Se o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal de Justiça (STF), era aplaudido e ovacionado durante cerimônia do governo federal para o lançamento do pacote de quase R$ 1 bilhão para a população em situação de rua, na segunda-feira (11). Houve também quem não gozasse de tanto prestigio dos movimentos sociais que acompanhavam o evento.
E o “desprestigiado” foi justamente Wellington Dias (PT), Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome que foi alvo de vaias e palavras de ordem.
O motivo disso foi o seu histórico de proximidade com comunidades terapêuticas que recentemente voltaram a aparecer no noticiário recentemente por denuncias de torturas e outras violações dos direitos humanos contra dependentes químicos internados nestes estabelecimentos.
Ainda no meio do ano o ministro também foi alvo de frituras do centrão e alas do PT de olho no cargo do ministro.
Fanta
13/12/2023 - 19h11
“O se o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal de Justiça (STF), era aplaudido e ovacionado durante cerimônia do governo federal”
E’ normal aonde que o juiz de uma corte constitucional seja aplaudido e ovacionado ? Aonde um minsitro de uma corte constitucional se torna o iddiolo da torcida de uma parte politica ? De onde vem este fascistume mal desfarçado ?
Que dia os brasileiros começam a se comportar como gente e nao como imbecis troglodditas ? E’ tao dificil assim ?