Menu

Delação de Cid também revela participação de senador pastelão na trama golpista

Em uma delação à Polícia Federal, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, implicou o senador Luis Carlos Heinze (PP-AL) como parte de um grupo descrito como “radicais”. Este grupo defendia a narrativa de uma suposta fraude eleitoral e a convocação de uma intervenção militar após a eleição de Luiz Inácio […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Em uma delação à Polícia Federal, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, implicou o senador Luis Carlos Heinze (PP-AL) como parte de um grupo descrito como “radicais”.

Este grupo defendia a narrativa de uma suposta fraude eleitoral e a convocação de uma intervenção militar após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.

A informação divulgada pelo Globo, obtida em investigação da Polícia Federal, detalha uma reunião organizada entre Heinze e Bolsonaro, além de uma conversa interceptada onde Cid menciona pressões para que Bolsonaro adotasse “medidas mais fortes” contra o resultado eleitoral. Essas revelações trazem à luz discussões internas e a busca por estratégias para contestar o processo democrático brasileiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes