Menu

Jorge Messias diz que maioria dos evangélicos quer aproximação com Lula

O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, declarou em entrevista à CNN Brasil que “a grande maioria [dos evangélicos] quer dialogar” com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Messias, que é membro da Igreja Batista, enfatizou a importância de construir um ambiente propício para o diálogo, citando o princípio de “paz entre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVLGAÇÃO/EBC

O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, declarou em entrevista à CNN Brasil que “a grande maioria [dos evangélicos] quer dialogar” com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Messias, que é membro da Igreja Batista, enfatizou a importância de construir um ambiente propício para o diálogo, citando o princípio de “paz entre os homens de boa vontade” que ele aprendeu na Bíblia.

Nesta entrevista, Messias também destacou a necessidade de “reduzir o ruído para entender o outro lado”, indicando a importância de uma comunicação mais eficaz entre o governo e a comunidade evangélica.

Além disso, foi revelado que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu orientações de seus assessores para intensificar o relacionamento com os evangélicos, um grupo de eleitores que se tornou fiel a Jair Bolsonaro (PL).

Uma pesquisa realizada em agosto de 2023 pela Genial/Quaest mostrou que 50% do eleitorado evangélico aprovava Lula, enquanto 46% desaprovavam seu governo naquele momento.

A iniciativa de buscar um diálogo mais estreito com a comunidade evangélica pode representar uma estratégia para conquistar o apoio desse segmento eleitoral.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes