Menu

Alcolumbre confirma data para sabatina de Flavio Dino

O senador e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, Davi Alcolumbre (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (27) que a sabatina para que Flavio Dino possa assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) será realizada no próximo dia 13 do próximo mês. O senador publicou uma nota oficial confirmando a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, Davi Alcolumbre (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (27) que a sabatina para que Flavio Dino possa assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) será realizada no próximo dia 13 do próximo mês.

O senador publicou uma nota oficial confirmando a data. Leia a íntegra da nota abaixo:

Recebi a mensagem ( N°88/2023) encaminhada pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Senado Federal com a indicação do senhor Flávio Dino para exercer o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) na vaga aberta com a aposentadoria da ministra Rosa Weber.

Informo que a sabatina do indicado ao STF será no dia 13 de dezembro, em reunião ordinária da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ), com a relatoria do competente senador Weverton Rocha.

Davi Alcolumbre
Presidente da CCJ do Senado Federal

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes