Menu

Paes lidera isolado disputa no Rio, diz pesquisa

Uma nova pesquisa conduzida pela empresa 100% Cidades em parceria com a Futura Inteligência indica que o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), está à frente nas intenções de voto para a reeleição. O estudo, divulgado pela Revista Exame, mostra Paes liderando com 51,6% das preferências, um valor mais que o dobro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
RICARDO STUCKERT/PR

Uma nova pesquisa conduzida pela empresa 100% Cidades em parceria com a Futura Inteligência indica que o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), está à frente nas intenções de voto para a reeleição.

O estudo, divulgado pela Revista Exame, mostra Paes liderando com 51,6% das preferências, um valor mais que o dobro da soma dos seus principais adversários.

Os resultados da pesquisa colocam o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em segundo lugar com 8,4%, em empate técnico com Tarcísio Mota (PSOL), que tem 6,1%.

Os dados também revelam que ainda há um percentual significativo de eleitores indecisos ou que pretendem anular o voto, representando 12,6% cada.

No cenário sem alguns candidatos, Eduardo Paes mantém a liderança com 49,3%, seguido por Ramagem com 9,2% e Motta com 7,5%. A pesquisa também aponta para um forte favoritismo de Paes em potenciais disputas de segundo turno, onde ele aparece com 63,8% contra 20,1% de Ramagem, e 61,9% contra 17,6% de Motta.

O estudo foi registrado no TSE sob o número RJ-04626/2024 e entrevistou 1000 pessoas entre os dias 20 e 26 de junho, com uma margem de erro de 3,10 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes