Menu

Bizarro! General comemora ter levado ‘pé na bunda’ de Bolsonaro

O general da reserva Luiz Eduardo Ramos, ex-ministro da ala militar do governo Jair Bolsonaro, figura entre os membros do núcleo central do governo anterior que não foram envolvidos nas investigações relativas a uma suposta tentativa de golpe de Estado. Segundo relatos de ex-ministros de Bolsonaro, a ausência de Ramos nas investigações deve-se ao seu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AGÊNCIA BRASIL

O general da reserva Luiz Eduardo Ramos, ex-ministro da ala militar do governo Jair Bolsonaro, figura entre os membros do núcleo central do governo anterior que não foram envolvidos nas investigações relativas a uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Segundo relatos de ex-ministros de Bolsonaro, a ausência de Ramos nas investigações deve-se ao seu isolamento por parte do ex-presidente durante o último ano de mandato, período em que raramente era convocado para participar de reuniões estratégicas. A informação é da colunista Bela Megale, no Globo.

Ramos, que assumiu o cargo de ministro-chefe da Casa Civil em 2021 antes de ser transferido para a Secretaria-Geral da Presidência, inicialmente expressou a aliados seu descontentamento com a exclusão, mas depois comemorou esse afastamento, classificando como um “livramento” e uma forma de “proteção” diante das investigações em curso.

Apesar da proximidade inicial com Bolsonaro, o general teria se afastado do círculo de ex-colegas atualmente sob investigação da Polícia Federal, mantendo-se distante das controvérsias que cercam o governo anterior.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes