Se no passado o país viveu dias agitados por conta de um procurador-geral da República midiático e que já admitiu que planejou assassinar um membro do Supremo Tribunal Federal (STF) e despachar alcoolizado, agora a situação é outra.
Gonet evita aparições midiáticas, bolas divididas e discussões. A coluna conversou com pessoas próximas ao futuro PGR que afirmaram que nem mesmo em sala de aula Gonet entrava em debates e discussões, preferindo adotar um perfil mais observador.
Quem o conhece afirma que ele seria o inverso oposto do que é o ministro Alexandre de Moraes, trabalhando mais através do dialogo de fato do que com embates.
E embora boatos indiquem o contrário, há uma preocupação de que esse perfil impacte a condução de casos ligados à pandemia ou então as apurações recentes sobre os ataques contra a democracia dos últimos anos.
Senadores da base governista falaram em caráter reservado para a coluna que pretendem questionar esses pontos na sua sabatina, que ainda aguarda uma data, porém não possuem qualquer interesse em gerar dificuldades ou constrangimento para o indicado do presidente Lula.
Patriotário
01/12/2023 - 06h06
Errata. Lacrador – aquele que desmonta, escancara, demonstra, põe na luz, esclarece, ilustra, não deixa dúvida, da sabujice, do mau caratismo, da pequenez, da incapacidade, da mentira deslavada do estúpido canalha representante da direitalha debiloide do esgoto do Congresso Nacional.
Hahahahahahahahahhaha
É um sábio que escancara tolos, pra nosso deleite.
Paulo
27/11/2023 - 23h20
Alguém ainda acredita nessas “sabatinas” do Senado? É tão tolo quanto acreditar na candidatura de Datena a qualquer cargo…Lula deu, aparentemente, um golpe de mestre, e indicou um “lacrador” para o STF e um conservador para a PGR…Vamos aguardar como isso irá se desenrolar!