A Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) expressou críticas em relação ao comentarista da Globo News, Demétrio Magnoli, após ele mencionar que foi a “primeira vez que há uma acusação de genocídio dirigida à Corte Internacional de Justiça”.
A Fepal escreveu: “‘Análise: Acusar ‘israel’ de genocídio é plausível?’. Esse vídeo é a síntese perfeita do compromisso da Globo com o sionismo e o apoio incondicional ao genocídio que ‘israel’ faz na Palestina. Lembre: Demétrio é pago para mentir e cumpre um papel na linha editoral da Globo”.
Segundo informações do Ministério da Saúde local, mais de 23,8 mil pessoas morreram e mais de 60 mil ficaram feridas na Faixa de Gaza desde o dia 7 de outubro do ano passado devido aos ataques das forças israelenses.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou que os bombardeios em Gaza continuarão, ignorando a recente apresentação de acusações por autoridades da África do Sul contra Israel por suposto crime de genocídio no Oriente Médio perante a Corte Internacional de Justiça (CIJ), também conhecida como Tribunal de Haia, na Holanda.
Confira!
Patriotário
17/01/2024 - 22h52
Demérito frangoli, a CARRANCA do São Francisco misturado ao demônio de Golgota, um abestalhado sem vergonha na carranca estragada, age como todo antipetista safado.
Humanoide que não servem pra nada que não seja ter diarreia pela boca…