Menu

Gleisi ironiza “clima” da extrema direita em encontro entre Bolsonaro e Milei

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), fez uma ironia sobre o “clima” do encontro entre Jair Bolsonaro (PL) e o presidente argentino ultradireitista Javier Milei, ocorrido neste final de semana em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A reunião, realizada durante a CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), aconteceu em um cenário internacional desfavorável […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), fez uma ironia sobre o “clima” do encontro entre Jair Bolsonaro (PL) e o presidente argentino ultradireitista Javier Milei, ocorrido neste final de semana em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A reunião, realizada durante a CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), aconteceu em um cenário internacional desfavorável para a extrema direita, como Gleisi destacou em uma postagem no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira (8).

“Perderam no golpe da Bolívia, perderam no Reino Unido e ontem foram fragorosamente derrotados pelos eleitores na França. O clima não deve ter sido bom no encontro da extrema direita com Bolsonaro e Milei em Camboriú…”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/07/2024 - 10h41

O bolsonaro, é um vagabundo réu confesso e covarde, nunca trabalhou, péssimo exemplo, Para o Brasil, vejam a resposta a uma pergunta sobre profissão, ele, diz minha profissão é matar sou capitão de artilharia, é um vagabundo até pra falar a verdade, é mentiroso, porque não com uma arma na mão eu mato pois é psicopata, é do mal mas não enfrenta ninguém se quer de cara limpa, covarde.


Leia mais

Recentes

Recentes