Menu

Tábata aparece com quase 60% de potencial de votos em nova pesquisa

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) tem o que comemorar com a nova sondagem do Paraná Pesquisas para a prefeitura de São Paulo. Embora permaneça num distante terceiro lugar, com apenas 10% dos votos, mais de 20 pontos atrás dos dois primeiros, Nunes e Boulos, que seguem embolados com cerca de 30%, ela lidera a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) tem o que comemorar com a nova sondagem do Paraná Pesquisas para a prefeitura de São Paulo.

Embora permaneça num distante terceiro lugar, com apenas 10% dos votos, mais de 20 pontos atrás dos dois primeiros, Nunes e Boulos, que seguem embolados com cerca de 30%, ela lidera a pesquisa em pelo menos um quesito: potencial de votos.

Confrontado com a questão em qual candidato “poderia votar”, 58% dos entrevistados marcaram o nome de Tábata Amaral, mostrando que a candidata tem potencial de receber votos de todos os lados do espectro ideológico.

Ricardo Nunes, por sua vez, pontua 47% nesse quesito, e Boulos 42,5%.

O percentual de Tábata, contudo, não é tão maravilhoso como parece, porque apenas  4,9% dos entrevistados disseram que votariam nela “com certeza”, de maneira que ela pode, ao cabo, terminar o primeiro turno com menos voto do que sinalizam os seus atuais 10%.

Por outro lado, seu alto potencial aponta que um eventual apoio de Tábata pode fortalecer muito qualquer candidato que o receba.

Num cenário de segundo turno com Nunes, a deputada perderia por 48% X 30%. E num confronto direto com Boulos, ela perderia de 43% X 34%.

Clique aqui para baixar a íntegra da pesquisa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes