Neste sábado, 16, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado de ministros e do deputado federal Guilherme Boulos, participou de uma cerimônia marcante para o início das obras do empreendimento “Copa do Povo” do programa Minha Casa, Minha Vida.
O terreno, em Itaquera, resultado de reivindicações do MTST, será transformado em um conjunto habitacional que contará com residências espaçosas.
Durante seu discurso, Lula ressaltou que cada apartamento no condomínio terá um valor de 260 mil reais, mas os beneficiários serão isentos do pagamento.
O presidente relembrou seus tempos vivendo em um apartamento pequeno com a família e expressou satisfação ao destacar que as novas residências em Itaquera serão amplas e acessíveis, incluindo características como varanda, elevador e rampas entre os prédios.
Assista!
EdsonLuiz.
16/12/2023 - 20h28
■■Este corrupto, tendo pouquíssimo trabalhado, tem 4 (quatro) aposentadorias e arranja ainda mais dinheiro “de outras formas”.
■Ficou ultra-milionário do nada!
Incrível, não é?
Com Bolsonaro é a mesma coisa e o mesmo monte de aposentadorias!
E você?
■■Para você Lula está desenhando, já faz 20 anos, um país tão inviável que você não vai nem se aposentar uma vez.
■■E quem tem uma aposentadorinhazinha, se este aposentado pensar na situação de desastre econômico que Lula vem cavando no Brasil faz 20 anos, se pensar na dívida do pais e pensar que Lula, em vez de pagar a dívida aumenta a gastança…
…se o aposentado pensar na baixa produtividade da nossa economia, percebe que daqui há alguns anos o país não vai poder mais pagar aposentadoria para ninguém….
…e se ele for pensar na qualidade da educação, em um mundo cada vez mais movido a matemática e cognição sofisticada, verá que nenhuma chance temos de começar a resolver esta lambança econômica e social antes de expulsar gente como Lula, Lira e Bolsonaro da política.