/09/2024 - 13h02
O papel de um mediador de debate é o de evitar que os candidatos cheguem às vias de fato como vimos no da TV Cultura que em nenhum momento chamou a atenção do pilantra provocador Marçal quando por diversas vezes ele partiu para o insulto pessoal contra o Datena. Tudo pela audiência baixaria dá Ibope deixa rolar sendo assim as emissoras devem ser responsabilizadas por permitirem esses excessos que transformam um debate em ringue de luta livre hoje a prática da extrema direita.
Galinzé
16/09/2024 - 12h32
Depois dessa palhaçada quem ganha votos é quem nao està envolvido pois acaba aumentando a rejeiçào nos 2 (Datena e Marçal)
Eu acho que Marçal està fazendo propositalmente o jogo de Nunes para favorecer Bolsonaro.
tony
16/09/2024 - 12h26
O que os imbecis e analfabetos que condenam um tal de “discurso de odio” (sabe se là o que significa) e que um Ministro (com zero cabelos na cabeça) do STF e do TSE/ Diretor da PF / Chefe do Ministreeiro Publico e recentemente auto nomeado Presidente da Republica (Lula é um idiota que nao manda em nada) se auto atribuiu a competencia de condenar arbitaraiamente o que tem a dizer a respeito deste gesto que nao é mais convers mas é pura violencia fisica…?
Ugo
16/09/2024 - 11h24
Se Datena fosse gente (coisa que nao é mas é um animal) se afastaria ele mesmo da candidatura e da TV, se o Brasil fosse civvilizado o partido o expulsaria e o TSE excluiria a ficha dele….mas o Brasil nao é um pais civilizado mas uma aberraçào.
Mais uma propaganda internacional para mostrar ao mundo pela enesima vez a desgraça que é o Brasil.