Centenas de milhares de pessoas se reuniram na capital paulista, nesta quinta-feira, 30, para participar da Marcha para Jesus, considerado o maior evento evangélico da América Latina.
O evento teve início na Avenida Tiradentes e prosseguiu até a Praça Heróis da FEB, onde foi montado um palco para shows de música gospel e presença de autoridades.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), estiveram presentes, destacando o apoio ao eleitorado evangélico.
Segundo pesquisa da CNN, Nunes lidera as intenções de voto entre os eleitores evangélicos para a prefeitura, com 48,3%.
Tarcísio, que já havia participado do evento no ano passado, e Nunes, que retorna após dois anos, compareceram à marcha.
A prefeitura de São Paulo organizou um esquema especial de trânsito para o evento, com interdições e alterações em linhas de ônibus para facilitar o acesso dos participantes.
O evento contou também com pelo menos três trios elétricos além do palco principal. A marcha iniciou por volta das 14h.
carlos
30/05/2024 - 16h14
A marcha para Jesus, ou melhor marcha para a políticajem, onde a figura central deveria ser Jesus, no entanto virou palanque, para Ricardo Nunes, tarcisio de freitas e outros políticos do espectro da ultra direita, isso é um desrespeito para população de São Paulo, que vivem a reboque do povo carioca.